Resimaq, São Bernardo do Campo - SP

R. Frei Gaspar, 756 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09720-440, Brasil
São Bernardo do Campo - SP

Móveis para Escritório em SP e no Grande ABC | RESIMAQ - - HomeA ResimaqFale ConoscoAmostra de CoresFinalizar Orçamento Moveis para escritorio - SP e ABC Olá, visitante.
Acesse sua conta ou cadastre-se.
Orçamento 0 item(s) Seu orçamento está vazio! Para aceitar um orçamento cliqueAQUI Arquivos para Escritório Balcão de Atendimento Cadeiras para Escritório Estante de Aço e Madeira Mesas Móveis de Aço Categories Ambientes Montados Arquivos para Escritório Balcão de Atendimento Cadeiras para Escritório Estações de Trabalho Gaveteiros para Escritório Mesas Mesas para Refeitório Mesas para Reunião Móveis de Aço Poltronas Decorativas Sofás / Sala de Espera Acessórios Destaques Mesas Mesas para Escritório Mesas para Reunião Mesas para Computador Mesas para Refeitório Cadeiras Cadeiras Fixas Cadeiras Giratórias Longarinas         Sobre nós Conheça nossa Loja Artigos que podem lhe ajudar Móveis para Escritório em SP e no Grande ABC | RESIMAQMóveis para escritórioPrecisando montar, ou renovar os ares de seu escritório? Nós da Resimaq estamos aqui para te ajudar! Com um histórico de trabalho e experiência com Móveis Corporativos, nós contamos com uma grande variedade de produtos para oferecer a diversos tipos de clientes, os proporcionando o direito de escolher o produto que tenha sua cara sem ter que se limitar por falta de opção.
Em nossa loja você encontra tudo o que precisa para montar seu escritório e deixá-lo completo, além de poder optar por alguns tipos de Salas Montadas que tomamos a liberdade de montar caso algum cliente prefira algo pronto, temos mesas e estantes para cada tipo de coisa, como mesas de escritório, mesas para computador, mesas para refeitório, mesas para reunião e estantes de escritório.
Apesar de nossa praticidade em entregar seus pedidos, não deixamos o conforto de lado, tendo muitas opções de cadeiras para escritório e também sofás para a sala de espera, e nem sua organização, com nossos armários e gaveteiros para seu escritório, ajudando a manter todos os seus documentos em ordem.
Além disso, também trabalhamos com outros produtos como estações de trabalho, caso seja uma equipe grande trabalhando em um espaço desfavorável.
Não deixe de conferir nosso site e de fazer seu orçamento, temos um dos melhores preços do mercado e formas incríveis de pagamento.
Redes Sociais: Fale Conosco 114339 5100 114339 3715 114339 3629 vendas@resimaq.
com.
br Informações Busca por região vendas@resimaq.
com.
br Loja 1 - Rua Frei Gaspar, 756 - Centro - São Bernardo do Campo - SP Loja 2 - Rua Frei Gaspar, 560 - Centro - São Bernardo do Campo - SP Depósito - Rua Dario Luis Setti, 31 - Centro - São Bernardo do Campo - SP Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00h às 18:00h e aos sábados da 08:00h às 16:00

Localização como chegar a Resimaq