Restaurante Cabotiá, Coromandel - MG

Rua Aurélio Rosa, 28 - Centro, Coromandel - MG, 38550-000, Brasil
Coromandel - MG

Restaurante Cabotiá | Coromandel - Em Coromandel, o Restaurante Cabotiá oferece uma comida saborosa em um ambiente climatizado, com mais de 30 opções de pratos.
Venha experimentar!!! - Restaurante Cabotiá simplicidade & bom gosto (34) 3841-2086 entre e saboreie Restaurante Cabotiá simplicidade & bom gosto entre e saboreie Restaurante Cabotiá simplicidade & bom gosto entre e saboreie Restaurante Cabotiá simplicidade & bom gosto entre e saboreie Restaurante Cabotiá simplicidade & bom gosto entre e saboreie ReservasEventosFotos Pratos Quentes veja mais As opções de pratos quentes do Cabotiá surpreendem logo na chegada.
A qualidade e o sabor dos pratos são resultado de uma preparação especial.
São mais de 20 opções, confira.
Pratos Lights veja mais Preocupado em servir refeições saudáveis, o Cabotiá oferece um exclusivo buffet de saladas, com alimentos selecionados, acompanhados de molhos e temperos especiais.
Sobremesas veja mais Após a sua refeição a sobremesa é o melhor complemento.
Desde um delicioso sorvete, passando por tortas e pudins até o tradicional Mingau de Cabotiá.
Humm.
Nhamy!!! Bebidas veja mais A carta de vinhos do Cabotiá atende a diferentes tipos de apreciadores.
A cerveja bem gelada também está presente, assim como a tradicional cachaça envelhecida.
E claro o bom e velho cafezinho.
Sobre nósSimplicidade e Bom gostoO Restaurante Cabotiá, instalado desde 2014, trouxe para a cidade de Coromandel um espaço que apresenta pratos com formatos diferenciados, coloridos e crocantes que incrementam as receitas de família e aquelas tradicionais, trazendo inusitadas receitas com Cabotiá.
A casa inova ao combinar o melhor dos ingredientes com um ambiente aconchegante e uma boa música, além de um espaço para as crianças.
veja mais fique por dentro dos próximosEventos e Celebrações Saiba mais 2ª Noite da Viola do Cabotiá Venha apreciar as delícias do Restaurante Cabotiá ao som do melhor da Moda de Viola com Vanderley & Valtecy.
E participação especial da dupla Paulo & Dênio e da talentosa Daniela Alves Os ingressos serão vendidos para mesas de 8, 6 e 4 pessoas.
Ingressos antecipados com DESCONTO!!! Saiba mais Jantar Dia dos Namorados 2016 O Restaurante Cabotiá preparou um jantar especial para comemorar o Dia dos Namorados.
Será neste sábado dia 11/06 à partir das 20h.
Não perca.
Faça já a sua reserva! Saiba mais 1ª Noite da Viola do Cabotiá Venha apreciar as delícias do Restaurante Cabotiá ao som do melhor da Moda de Viola com Marcos Violeiro & Cleiton Torres.
Os ingressos serão vendidos para mesas de 8, 6 e 4 pessoas.
Ingressos antecipados com DESCONTO!!! faça sua reservaSe você deseja reservar uma mesa ou marcar um evento, contate-nos:(34) 3841-2086.
ou clique no botão abaixo e faça sua reserva online: reservas veja mais Área do Restaurante VEJA MAIS DETALHES Qualidade com sabor VEJA MAIS DETALHES Cozinha VEJA MAIS DETALHES Vinhos nacionais e importados VEJA MAIS DETALHES Espaço para Crianças VEJA MAIS DETALHES Mingau de Cabotiá VEJA MAIS DETALHES Contrastes Shows & Eventos VEJA MAIS DETALHES FOTOSGaleriaveja mais depoimentos de nossosClientes e Amigos Últimas do BlogComente sobre nossos serviçosDeixe a sua avaliaçãoEste espaço é reservado para elogios e críticas em relação ao nosso atendimento, sabor da comida, higiene, entre outros.
Desta forma poderemos sempre proporcionar o melhor serviço para você, nosso cliente.
O seu comentário poderá aparecer na nossa sessão de depoimentos.
Fique por dentroPromoçoes e EventosDeixe seu e-mail e fique por dentro de tudo.
Carregando… Obrigado pela sua inscrição.
Verifique seu e-mail para confirmar.
Your email format is wrong! Que triste! Infelizmente não conseguimos adicionar seu email ao nosso feed.
Encontre-nos Localização do Restaurante Rua Aurélio Rosa, 28, Coromandel Veja a localização no mapa

Localização como chegar a Restaurante Cabotiá