Retífica de Motores Continente
Auto Elétricos
Dados da empresa
Av. Bom Jesus de Nazaré
Palhoça, SC
(48) 3342-0567
Telefone de contato
Sobre Retífica de Motores Continente
Claudemir João de Quadros. Atualmente a empresa conta com 34 colaboradores que constantemente recebem cursos e treinamentos para o melhor desenvolvimento do seu trabalho.
A empresa tem 7 mil m² de área própria, onde são executados os serviços de auto center e retífica de motores.
Possui maquinário completo e moderno.
Tem também refeitório para os funcionários, salão de eventos e um auditório para a realização dos cursos.
A empresa trabalha com toda a linha de veículos leves, médios e pesados, nacionais e importados e com todos os tipos de motores, tanto da linha diesel, como gasolina e também com a linha náutica.
Atendemos oficinas mecânicas, autorizadas, empresas, concessionárias, órgãos públicos, bem como veículos particulares.
A Auto Center e Retífica de Motores Continente tem como valores fundamentais na execução de serviços, a ética, qualidade, compromisso, desenvolvimento de seus colaboradores e a satisfação de seus clientes.
A empresa é associada e tem participação ativa na ARESC (Associação das Retíficas de Santa Catarina) e no Núcleo Setorial de Reparação Automotiva.
SERVIÇOS ?
Retífica completa de motores, tanto da linha leve, média, pesada (gasolina e diesel) e náutica.
?
Retífica de virabrequim, cabeçote, biela, bloco, teste de trinca de virabrequim e cabeçote, plaina, balanceamento de virabrequim, teste magnaflux do virabrequim, retífica de motores de moto e serviços de solda de cabeçote.
?
Desmontagem, lavação, montagem e colocação de motor.
?
Vendas de peças para motores, para suspensão, freios e elétrica.
?
Serviços de suspensão, freios, injeção eletrônica, auto elétrica, escapamento, troca de óleo, caixa de direção, mecânica hidráulica, caixa de câmbio mecânica.
?
Geometria e balanceamento.
Todo serviço executado segue as normas da ABNT NBR.
Todos os motores retificados e montados pelos nossos técnicos, recebem garantia com direito a revisões.
FORMULÁRIO DE CONTATO Para mandar a sua mensagem, favor preencher todos os campos abaixo, que entraremos em contato o mais rápido possível!
(48) 3342-0567 / 98419-9758 WhatsApp retifica@retificacontinente.com.br Mensagem enviada.obrigado!
Nome Email Telefone Mensagem ENVIAR LOCALIZAÇÃO Av.
Bom Jesus de Nazaré, 266 - Aririu - Palhoça - SC CEP: 88135-100 - Telefone: (48) 3342-0567 U-sites
Localização
Av. Bom Jesus de Nazaré, 266 - Aririu, Palhoça - SC, 88135-100, Brasil
Toque para abrir o mapaMais detalhes
Perguntas frequentes
Qual é o telefone da Retífica de Motores Continente?
Telefone: (48) 3342-0567
Entre em contato diretamente clicando no número acima.
Qual é o endereço da Retífica de Motores Continente?
Endereço: Av. Bom Jesus de Nazaré, 266 - Aririu, Palhoça - SC, 88135-100, Brasil
Localização: -27.6667272, -48.676228700000024
Onde fica localizada a Retífica de Motores Continente?
Localização: Av. Bom Jesus de Nazaré, 266 - Aririu, Palhoça - SC, 88135-100, Brasil
Bairro: Aririu
Cidade: Palhoça - SC
Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.
Qual é a categoria da Retífica de Motores Continente?
Categoria: Auto Elétricos
O que a Retífica de Motores Continente faz?
Sobre a empresa:
Auto Center e Retífica de Motores Continente - Palhoça - - (48) 3342 0567 website maker PROMOÇÃO DA SEMANA CLIQUE AQUI A EMPRESA A Auto Center e Retífica de Motores Continente foi criada em 25 de novembro de 1985 pelo Sr. Claudemir João de Quadros. Atualmente a empresa conta com 34 colaboradores que constantemente recebem cursos e treinamentos para o melhor desenvolvimento do seu trabalho. A empresa tem 7 mil m² de área própria, onde são executados os serviços de auto center e retífica de motores. Possui maquinário completo e moderno. Tem também refeitório para os funcionários, salão de eventos e um auditório para a realização dos cursos. A empresa trabalha com toda a linha de veículos leves, médios e pesados, nacionais e importados e com todos os tipos de motores, tanto da linha diesel, como gasolina e também com a linha náutica. Atendemos oficinas mecânicas, autorizadas, empresas, concessionárias, órgãos públicos, bem como veículos particulares. A Auto Center e Retífica de Motores Continente tem como valores fundamentais na execução de serviços, a ética, qualidade, compromisso, desenvolvimento de seus colaboradores e a satisfação de seus clientes. A empresa é associada e tem participação ativa na ARESC (Associação das Retíficas de Santa Catarina) e no Núcleo Setorial de Reparação Automotiva. SERVIÇOS ? Retífica completa de motores, tanto da linha leve, média, pesada (gasolina e diesel) e náutica. ? Retífica de virabrequim, cabeçote, biela, bloco, teste de trinca de virabrequim e cabeçote, plaina, balanceamento de virabrequim, teste magnaflux do virabrequim, retífica de motores de moto e serviços de solda de cabeçote. ? Desmontagem, lavação, montagem e colocação de motor. ? Vendas de peças para motores, para suspensão, freios e elétrica. ? Serviços de suspensão, freios, injeção eletrônica, auto elétrica, escapamento, troca de óleo, caixa de direção, mecânica hidráulica, caixa de câmbio mecânica. ? Geometria e balanceamento. Todo serviço executado segue as normas da ABNT NBR. Todos os motores retificados e montados pelos nossos técnicos, recebem garantia com direito a revisões. FORMULÁRIO DE CONTATO Para mandar a sua mensagem, favor preencher todos os campos abaixo, que entraremos em contato o mais rápido possível! (48) 3342-0567 / 98419-9758 WhatsApp retifica@retificacontinente.com.br Mensagem enviada.obrigado! Nome Email Telefone Mensagem ENVIAR LOCALIZAÇÃO Av. Bom Jesus de Nazaré, 266 - Aririu - Palhoça - SC CEP: 88135-100 - Telefone: (48) 3342-0567 U-sites
Opções similares na região
Mesma categoria no bairro Aririu
| Estabelecimento | Categoria |
|---|---|
| Auto Elétrica Kiko | Auto Elétricos |
| Julio Auto Peças e Elétrica | Auto Elétricos |
| Centro Auto Elétrica | Auto Elétricos |
| Eletro Comercial Santa Rita | Auto Elétricos |
| Auto Elétrica Renato | Auto Elétricos |
| AUTOESCOLA DINÂMICA | Auto Elétricos |
| POSTO ELDORADO LIMITADA | Auto Elétricos |
| Socorro 24 Horas e Auto Elétrica Nort Car | Auto Elétricos |
| Auto Elétrica Vilmar | Auto Elétricos |