Restaurante Casarão 54, Araçariguama - SP

Rodoviária Lívio Taglissachi - s/n, Araçariguama - SP, Brasil
Araçariguama - SP

Restaurante Casarão 54 - Região de São Roque / SP - - DIA DOS PAIS Caros Clientes, Gostaríamos de informá-los que devido ao grande movimento no Dia dos Pais, excepcionalmente neste dia, não realizaremos reservas de mesas antecipadas.
Fica valendo a ordem de chegada dos clientes para ocupação dos lugares.
Caso deseje almoçar com mais tranquilidade neste dia, sugerimos que chegue ao restaurante às 12:00 ou após às 14:00.
Informamos, ainda, que o restaurante estará totalmente aberto e que temos cerca de 500 lugares.
Esperamos você e sua família! Para ir ao site do restaurante, clique no "X" acima, do lado direito.
Tenha um almoço especial, numa casa do século XVII com pratos típicos do campo Traga sua família para usufruir de um espaço amplo e com muito verde.
Seus filhos irão adorar! Tire um dia para você! Saia da rotina, diminua o ritmo e aproveite para relaxar Reúna familiares e amigos.
Temos espaço suficiente para seus encontros e comemorações Visite o interior do casarão e aprecie os objetos antigos que falam sobre nosso passado Há 44 anos a nossa “famiglia” atende a sua.
Já são 3 gerações de proprietários e clientes que frequentam o restaurante Casarão 54 - Restaurante e Eventos simplicidade e acolhimento para sua família Cozinha Somos um restaurante tradicional de comida típica do campo.
Nossos principais pratos são carnes e massas.
Dentre as carnes, destacamos o Leitão à Pururuca, a Costela de Boi no Bafo e o Frango Festival, todos assados por 12 horas no forno a lenha e servidos em grandes porções que dão para até 5 pessoas.
Podem ser acompanhados por arroz, couve, tutu, farofa, fritas e polenta.
Já as massas, temos como destaque os nhoques de batata e à triestina (nhoque de pão) servidos com um saboroso molho de tomate de receita italiana.
Para a entrada, a salada da casa e as porções de linguiça acebolada e polenta são uma ótima pedida.
Servimos ainda, no melhor estilo mineiro, deliciosos doces caseiros de abóbora, coco e leite, arroz doce e pudim de leite, todos preparados na fazenda.
Talvez possamos dizer que somos um restaurante “ítalo-mineiro” pelos pratos que servimos e pelas ideias de simplicidade, aconchego e sabor que nos guiam.
Especialidades da Casa Leitão à Pururuca Costela de Boi no Bafo Frango Festival Como Chegar Vindo de São Paulo Vindo de Sorocaba Vindo de São Roque * estamos a 6 km do Outlet Catarina, na volta para São Paulo Geolocalização 23° 26′ 31.
8″ S 47° 06′ 39.
1″ W Veja nossa localização via Google Mapas Funcionamento Endereço Rodovia Castello Branco, km 54 - Araçariguama - SP (ficamos no acesso à estrada para São Roque: Rod.
Pref.
Lívio Tagliassachi, km 0) Funcionamento Terça-feira a Domingo das 11h00 às 16h00 Fechado às segundas-feiras (exceto feriados) Telefones +55 11 4136-1019** +55 11 4136-1417** +55 11 94305-0922 whatsapp Aceitamos os cartões*: Vale Refeição*: Estacionamento gratuito no local * sujeito a funcionamento das linhas telefônicas da região ** ligações de São Paulo, capital, também devem incluir: [ 0 + número operadora + 11 ] Fale Conosco * campos obrigatórios Enviar

Localização como chegar a Restaurante Casarão 54