Renova Print Cartuchos, São José dos Campos - SP

Av. Salinas, 321 - Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos - SP, 12233-590, Brasil
São José dos Campos - SP

Renova Print - - Toggle navigationRecargas Profissionais de CartuchosAssistência Técnica em Impressoras!RENOVA Print Responsabilidade e Compromisso.
Profissionalismo com Qualidade Técnicos EspecializadosReparos Precisos Conserto de alto nívelSuprimentos para ImpressorasImpressões e Reparos Incríveis ResultadosRecarga De Cartuchos.
Na Recarga, trabalhamos com um processo de limpeza e troca da espuma interna, colocação de tinta nova, através da abertura do reservatório dos cartuchos.
Após isto é feito o preenchimento dessa nova espuma, com maiores cuidados, devolvendo-se o cartucho ao cliente para seu uso.
Na REMANUFATURA, bens remanufaturados são bens usados que passam pelo processo industrial da remanufatura.
Em geral, algumas condições devem ser cumpridas para que um bem seja considerado remanufaturado, as condições são: - Os componentes primários deverão ser provindos de um produto semi-novo; - O produto usado deverá ser desmontado na extensão necessária a se determinar as condições de seus componentes; - Os componentes do produto usado deverão ser completamente limpos e livres de sujeita, corrosão e desgaste; - Todas as peças faltantes, defeituosas, quebradas ou desgastadas deverão ser substituídas por novas de forma que apresentem excelentes condições de funcionamento.
 Mais Economia.
A oportunidade de adquirir bens de qualidade a preços menores é uma das grandes vantagens de nossa empresa.
Por manter o núcleo do bem, a remanufatura do produto possibilita que o mesmo custe de 45 a 80% do preço de um novo.
Responsabilidade com o cliente.
Sempre atendendo com o objetivo de resolver os problemas dos clientes.
Dedicação à ReciclagemAt vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident more detailsCSS & HTML5At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident more detailsCleanAt vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident more detailsSEO FrendlyAt vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident more details Cartuchos LexMarkFazemos recarga de cartuchos Lexmark.
Cartuchos Originais HPVendemos Cartuchos Originais da HP.
Cartuchos CanonFazemos recarga de cartuchos Canon.
Cartuchos CompatíveisTrabalhamos com Cartuchos Compatíveis, Remanufatura e Venda.
Toners HPVendemos e fazemos recarga de Toners HP Compatíveis.
Toners LexMarkVendemos e fazemos recarga de Toners Lexmark Compatíveis.
  Toners BrotherVendemos e fazemos recarga de Toners BROTHER Compatíveis.
Toners SamsungVendemos e fazemos recarga de Toners SAMSUNG Compatíveis.
Desde 1998 Compromisso com o Meio Ambiente.
Conscientes dos problemas ambientais e pensando na melhoria e preservação do meio ambiente, nasce a uma empresa para inovar e renovar.
Criada no início de 2004, conta com profissionais qualificados e experiência de 7 anos no mercado, remanufaturando sempre com matérias primas importadas e um rigoroso controle de qualidade.
Quando há um processo de remanufatura, oferecemos um produto com as mesmas características do fornecido pelo fabricante, porém com um custo geralmente 50% menor do que o cobrado por um produto novo.
Mais Informações sobre o nosso compromisso.
O Meio Ambiente na RENOVA Print, é levado a sério.
Todo resíduo proveniente do processo de remanufatura é armazenado e devidamente encaminhado para reciclagem (no caso de plásticos e metais) e os resíduos de tinta em pó ou líquida são enviados para incineração industrial por empresas especializadas e com certificações dos órgãos competentes de controle ambiental.
A preocupação com a preservação, cuidado e renovação do planeta, bem como a reutilização de materiais e o Não-descarte de resíduos no meio ambiente são prioridades nossa.
A RENOVA Print também trabalha com entregas.
Nós da RENOVA Print, trabalhamos com entregas na cidade de São José dos Campos - SP.
Para mais informações ligue (12) 3322-8400 Assistência profissionalizada para as seguintes marcas: Contate-nosRenova Print Ltda.
Avenida Salinas, 321 - São josé dos Campos, SP Tel : +55 (12) 3322-8400 Email : renovaprint@terra.
com.
brSofisticação e QualidadeTambém disponíveis no FaceBook.
Nossa Localização no Google Maps

Localização como chegar a Renova Print Cartuchos