Refrigeração Calabria, Farroupilha - RS

R. Tomazo Radaeli, 291 - Do Parque, Farroupilha - RS, 95180-000, Brasil
Farroupilha - RS

Refrigeração Calabria - - --> PRODUTOS ORÇAMENTOS CONTATO Abrir Navegação Your browser does not support HTML5 video.
Your browser does not support HTML5 video.
Your browser does not support HTML5 video.
Your browser does not support HTML5 video.
Your browser does not support HTML5 video.
Your browser does not support HTML5 video.
Your browser does not support HTML5 video.
Your browser does not support HTML5 video.
CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS Máquina de Gelo em Tubo Máquina de Gelo em Escama Embaladora de Gelo Câmara Fria Acessórios Máquina de Gelo em Tubo Máquina de Gelo em Escama Embaladora de Gelo Câmara Fria Acessórios A Calabria Indústria de Refrigeração iniciou suas atividades em 1973, na cidade de Farroupilha – RS.
 No começo, a empresa atuava somente no segmento de refrigeração industrial e comercial e fornecia manutenção e assessoramento para os equipamentos, de modo a adequar-se às necessidades de seus clientes.
Utilizando-se dessa experiência, hoje somos fabricantes de equipamentos de refrigeração de excelência e graças a isso estamos presente em todos os estados brasileiros.
Princípios Missão Solucionar e trazer o cliente, com eficiência e qualidade, um produto que adequade às necessidades Visão Crescimento gradativo e responsável da empresa, focando a satisfação do cliente.
Valores Trabalho, agilidade,  atenção ao cliente, dedicação, idoneidade e preocupação com o meio ambiente.
A Calabria A Calabria Indústria de Refrigeração está localizada em Farroupilha, na Serra Gaúcha, e atende clientes de todo o Brasil.
Com uma equipe especializada, a Empresa mantém constante monitoramento sobre a qualidade dos produtos, o atendimento aos clientes e o respeito com o meio ambiente.
Fatores como o desperdício de energia, a poluição do planeta e os cuidados com a segurança do equipamento recebem uma atenção especial e constante, com foco no desenvolvimento sustentável e na completa satisfação do cliente.
História Valendo-se da experiência no ramo da refrigeração industrial de seu sócio-fundador, sr.
Itacir Calabria, a empresa tomou novos rumos.
Com uma visão diferenciada de mercado e na busca por suprir algumas necessidades regionais, a Calabria voltou-se para a instalação de equipamentos frigoríficos na linha industrial, principalmente na fabricação de câmaras frigoríficas para congelados e resfriados.
Em seguida, vieram as máquinas de gelo em tubo e em escama e a embaladora de gelo, sempre primando pela qualidade dos projetos, bom atendimento e eficiência na entrega.

Localização como chegar a Refrigeração Calabria