Restaurante Natural Vida Verde, João Pessoa - PB

Treze de Maio, João Pessoa - PB, Brasil
João Pessoa - PB

Início - - Menu Clientes Cadastre-se em nosso site e tenha acesso a novos conteúdos.
User name Senha Lembrar-me Esqueceu sua senha? Esqueceu seu nome de usuário? Ainda sem conta? Registrar-se Newsletter Inscreva-se em nossa newsletter e receba novidades/promoções sobre a nossa empresa.
Nutrição Natural = Vida Verde                       Importancia de uma alimentação Saudável A alimentação é o combustível para nossa vida, pois nos fornece subsídios para a realização de nossas tarefas diárias, e é claro que a qualidade do alimento ingerido é fundamental.
 Não adianta simplesmente comer, é preciso alimentar-se corretamente, fornecendo ao organismo os nutrientes necessários para seu perfeito funcionamento, sem carências ou exageros.
Uma alimentação balanceada, contendo equilibradamente vitaminas, sais minerais, proteínas, e outros nutrientes encontrados na em alimentos naturais, pode contribuir positivamente para a manutenção da saúde do indivíduo.
Entretanto é sempre bom ressaltar que a diversidade dos alimentos é fundamental, pois não existem alimentos completos capazes de fornecer ao organismo toda a gama de nutrientes requeridos para sua manutenção, preservando-lhe a saúde.
Então a premissa da boa alimentação está fundamentada, principalmente, na diversificação de alimentos ofertados em quantidades adequadas, o que não significa dizer exagero, pelo contrário, a moderação é imprescindível.
  A vida verde é especializada em nutrição natural trouxe para Prudente e região uma grande variedade de produtos naturais a granel, como temperos, cereais, farinhas emagrecedoras, chás e ervas medicinais, estimulantes e energéticos, grãos e muito mais!   Venha nos visitar e experimentar todos os dias um chá diferente, quente ou gelado!  

Localização como chegar a Restaurante Natural Vida Verde