Residencial Enseada da Fronteira, Rifaina - SP

Estrada Rifaina-Igarapava, Km, 41,5 - Residencial Enseada da Fronteira, Rifaina - SP, 14490-000, Brasil
Rifaina - SP

Enseada da Fronteira | Urbanfield - - Vendas e informações 0800 878 3225 Área do corretor | Vendas e informações 0800 878 3225 Empreendimentos Institucional Fale Conosco Enseada da Fronteira Aproveite o melhor da vida e da natureza junto com os amigos e sua família no Residencial Enseada da Fronteira, localizado em Rifaina/SP, junto da Represa do Jaguara.
São lotes a partir de 510m² em residencial fechado, com portaria 24h e pronto para construir sua casa dos sonhos.
Além disso, o Enseada da Fronteira possui marina e clube integrado, com piscinas e restaurante com gastronomia internacional para total descanso e celebração da vida.
Galeria de fotos Imagens do empreendimento Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Mapa de Lotes Baixe o arquivo do mapa de lotes detalhado Tour Virtual Diferenciais - Residencial fechado às margens da represa de Jaguara, em Rifaina/SP - 2km de beira de água urbanizada, com praia artificial, rampa de acesso e píeres exclusivos - Marina com guarda barcos e Beach Club - Mata preservada e belezas naturais (flora e fauna) - Próximo às principais cidades da região - Ribeirão Preto, Franca, Uberaba, Ituverava.
Localização Galeria do projeto Imagens do projeto do empreendimento Enseada da Fronteira Enseada da Fronteira Obras Início das obras 01/05/2015 Término das obras 01/03/2016 Total das obras 100% Enseada da Fronteira Está interessado neste empreendimento? Informe seus dados abaixo e um de nossos corretores entrará em contato com você.
Empreendimento Cristais Business Park Enseada da Fronteira Estação Rifaina Figueira Branca Jardim América Jardim Bom Sucesso Jardim Colorado Jardim Universitário Morada da Fronteira Morada do Lago Morada do Verde Península de Igaratá Residencial Belvedere Santa Clara I Santa Clara II Village Barretos Sul enviar dados voltar | página inicial

Localização como chegar a Residencial Enseada da Fronteira