Régis Mecânica, São José - SC

R. Lagoa da Conceição, 71 - Bela Vista, São José - SC, 88110-735, Brasil
São José - SC

Régis Mecânica | Confiança em Serviços Automotivos - - Régis Mecânica - (48) 3375-1115 Notícias AutomotivasCurta nossa Página no Facebook! Fale Conosco Qualidade e Confiança, esses são os pilares da Régis Mecânica Profissionalismo, responsabilidade e respeito a você cliente, é dessa forma que a Régis Mecânica trabalha para conquistar a cada dia novos clientes.
Com uma visão de mercado baseada no aperfeiçoamento contínuo de seus serviços e aliados a uma dinâmica de atendimento personalizado, a Régis Mecânica orgulha-se em cumprir sua missão principal que é de atender as necessidades de cada cliente Se você precisava de manutenção com mão de obra profissional e principalmente baixo custo, não procure mais! Revisão à partir de R$149,00, ligue e agende um orçamento sem compromisso.
Rua Lagoa da Conceição, 71 – Bela Vista 3 (48) 3375-1115 – (48) 9854-8715 – (48) 8427-1028 Agende a sua Revisão Com elevadores, cobertura, ventilação além do sistema de segurança, a Régis Mecânica está preparada com uma oficina bem estruturada para garantir a melhor revisão, manutenção e mecânica do seu carro.
Ligue agora e faça uma avaliação conosco.
Estamos localizados no bairro Bela Vista em São José próximos a UNILAR de barreiros.
Revisão de Férias.
Aproveite! -Troca de Oleo e Filtro do Motor, Higienização do Sistema de ventilação (ar quente/ar cond.
), Check-up de mais de 80 itens incluindo Suspensão, Freios, Elétrica, contando com o nosso Sistema Leva e Traz e você ainda ganha uma Lavação de Presente.
Nós cuidamos do seu carro pra você.
****À Partir de R$149,00 Rua Lagoa da Conceição, 71 – Bela Vista 3 (48) 3375-1115 (48) 9854-8715 Cuidados Importantes Pela kilometragem ou tempo de manutenção do seu carro, você pode ficar atento em alguns cuidados e deixar todo o trabalho de oficina e mecânica para quem entende do assunto.
Nós nos preocupamos por você.
Troca de óleo, correias, filtros, velas, freios, suspensão e outras dicas vamos deixar sempre neste espaço e em nossas redes sociais.
Conheça nossos Serviços Motor, freios, sistemas de injeção eletrônica, óleo, filtros, correia simples, dentada e Elétrica.
Sistemas nacionais e importados.
Eletrônica embarcada, multimídia, ABS e sistemas integrados.
Venha nos fazer uma visita! ou Ligue Agora para agendar um serviço.
(48) 3375-1115 – (48) 98548715 – (48) 8427-1028 FAÇA SUA REVISÃO AGORA Próximo a BR101 em São José/SC CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS Revisões programadas para LIGUE AGORA: (48) 3375-1115 Ligue ou mande uma mensagem Olá, Seja bem Vindo!Uma mensagem para você Acreditamos que confiança é o maior serviço que podemos oferecer.
Com atenção redobrada, capacitação constante, agilidade e qualidade no atendimento garantimos a segurança da melhor manutenção ou correção do seu automóvel.
Queremos atendê-lo para que conheça o que há de melhor e confiável em serviços automotivos.
Saiba Mais Mecânica Baseado no Sistema de Revisões Programadas, fazemos toda a avaliação, prevenção e correção de forma planejada garantindo a longevidade do veículo e os melhores preços.
Também prestamos serviços… SAIBA MAIS Saiba Mais Suspensão e Freios Com toda precisão, fazemos a avaliação e troca dos itens de Suspensão, como Amortecedores, Coxins, Bieletas, Buchas, Pivôs e todas as peças que fazem parte do sistema.
Também é importante… SAIBA MAIS Saiba Mais Elétrica Trabalhamos com todo o Sistema Elétrico do seu carro.
Desde a verificação de Circuitos Elétricos, Lâmpadas, conserto de Alternadores e Motores de Arranque, buscamos sempre ser assertivos nos detalhes otimizando… SAIBA MAIS REVISÃO DO SEU CARROLigue ou mande uma mensagem Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem Depoimentos Atendimento e qualidade dos serviços excelente.
Tive imprevistos com meu carro e prontamente a Régis Mecânica identificou e solucionou o problema, com toda a clareza e ótima negociação de preços principalmente de peças.
Recomendo.
Jefferson Pitz Jr Empresário Após um acidente com meu carro, a Régis Mecânica me atendeu prontamente mesmo após o horário comercial quando nenhuma outra oficina podia me atender.
Ajudou quando eu mais precisava e deixou como se fosse novo.
Cláudia Prochnow Enfermeira Faço as revisões do meu Honda na Régis Mecânica, e sempre sou bem atendido com agilidade, qualidade e preço.
Até já fiz a instalação de novos acessórios originais e sem perder a garantia, é ótimo.
Sérgio Régis Servidor Público Saiba Mais Sobre Nós Gustavo Régis é profissional de mecânica automotiva com vasta experiência no segmento.
Em quase 10 anos, já atuou diretamente com grandes fabricantes mundiais como Volkswagen, Honda, Audi, Toyota, Citroën e ainda muitas outras.
Já participou de processos de alta complexidade com motores de alto nível, de bastidores de arranca até testes em modelos de luxo e médio padrão.
MarcasNossas experiências Mapa do SiteNotícias AutomotivasCurta nossa Página no Facebook! Blog do Régis Facebook

Localização como chegar a Régis Mecânica