Regatec Sistemas de Irrigação Ltda, Osasco - SP

R. Armênia, 870 - Pres. Altino, Osasco - SP, 06210-138, Brasil
Osasco - SP

Regatec - - Assistência Técnica Quer ser um revendedor? Cadastre-se.
NOVIDADES 02/12/2017 - Empresa lança dispositivos de automação residencial que facilita vida de moradores Jornal A tarde ACESSE 29/11/2017 - Regatec apoia o II Aberto Clube de Golfe Vila da Mata Jornal do Golfe ACESSE 24/11/2017 - Períodos de férias são ideais para reparos em áreas verdes de condomínios Obra 24 Horas ACESSE 24/11/2017 - Períodos de férias são ideais para reparos em áreas verdes de condomínios Construa Negócios ACESSE 23/11/2017 - Períodos de férias são ideais para reparos em áreas verdes Portal Segs ACESSE 25/10/2017 - Uso responsável da água em tempo de seca é preocupação da Regatec Jornal Dia Dia ACESSE VER TODAS Suas compras podem ser parceladas no cartão BNDES Financiamento das micro, pequenas e médias empresas.
CATÁLOGO DE PRODUTOS Conheça nosso catálogo de produtos com os equipamentos e descrições técnicas para cada tipo de necessidades.
PRÊMIOS A Regatec coleciona prêmios conquistados com muito trabalho e dedicação.
CERTIFICADOS A Regatec é a única empresa do setor com certificado da americana Irrigation Association.
CLIENTES Veja a listagem de clientes que foram atendidos pela Regatec NÓS PREZAMOS PELA Inovação Pioneirismo e inovação é nossa marca registrada e preocupação constante em nosso dia a dia.
Qualidade A Regatec prima pela qualidade e execução dos projetos.
Investimos frequentemente em pessoas e ferramentas visando sempre a eficiência dos projetos e economia de agua e energia.
Tecnologia Estamos focados em utilizar os mais modernos equipamentos e softwares presentes no mercado mundial.
Criatividade Somos movidos a desafios que estimule nossa criatividade para execução dos projetos cada vez mais eficientes com o que há de mais moderno no mercado de Irrigação.
Sustentabilidade Esta é preocupação e foco constante.
Executar cada vez mais projetos sustentáveis e com economia de água e energia.
COMPROMETIMENTO e CREDIBILIDADE: Mais de três mil obras entregues em 27 anos de atuação.
www.
regatec.
com.
br Rua Armênia, 870 - Presidente Altino CEP 06210-138 - Osasco / SP Tel: 11 3648 5040 Copyright - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Regatec Sistemas de Irrigação Ltda