Restaurante Mar e Companhia, Paripueira - AL

Rua Projetada 23 A, s/n - Praia de Costabrava, Paripueira - AL, 57935-000, Brasil
Paripueira - AL

Mar e Cia Restaurante e Náutica - Localizado na praia de Costa Brava, no município de Paripueira em Alagoas, o Restaurante e Náutica Mar e Cia é o ponto de partida para conhecer as Piscinas Naturais e Praia de Carro Quebrado.
- +55 (82) 3293.
2031  |   Dúvidas frequentes (FAQ) Atrações CulturaisGastronomiaGaleriaNewsContato Conheça o Mar & Cia Mar & Cia  Restaurante e Náutica Seu ponto de partida para conhecer as Piscinas Naturais de Paripueira Venha mergulhar numa das áreasmais preservadas de Alagoas Passeios para a Praia de Carro Quebrado Muita animação com Apresentações Culturais Gastronomia rica emFrutos do Mar Tudo isso aqui.
Bem vindo! Mar e Cia Restaurante e Náutica Espaço rústico à beira da praia, com jardim e coqueiros, serve frutos do mar e coquetéis e tem música ao vivoLocalizado na praia de Costa Brava, no município de Paripueira em Alagoas, o Restaurante e Náutica Mar e Cia é o ponto de partida para conhecer as Piscinas Naturais que fazem parte da Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, a maior unidade de conservação marinha do Brasil.
Daqui também sai o passeio de lancha à Praia de Carro Quebrado, eleita a 6° Praia Deserta mais bela do Brasil, de acordo com a pesquisa da Revista Viagem e Turismo.
Passeios Atrações culturais Gastronomia e cardápio Como chegar e distâncias Fotos e vídeos Dúvidas frequentes Passeios Passeio para as piscinas naturais de Paripueira e passeio de lancha para praia de Carro Quebrado.
Conheça aqui Atrações Culturais Trio de forró e apresentação cultural do grupo Lambashow.
Conheça aqui Gastronomia Cozinha brasileira.
Conheça aqui Como chegar ao Mar e Cia Rua Projetada, 23-A Zona da Praia, Paripueira • Alagoas • Brasil Ver mapa e distâncias News Programa Fã visita o restaurante de praia Mar e Cia em Paripueira Confira aqui Canal Bora faz vídeo sobre Paripueira e as Piscinas Naturais Confira aqui Como tudo começou.
Conheça a história do Mar e Cia Confira aqui @mareciarestaurante Atrações CulturaisGastronomiaGaleriaNewsContato Clique e conheça o cardápio do Mar e Cia FAQFale conoscoTrabalhe no Mar e Cia Contato +55 (82) 3293.
2031 contato@piscinasnaturais.
com.
br Onde estamos Rua Projetada 23 A, s/n – Praia de Costabrava, Paripueira • Alagoas • Brasil Distâncias do Mar e Cia Fonte: Google Maps Conheça também ©Copyright.
Desenvolvido por Fabio Taveiros • Web Designer ×Menu Mar & Cia×Fale conosco Seu nome: Seu e-mail: Seu telefone com DDD: Assunto: Sua mensagem: Não sou um robô.
Seu nome: Seu e-mail: Seu telefone com DDD: Assunto: Sua mensagem: ×Reserva de passeios Seu nome: Seu e-mail: Seu telefone com DDD: Data que deseja reservar: Quantidade de pessoas:   ATENÇÂO: indique o número de 01 a 10 pessoas.
Qual o passeio deseja reservar? Piscinas NaturaisPiscinas Naturais e MergulhoCarro QuebradoTodos Observações: ATENÇÃO: O envio desta solicitação não representa a confirmação da reserva do passeio.
O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 08h00 às 17h00h.
Não sou um robô.
× Vídeo Institucional×Trabalhe no Mar e Cia Seu nome: Seu e-mail: Seu telefone com DDD: Fale um pouco de você: Anexe aqui seu currículo: Não sou um robô.
× Dúvidas frequentes Clique na pergunta para obter a resposta.
Qual o endereço? Rua Projetada, 23-A Zona da Praia, Paripueira – Alagoas – Brasil.
Qual o horário de funcionamento? Todos os dias das 08h00 às 17h00.
Quais os principais pratos do restaurante? Pratos a base de peixes, carnes, aves, massas e frutos do mar como camarão e lagosta.
Qual a frequência semanal dos Shows e Apresentações? Todos os dias das 08h00 às 17h00.
Quais os contatos telefone e e-mail comercial? Telefones: +55 (82) 3293-2031 / +55 (82) 98112 5457 / info@piscinasnaturais.
com.
br Quais Passeios são ofertados e descritivo? Observações:

Localização como chegar a Restaurante Mar e Companhia