REIKO Natal, Natal - RN

Av. Amintas Barros, 2407 - Lagoa Nova, Natal - RN, Brasil
Natal - RN

- - Quem SomosA REIKO nasceu a partir do desejo de trazer ao mercado nacional as melhores soluções em Reprogramação de Injeção Eletrônica para aumento de desempenho encontradas no mercado internacional.
Temos o compromisso de oferecer um atendimento diferenciado e um produto de alta qualidade, personalizado de acordo com as necessidades de cada cliente.
Estamos presentes em todo território brasileiro, com uma estrutura sólida e com profissionais capacitados para superar as expectativas dos clientes mais exigentes.
ReprogramaçãoA reprogramação de Injeção Eletrônica (também conhecida como "chip de potência") consiste em otimizar os parâmetros de funcionamento do motor, tais como injeção de combustível, ponto de ignição, pressão de trabalho da turbina e comando variável para que o motor tenha mais torque e potência disponível em todos os regimes de rotação.
Associada a essa otimização, existe uma melhora na eficiência do motor, que na maioria dos casos resulta em redução no consumo de combustível.
Os softwares são desenvolvidos na Alemanha e ajustados para a utilização do nosso combustível com a ajuda da nossa equipe de calibração, que possui o conhecimento e as ferramentas necessárias para otimizar a programação levando em conta o perfil do cliente, combustível utilizado, modo de condução e upgrades instalados no veículo.
Além disso, removemos o limitador de velocidade e reduzimos o tempo de resposta do pedal nos carros equipados com acelerador eletrônico, suavizando o incômodo causado pelo delay existente quando original, sem a necessidade de conectar qualquer módulo externo ao pedal do acelerador.
Todas estas alterações são feitas através de um extenso desenvolvimento, com estudos criteriosos e exaustivos testes, para garantir que o acréscimo de torque e potência não comprometa nenhum componente do conjunto mecânico original.
A REIKO mantém um banco de dados que contém todas as programações originais dos nossos clientes, oferecendo a possibilidade de voltar o carro à configuração original, caso necessário.
Tabela de AplicaçõesAUTOMÓVEISNÁUTICOCOMERCIALMOTOSAGRÍCOLARECREATIVO PRESENTE EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL Encontre a REIKO mais perto de você PORTFOLIOVER TODOS

Localização como chegar a REIKO Natal