Restaurante Bartolomeu, Goiânia - GO

Nº69 Galeria do Pátio 22 - R. Vinte e Dois - St. Oeste, Goiânia - GO, 74971-230, Brasil
Goiânia - GO

Restaurante Bartolomeu - Venha Conferir em Brasília e Goiânia - Referência, em Goiânia e agora no Distrito Federal em Brasília, no preparo de assados artesanais, o Bartolomeu foi fundado em 2007 e, desde então, alia glamour, sabores e variedades em seu cardápio para conquistar o paladar de seus clientes.
- ADEGA COM MAIS DE 400 RÓTULOSE produtos Gourmet com valores até 20% abaixo do mercado.
CONHEÇA O BARTOLOMEU!Adega e assados artesanais.
Bartolomeu no Distrito FederalO Bartolomeu Restaurante aterrisou oficialmente em Brasília! Agora a capital federal do nosso país conta com um ambiente elegante, com pratos deliciosos e uma super adega com os vinhos que vão fazer da sua noite algo totalmente especial! Venha conhecer nossa estrutura e desfrutar de uma noite inesquecível!LocalizaçãotopNossos pratos são preparados no verdadeiro forno a lenha com o mínimo de gordura possível.
A receita mais famosa, o Leitão a Pururuca, é feita na tradição das cozinhas portuguesa e espanhola,  e é resultado do preparo paciente de 36 horas entre tempero e forno a lenha.
Conheça nosso cardápioCom mais de 400 rótulos na Adega, vindos de diversos países produtores, e vários produtos gourmet em nosso empório, os preços acompanham a qualidade, com valores até 20% abaixo do mercado.
Conheça alguns rótulosTanto em Goiânia quanto em Brasília, temos um espaço para a realização de eventos para até 300 pessoas.
O espaço é cedido em cortesia e pode ser utilizado tanto para comemorações pessoais ou para reuniões corporativas.
Faça sua reserva!topA receptividade do Bartolomeu pururuca me surpreende à cada visita, comemorei o aniversário com minha gêmea e foi sensacional, obrigada pela hospitalidade, vocês são fantásticos, ano novo nos encontramos, super abraço!Sabrina Cavalcanti – Goiânia Ótimo lugar, ótima comida, melhor atendimento de Goiânia!!! Paella de bacalhau e fraldinha angus recomendadissimas.
Excelente adega.
Geraldo C.
– Goiânia

Localização como chegar a Restaurante Bartolomeu