Restaurante e Confeitaria Lu Delicious Cakes, Orlândia - SP

Avenida.cinco, 70 - A - Centro, Orlândia - SP, 14620-000, Brasil
Orlândia - SP

Lu Delicious Cakes - - terça-feira, 15 de outubro de 2013 Meus trabalhos Postado porLuciani Sabinoàs12:06Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 Massas e recheios Massas Por ordem de maior nº de pedidos:Bolo pão de LóBolo de chocolateBolo de NozRecheios:Leite ninhoBrigadeiroMouse de chocolateMouse de Leite condensadomouse de morangofloresta negrafloresta brancaDois amoresnozesCreme doce de côcoameixapessegoabacaxiCreme de frutos vermelhos* pode-se usar fruta fresca dependendo da altura do anoPostado porLuciani Sabinoàs18:48Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Massas e recheios segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 Para encomendar o seu bolo! Para fazer a reserva de um bolo, agradece-se que faça a marcação 5 dias antes da data de entrega (Não quer dizer que não aceitamos encomendas com marcação num tempo inferior).
Todas as encomendas necessitaram de confirmação, caso não receba a metade do valor no ato da encomenda ou ate 2 dias antes da data da entrega do pedido faça o favor de contactar novamente para garantir a encomenda.
Os bolos sao vendidos por orçamento de acordo com o grau de dificuldade e materiais usados e nao por pesoNÃO fazemos entregas ao domicílio salvo excepção acordada previamente e com um valor acrescentado.
Os cupcakes, mini bolos devem ser encomendados com a quntidade mínima de 15 unidades cada.
Fazemos bolos decorados com chantilly ou glacê real  e chocolates, conforme a preferência ou se preferir conforme quisermos de acordo com otema que fornecer.
Por favor note que para encomendas variadas necessitamos SEMPRE de pedidos com 2 semanas antes da entrega.
Faça seu pedido pelos telefones cel claro 16 9331 8197 u fixo 3826 8819ou inbox no facebook.
Postado porLuciani Sabinoàs18:49Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)AboutCategoriesArchives

Localização como chegar a Restaurante e Confeitaria Lu Delicious Cakes