Restaurante Buffet César, Tietê - SP

Shopping Giardino - R. Lara Campos, 446 - Sala 40 - Centro, Tietê - SP, 18530-000, Brasil
Tietê - SP

BUFFET e RESTAURANTE CESAR | TIETÊ - SP - BUFFET e RESTAURANTE na região de TIETÊ, BUFFET INFANTIL, ANIVERSÁRIOS, CASAMENTO, DEBUTANTE, BODAS.
- HOME BUFFET RESTAURANTE CONTATO ? Buffet  e Restaurante César  Qualidade e competência na prestação de serviços   Competência e dedicação.
Essas são algumas das palavras que podem resumir a maneira especial com que o Buffet e Restaurante César organiza eventos e comemorações.
Com mais de nove anos de experiência nesta área, os proprietários e equipe trabalham, ao máximo, para que clientes e amigos possam desfrutar, com tranquilidade e bom gosto, de momentos importantes da vida, como casamentos, aniversários, confraternizações, coffe breaks, almoços, jantares, formaturas e coquetéis.
Além da praticidade, o Buffet e Restaurante César preza também pela qualidade do que é servido.
Todos os detalhes são escolhidos a dedo pelos proprietários, que acreditam que qualidade deve ser marca registrada em tudo que se faz, bem como o respeito e a atenção ao cliente.
Os que optam pelos serviços tem à disposição uma equipe que faz com que sua festa seja personalizada e exclusiva, sempre com qualidade e responsabilidade.
O melhor de tudo isso é que realizar seu sonho pode ser mais acessível que você imagina.
Qualidade e bom gosto ao seu alcance.
Quando se trata do Restaurante, clientes podem saborear uma deliciosa comida caseira feita com excelentes ingredientes e desfrutar, ainda, de um ambiente alegre e aconchegante.
*© 2011 | Buffet e Restaurante César - Todos os Direitos Reservados Rua Lara Campos, 446 - Sala 40 Centro - Tietê - SP Fones: (15) 3282 8602 | (15) 991246994 desenvolvimento: Master Webs

Localização como chegar a Restaurante Buffet César