Restaure, Goiânia - GO

rua V8 quadra V15 lote 17 - Vila Resende, Goiânia - GO, 74335-250, Brasil
Goiânia - GO

Restaure - - Toggle navigation A Restaure Correria, má postura, estresse, falta de tempo para o autocuidado desorganizam corpo e mente e afetam a vitalidade e a disposição.
Tudo isso pode ser tratado através da quiropraxia e de massoterapia.
A Restaure é uma clínica especializada em métodos específicos para restaurar sua qualidade de vida ajudando ativar o poder do corpo de curar a si mesmo.
Com profissionais capacitados, a Restaure oferece atendimento personalizado, aplicando técnicas específicas visando à combinação terapêutica mais adequada para cada paciente.
QUIROPRAXIA O que é? Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a Quiropraxia é uma profissão da saúde que lida com o diagnostico, tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-muscular-esquelético, ou seja, problemas articulares, de músculos, tendões, ligamentos, bursas, disco interarticular e dos efeitos destas desordens na saúde em geral.
Em que a Quiropraxia pode ajudar? Através da restauração da mobilidade das vértebras, articulações do corpo para o bom funcionamento do sistema nervoso, a Quiropraxia utiliza técnicas manuais para diminui a carga nos músculos, restaura a saúde do corpo e previne problemas como: Quem pode receber o tratamento? Por não utilizar medicamento ou procedimentos invasivos, as técnicas de Quiropraxia podem ser realizadas em pacientes de todas as idades, tanto na prevenção quanto no tratamento de problemas nervosos, musculares e articulares.
MASSOTERAPIA A massoterapia alivia dores musculares e estimula a circulação sanguínea.
Além disso, a massagem auxilia o sistema linfático, o que ajudaria a eliminar os resíduos metabólicos no corpo.
A drenagem linfática utiliza a massagem para esvaziar os líquidos e resíduos metabólicos e estimular a circulação linfática.
A massagem como terapia de reabilitação tem sua aplicação bastante conhecida por causa do futebol, onde quase todos os times contam com um massagista para auxiliar na recuperação muscular e ajudar na reabilitação em alguns casos de lesões.
Massoterapia ainda tem aplicação na prevenção de distensões e lesões, que podem acontecer por causa excesso de tensão.
A massagem também pode melhorar o humor das pessoas, aliviar o estresse e fazer com que os clientes sintam-se mais relaxados.
Porém, você deve ter cuidado com afirmações de aplicações milagrosas da massoterapia.
Apesar de promover benefícios à saúde, não há nenhum fundamento científico que sustente que a massoterapia possa curar doenças.
A massagem também não aumenta diretamente a força muscular, embora seja eficiente na recuperação da fadiga após exercícios físicos vigorosos.
CONTATO Para entrar em contato conosco preencha o formulário abaixo ou nos encaminhe um e-mail para: restaure@restauresuavida.
com.
br Nome: E-mail: Telefone: Assunto: Mensagem:

Localização como chegar a Restaure