RexturAdvance, Fortaleza - CE

R. Costa Barros, 870 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60160-280, Brasil
Fortaleza - CE

RexturAdvance Consolidadora - Consolidadora com mais de 600 colaboradores e 42 pontos de atendimento.
Exclusivo para agentes de viagens em todas as regiões do Brasil.
- Loading.
ÁREA DO AGENTE ÁREA DO AGENTE FINANCIAMENTOS SEJA CLIENTE SERVIÇOS CONTATOS EMERGENCIAL Câmbio USD 11/12/2017 Em definição   Aéreo Hotelaria 11/12/2017 Em definição Em definição 10/12/2017 Em definição Em definição 09/12/2017 Em definição Em definição 08/12/2017 3,2892 3,42 Sobre a RexturAdvance Consolidadora Quem Somos Unimos a tradição da Rextur com a modernidade da Advance em uma fusão pioneira, ocorrida em 2012.
Atualmente, somos uma empresa do Grupo CVC e contamos com um time formado por mais de 600 colaboradores presentes em 42 pontos de atendimento EXCLUSIVO PARA AGÊNCIAS DE VIAGENS de todo o Brasil.
A RexturAdvance consolida mais de 60 companhias aéreas nacionais e internacionais e disponibiliza no Reserva Fácil mais de 3.
600 opções de hotéis em todo o Brasil (desde hostels, pousadas até hotéis 5 estrelas), e mais de 120.
000 opções de hotéis no exterior (através de acordos com os principais brokers).
Aqui, o agente de viagens e seus respectivos clientes, consultam todo o conteúdo online com o Reserva Fácil - uma ferramenta completa para a busca, reserva e emissão de passagens aéreas, hotelaria e serviços de viagens.
Missão que alinha - Atrair e manter pro?ssionais de talento, através de uma política interna que reconheça as excelentes contribuições; - Superar as expectativas dos nossos clientes com relação à qualidade e agilidade dos nossos serviços; - Construir relacionamentos sustentáveis com nossos fornecedores e parceiros; - Crescer através de investimento em qualidade no atendimento e tecnologia.
Visão que motiva Sermos reconhecidos pela excelência em prestação de serviços e soluções tecnológicas para o mercado de turismo.
Valores que unem Pessoas Respeitamos todas as pessoas com quem nos relacionamos dentro e fora da organização.
Reconhecemos suas contribuições e as incentivamos a serem cada vez melhores.
Comprometimento Somos comprometidos com nossos clientes, parceiros, empresa e com nosso próprio desenvolvimento.
Ética Demonstramos nossa ética em todas as decisões e atitudes empresariais.
Qualidade Somos motivados a buscar constantemente altos padrões de qualidade e a excelência em nossos produtos e serviços.
Clientes Nosso foco é superar as expectativas dos nossos clientes e manter um relacionamento positivo de forma sustentável.
Comunicação Incentivamos todos os colaboradores a se comunicarem assertivamente, como única maneira de melhorar nossas relações empresariais.
Serviços exclusivos Nosso foco é simplificar a viagem.
Nossos Serviços Oferecemos a mais moderna tecnologia e o suporte necessário para atender com qualidade as necessidades dos agentes de viagens.
Pesquisa, reserva e emissão em mais de 60 companhias aéreas, assistência viagem e hotelaria.
Negociação de grupos: nacionais e internacionais; Atendimento especializado; Fatura e pedido de reembolso online; Atendimento emergencial, inclusive aos finais de semana e feriados; Nosso foco é simplificar a viagem, para você focar nos seus negócios.
A ferramenta mais utilizada pelos agentes de viagens, ao alcance do mundo corporativo.
Reserva Fácil Disponível aos nossos clientes, o Reserva Fácil permite pesquisar, reservar e emitir passagens aéreas, assistência viagem, hotelaria e carros de forma simples e segura.
Sua interface amigável possibilita que qualquer usuário esteja apto a utilizar todos os recursos sem necessidade de treinamento específico.
    Acesse o sistema Acesse o site MAIS DE 44.
000 USUÁRIOS PRESENTE EM MAIS 6.
000 AGÊNCIAS DE VIAGENS RESPOSTA DE PESQUISA EM APENAS 4 SEG MAIS DE 3.
7 MILHÕES DE BILHETES EMITIDOS EM 2015 SAC e TRABALHE CONOSCO A RexturAdvance busca por profissionais capacitados, comprometidos e que gostem de trabalhar em equipe.
Para isso, oferecemos um ambiente de trabalho que favorece o seu desenvolvimento e bem estar.
Se você quer fazer parte do nosso time, preencha os seus dados e envie o seu currículo.
Boa sorte! * Campos obrigatórios.
* Cada arquivo anexo deve ter no máximo 2 MB.
Escolher arquivo: Digite o código da imagem acima: Não consegue ler a imagem? Clique aqui para atualizar.
Enviar Campanhas CONHEÇA AS CAMPANHAS VIGENTES.
CAMPANHA VÁLIDA PARA TODOS OS MERCADOS CAMPANHA VÁLIDA PARA TODOS OS MERCADOS CAMPANHA VÁLIDA PARA TODOS OS MERCADOS Atendimento Emergencial A RexturAdvance possui atendimento emergencial, fora do horário comercial e durante os finais de semana e feriados.
Confira os nossos contatos: Telefones São Paulo (Capital) 11 2142 2777 ou 11 3154 1000 Capitais e regiões metropolitanas 3003 2771 E-mails Solicitações nacionais emergencial.
nac@rexturadvance.
com.
br   E-mails Solicitações internacionais emergencial.
inter@rexturadvance.
com.
br Horários de atendimento Segunda a Sexta: das 07h às 08h30 e das 20h às 22h     Sábado: 07h às 22h (São Paulo capital) e 13h às 22h (demais localidades)   Domingos e feriados: 07h às 22h   Todos os dias: das 22h às 07h atendimento somente através de e-mail *Horários de Brasília Lembre-se! Serão necessários login e senha emergenciais.
   © RexturAdvance.
Todos os direitos reservados.
Acesse o Reserva Fácil?

Localização como chegar a RexturAdvance