Refúgio do Pomar Hostel, Três Coroas - RS

Estr. do Laticinio, 1330 - Rodeio Bonito, Três Coroas - RS, 95660-000, Brasil
Três Coroas - RS

.
Refugio do Pomar - - .
Distancias do Hostel:Serra da CanastraVista da varanda do chalé de pedra, no Refugio do PomarSeguidoresRefúgio do Pomar Hostel Eco Viagem South American Hand Book Guide Lonely Planet Guide Hostelworld.
com, Booking.
com Trip Advisor Relaxando na Montanha6comentários (Clique e Veja mais fotos da Pousada) Quem algum dia não sonhou com uma gostosa casa de campo, onde é possível receber os amigos, convidá-los para um banho de cachoeira, andar pelas trilhas da mata atlântica e mais tarde sentar ao pé de um fogão campeiro, beber um vinho da colônia, e interagir com novos amigos? Seja bem vindo ao Refúgio do Pomar - Hostel! Um espaço para realizar este sonho.
Aqui fazemos questão que você se sinta em casa.
Na simplicidade e aconchego de nossas instalações, possibilitamos uma estadia tranquila, longe da rotina diária e com padrões não usuais ao seu dia a dia.
Uma viagem ao seu interior, um reencontro com a sua essencia.
Um verdadeiro spa natural.
Localizado numa área de cinco hectares debruçada sobre o Vale de Furnas, na localidade de Rodeio Bonito, na área rural de Três Coroas, o Refúgio do Pomar é um oásis de paz, rodeado por montanhas.
Fica a apenas 90 quilômetros de Porto Alegre, junto a RS-20, que dá acesso a São Francisco de Paula e aos canyons de Aparados da Serra.
Funcionando de quinta a domingo, oferece apenas 24 leitos, em dois quartos duplos, tres quartos coletivos e um chalé de pedra com vista para o vale e maior privacidade.
Um café da manhã delicioso e colorido, composto por produtos orgânicos e coloniais, e um jantar leve convidam nossos hóspedes a começar e terminar o dia bem.
Para relaxar, uma sala de meditação, com a imagem do Buda da Medicina; o Labirinto Carmen Bez Batti, para caminhadas meditativas sob árvores frutiferas; uma pequena biblioteca com obras que remetem ao budismo; a trilha que leva as duas cachoeiras - da Luz e Cristal - e a companhia dos pássaros e cães do sítio.
Indispensável visitar o Khadro Link, templo budista instalado na vizinhança, o Sítio Fruto da Terra, que produz orgânicos e de onde se aprecia um por do sol encantador.
Não deixe também de visitar a horta do Refúgio do Pomar e a espiral de ervas e temperos.
Ao cair da tarde, o chimarrão no deck-bistrô na companhia dos novos amigos é a melhor opção.
| | Postagens mais antigasQue Todos os seres sejam Beneficiados!Meditação - Sogyal RinpocheA meditação é o caminho para trazer-nos de volta a nós mesmos, e onde podemos experimentar e provar nosso ser completo, além de todos os padrões habituais.
Estamos presentes no:Filiado àFiliado à Copyright 2009 | .
Refugio do Pomar Designed byJhulliDea WebProject Acesse: jhullidea.
com

Localização como chegar a Refúgio do Pomar Hostel