Renascer - Instituto Teológico, Bilac - SP

Vendrame, 35 - R. Luís Batagelo - Jardim Paulista, Bilac - SP, 16210-000, Brasil
Bilac - SP

Renascer, o Instituto Teológico do Brasil - - 1 2 Fale com ITR, novo contato! Atenção alunos e clientes! Estamos sem telefonia fixa por tempo indeterminado,devido a uma grande reforma que estamos fazendo para melhor atendê-los, por favor, entrem em contato conosco através do celular 18.
99665-3659 ou clique aqui para falar conosco através do WhatsApp.
Conheça nossos cursosDe seus primeiros passos na teologia, o curso Básico em Teologia dará inicio na sua jornada de conhecimento te ajudando a ter um maior conhecimento e discernimento das sagradas escrituras.
Este curso é composto por 12 disciplinas com duração de 1 ano e para sua maior comodidade ele é totalmente à distância podendo ser feito no conforto de sua residência em seu tempo disponível.
Curso de Teologia Básico , 1 anoO conhecimento já está ao seu alcance, o curso Médio em Teologia é composto por 24 disciplinas com duração de 2 anos e para sua maior comodidade ele é totalmente à distância podendo ser feito no conforto de sua residência em seu tempo disponível.
Curso de Teologia Médio , 2 anosParabéns você está a um passo de concluir seu curso de Bacharel livre em Teologia e ser um obreiro qualificado e aprovado como recomenda a Bíblia sagrada: 2 Timóteo 2:15 Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneje bem a palavra da verdade.
O curso Bacharel livre em Teologia é composto por 36 disciplinas com duração de 3 anos e para sua maior comodidade ele é totalmente à distância podendo ser feito no conforto de sua residência em seu tempo disponível.
Curso de Bacharel em Teologia , 3 anosO Seminário de Justiça de Paz e Manual de Casamento vai alicerçar ainda mais seu ministério com um amplo conhecimento sobre cerimonias de casamentos, como realizar uma cerimonia religiosa com efeito civil em sua igreja ou locais adequados para uma realização de casamento.
Para sua maior comodidade este curso é totalmente à distância podendo ser feito no conforto de sua residência em seu tempo disponível , com duração de 3 meses.
Seminário de Justiça de Paz e Manual de Casamento , 3 mesesO Curso de Psicologia Pastoral é um auxílio fundamental para os líderes dos dias atuais, pois estamos vivendo uma grande crise espiritual com inversões de valores dentro das igrejas e o obreiro precisa estar preparado para auxiliar seu rebanho, orientar e aconselhar.
Este curso é fundamental para um excelente trabalho de gabinete Pastoral.
Este curso é totalmente a distancia onde você realiza no conforto de sua casa com duração de 3 meses.
Curso de Psicologia Pastoral , 3 mesesO Seminário de Capelania Evangélica é fundamental para todos os obreiros que amam fazer a obra do Senhor com excelência, ele vai auxilia-lo em visitas hospitalares, oferecendo aconselhamento espiritual e apoio moral tanto ao paciente como aos familiares.
O curso também pode ser aplicado em escolas, presídios, quartéis militares, cemitérios, sindicatos e outros.
Este curso é totalmente a distancia onde você realiza no conforto de sua casa com duração de 3 meses.
Seminário de Capelania Evangélica , 3 mesesTeologia12854ALUNOS3829CERTIFICAÇÕES47211CLIENTES2760932VIDAS IMPACTADASPor que estudar Teologia? Palavras como teologia e doutrina têm conotações negativas para muitos cristãos.
Isto é uma grande tragédia, pois acredito firmemente que todo cristão precisa estudar teologia em algum momento de sua caminhada cristã.
Em nenhuma ordem em particular, aqui vão cinco razões de porque você precisa estudar teologia, e possivelmente algumas delas você não tenha considerado antes.
Você já é um teólogoTeologia não é uma coisa que apenas o professor de teologia tem – todos nós cremos em alguma coisa sobre Deus e, portanto, somos teólogos à nossa própria maneira.
No entanto, o que precisa ser questionado é se o que você crê é correto, e o estudo da teologia pode ajudar a responder essa pergunta.
Seu amor por Jesus é ligado com seu conhecimento de sua PalavraJesus disse: “Se me amais, guardareis os meus mandamentos” (João 14.
15).
Ouvi alguém dizendo que o certo cristão pode não ser grande teologicamente, mas estava tudo bem porque ele realmente amava Jesus.
Entretanto, Jesus diz que se nós o amamos, obedeceremos o que ele ordena.
Como nós podemos obedecê-lo se nós não vamos à sua Palavra para conhecer corretamente seus mandamentos?Sua doutrina determinará como você viveO que você acredita (sua doutrina) determinará como você vive (sua prática).
Isto pode ser visto em sua vida cotidiana.
Se você acredita que alguma coisa é venenosa, você simplesmente não a bebe.
Similarmente, suas crenças sobre Deus e sua Palavra determinam como você vive dia a dia.
Por exemplo, se você acredita que Deus fala somente através de sua Palavra então você a estudará diligentemente.
Entretanto, se você acredita que Deus fala através de impressões e coisas parecidas, então você procurará por aquela pequena voz silenciosa.
O exemplo acima drasticamente muda como uma pessoa procurará encontrar a vontade de Deus para sua vida, e ilustra porque você precisa estudar teologia.
Suas afeições determinarão o que você estudaOnde suas afeições estão colocadas determinará o que você gastará tempo estudando.
Se seu hobby é fotografia você desejará estudar o assunto para saber como melhorar suas fotografias e aumentar seu amor e apreciação por esse passatempo.
Da mesma forma, se você é cristão e sua afeição principal está sobre Deus, por que você não desejaria estudar a Palavra para aumentar seu amor e apreciação por ele e sua Palavra?Sua humildade depende dissoSem estudar teologia, é possível que você pense muito bem sobre você, mas não bem o bastante de Deus.
Se é verdade que o conhecimento incha (1 Coríntios 8.
1), as Escrituras, pelo contrário, quando corretamente entendidas e aplicadas, darão a você, por exemplo, o conhecimento da depravação e miserabilidade humana diante de Deus, e também darão conhecimento da magnificência, santidade, soberania e graça de Deus, o que somente pode servir para levar um verdadeiro convertido a ajoelhar-se em humildade.
Possa Deus ser glorificado quando você estudar teologia, com o desejo de saber mais sobre sua revelação especial ao homem.
Se inscreva e receba nossa contato!Sua caminhada por conhecimento se inicia aqui!Leave this field empty if you're human: Instituto Teológico Renascer Conversar via WhatsApp × New Customer Register Account By creating an account you will be able to shop faster, be up to date on an order status, and keep track of the orders you have previously made.
Continue No apps configured.
Please contact your administrator.
Returning Customer I am a returning customer Username Password Remember password Open chat 1 Olá visitante! ???????? Como podemos lhe ajudar hoje? Powered by

Localização como chegar a Renascer - Instituto Teológico