REVISTAPZZ, Belém - PA

Av. Duque de Caxias, 160 - Fátima, Belém - PA, 66093-400, Brasil
Belém - PA

Revista PZZ - - Lembrar-me Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/revis912/public_html/modules/mod_roknavmenu/lib/common/RokBrowserCheck.
php on line 22 ARTES VISUAIS ESCULTURA PINTURA FOTOGRAFIA GRAVURA ARTE DIGITAL VÍDEOARTE INTERVENÇÕES INSTALAÇÃO LITERATURA ECONOMIA ESPETÁCULO MÚSICA/ MÍDIAS › ‹ Maciste Costa Artista Plástico Cabanagem em Cena Grupo de Teatro Encenação Studio Z Musico Thiago Albuquerque   Notice: Undefined index: HTTP_USER_AGENT in /home/revis912/public_html/libraries/gantry/core/gantrybrowser.
class.
php on line 91 Arte/ História Batismo Visual: A Belém Mítica de Theodoro Braga - Grandes telas históricas nascem com o destino da eternidade, tornando-se análogas ao evento que pretendem narrar.
  Leia Mais História Antônio Lemos: A construção de um Mito - A historiadora Maria de Nazaré Sarges revisita o mito de Antonio José de Lemos, pesquisando sua biografia e sua época, além de acompanhar a trajetória pública desse personagem e deixar que os interlocutores descobrissem as evidências de um tempo histórico infinito, lacunar e multifacetado.
Leia Mais Fotonovela Ama-me com Ternura.
Fotonovela “Duas Marílias em Ama-me com Ternura”, da Fotógrafa Walda Marques, conta a história de duas mulheres, que decidem aproveitar a noite de São Paulo e, nas andanças pela ‘paulicéia’, descobrem o Bar do Vavá, localizado na Vila Madalena, bairro nobre da capital paulista famoso por ser um reduto boêmio.
    Leia Mais Destaques + Destaques Folia Multi Cultural   “Após hiato que durou quase duas décadas, a partir de 2007, o carnaval de Bragança se estabeleceu com uma dos momentos mais importantes do calendário do município, aderindo ao formato multicultural, que dispõe de opções para agradar foliões de qualquer estilo.
”  Desfile de blocos de abadá e também de escolas de samba, cortejos compostos por brincantes fantasiados, rodas de samba, marchinhas e frevos, axé e até brega, tudo isso pode ser aproveitado no carnaval de Bragança, dependendo do gosto do folião.
Com dois polos bem distintos, o Largo de São Benedito e a Estação Cultural Armando Bordallo, a quadra momesca tem ainda a Avenida Nazeazeno Ferreira, localizada entre os dois pontos, onde se desenrola o evento que a cada fevereiro movimenta a cidade de sexta-feira até a Terça-feira Gorda.
Leia Mais Valdir Sarubbi   Valdir Evandro Sarubbi de Medeiros (1939-2000), pintor, desenhista, gravador e Arte Educador, assim como sua prima Maria Lúcia Medeiros, escritora paraense, nasceu na mesma pequena cidade do interior do Pará com um trem de ferro e um rio na frente e, como ela, teve uma infância bem brasileira: quintal, primos, frutas, tios, igreja, cinema Olympia .
Ambos conviveram bem de perto com a casa identificada em Bragança como Casarão da Família Medeiros - com azulejos portugueses, desenhos perfeitamente simétricos nas ripas do telhado e nas tábuas do assoalho, com uma mãe d’água no poço do quintal e o sentar-se à porta no fim da tarde para longas conversas, hábito que remontavam aos tempos de seus avós.
  Leia Mais Mestre Ofir O Chef Ofir Oliveira há mais de trinta anos atua no ramo da gastronomia.
Recentemente  foi proposto a ele, o título de Doutor Honoris Causa pela Faculdade do Pará – ESTÁCIO/FAP em decorrência de sua contribuição cultural, científica e acadêmica para o desenvolvimento e disseminação dos valores inerentes à Região Amazônica.
Título que o próprio chef destina ao povo bragantino de onde adquiriu os conhecimentos, a inspiração de seus principais pratos e de sua devoção ao santo protetor dos pretos, São Benedito, santo milagreiro que favorece a fartura e multiplica o alimento da mesa dos bragantinos.
Atualmente grandes universidades do Pará, do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, através de seus alunos, estudam as propostas, ideias e experiências do mestre Ofir.
Leia Mais PZZ Tv   Revista PZZ Edição n.
21 + Edições Publicidade Copyright © 2015 Editora Resistência.
Todos os direitos reservados.
Web Designer Elson Andrey Souza Anjos

Localização como chegar a REVISTAPZZ