RH em Hospitalidade, Santos - SP

R. Paraguai, 153 - Gonzaga, Santos - SP, 11060-490, Brasil
Santos - SP

.
.
:: [RH em Hospitalidade] - - Translate this blogPesquisar este blog 10.
02.
2018 [RH em Hospitalidade]: 11 anos de vida!Caros leitores, Neste dia 03 de outubro comemoramos o décimo primeiroaniversário do blog [RH em Hospitalidade], espaço virtual que, desde 2007,serve como ponto de encontro entre profissionais da área de recursos humanos,turismo, hotelaria e gastronomia.
Colegas de diversas áreas “frequentam” o blog e as redes sociaisligadas à marca [RH em Hospitalidade].
Assim, a interdisciplinaridade se tornoua cara deste blog! Compartilhem sugestões de conteúdos e todo tipo de materialque julgarem relevante! Estou particularmente feliz em comemorar este aniversáriopor conta das vitórias e aprendizados conquistados durante todo este tempo! Sempregosto de lembrar que eu criei o blog [RH em Hospitalidade] em Florianópolis(SC), mas seu desenvolvimento se deu a partir da cidade de Santos (SP).
A página surgiu em um momento de mudanças em minha vidapessoal e profissional.
Eu pensava que estas mudanças cessariam, mas meenganei.
O dinamismo foi a marca de minha vida nesta última década! Com asmudanças, vieram momentos diferentes na vida do blog até pelo surgimento denovos canais de comunicação.
Espero poder sempre transferir este dinamismo ao blog epoder manter esta chama acesa! Vida longa, Paz e Prosperidade! Um forte abraço! Sucesso sempre, Aristides Faria[RH em Hospitalidade]Educação Corporativa com foco no setor de ServiçosPostado porUnknownàs8:08:00 PMLinks para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:a energia de uma ideia,baixada santista,consultoria,hospitalidade,hotelaria,litoral paulista,palestrante,rhemhospitalidade,sehlipa,seminario de hospitalidade,serviços,treinamento,turismoLocal:Santos - State of São Paulo, Brazil 9.
28.
2018 Dia Mundial do Turismo | Cubatão (SP) | 2018Aristides FariaCaros amigos, Na noite desta quinta-feira (27) tive o privilégio ser homenageado na Câmara Municipal de Cubatão, por indicação do Vereador Ivan Hidelbrando, por ocasião do Dia Mundial do Turismo.
Há grande simbolismo neste ato, pois minha família participa ativamente da história do município e é onde eu trabalho.
Além disso, Cubatão é tema recorrente de minhas aulas e pesquisas e publicações.
Tive a oportunidade de palestrar sobre o potencial para o desenvolvimento sustentável do turismo nesta localidade na Argentina, no Chile e em diversos estados brasileiros.
Além disso, há um capítulo de livro publicado pela Universidade de Florença, da Itália.
Este ato solene consolida um trabalho de muitas décadas e confirma a priorização da atividade turística na atualidade! Parabenizo aos demais homenageados e colegas que trabalham para consolidar o sistema de turismo nesta linda cidade.
Um forte abraço! Sucesso sempre, Aristides Faria Postado porUnknownàs11:27:00 AMLinks para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:a energia de uma ideia,baixada santista,consultoria,hospitalidade,hotelaria,litoral paulista,palestrante,rhemhospitalidade,sehlipa,seminario de hospitalidade,serviços,treinamento,turismoLocal:Praça dos Emancipadores, s/n - Centro, SP, 11510-900, Brazil 9.
12.
2018 Workshop: A identidade profissional através do Currículo Lattes | IFSP Câmpus CubatãoPostado porUnknownàs12:04:00 PMLinks para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:a energia de uma ideia,baixada santista,consultoria,hospitalidade,hotelaria,litoral paulista,palestrante,rhemhospitalidade,sehlipa,seminario de hospitalidade,serviços,treinamento,turismoLocal:R.
Maria Cristina, 50 - Casqueiro, Cubatão - SP, 11533-160, Brazil 8.
29.
2018 Estâncias Balneárias do Litoral do Estado de São Paulo Visite o canal "Turismo Paulista" no Youtube!Postado porUnknownàs12:35:00 PMLinks para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:a energia de uma ideia,baixada santista,consultoria,hospitalidade,hotelaria,litoral paulista,palestrante,rhemhospitalidade,sehlipa,seminario de hospitalidade,serviços,treinamento,turismoLocal:Guarujá - State of São Paulo, Brazil 8.
24.
2018 RH em Hospitalidade: de olho no futuro! Postado porUnknownàs2:04:00 PMLinks para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:a energia de uma ideia,baixada santista,consultoria,hospitalidade,hotelaria,litoral paulista,palestrante,rhemhospitalidade,sehlipa,seminario de hospitalidade,serviços,treinamento,turismo Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Prêmio Top Blog 2015!!.
:: Boas vindas ::.
Caros leitores,Sejam todos muito bem vindos ao blog [RH em Hospitalidade], espaço para convergência de pessoas interessadas em assuntos ligados ao empreendedorismo e temas relacionados.
Nesse canal reunirei conteúdo de alta qualidade e relevância em torno de experiências de gestão bem sucedidas, em especial, no setor de Serviços.
Todas contribuições são bem vindas e a comunicação é feita diretamente comigo, Aristides Faria.
Para enviar seu comentário e sugestão de pauta, escreva para o seguinte endereço eletrônico: aristidesfaria@rhemhospitalidade.
com.
Um forte abraço!Sucesso sempre,Aristides Faria[RH em Hospitalidade].
:: Aristides Faria ::.
:: O Editor ::.
Bacharel em Turismo (Unisul, 2002), Especialista em Gestão de Recursos Humanos (UFSC, 2003), MBA em Gestão de Projetos (Unisantos, 2011) e Mestre em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi (2013-2015).
Membro suplente do conselho deliberativo da Associação Brasileira de Recursos Humanos (2009-2012 e 2013-2015).
:: Mais citados ::.
ABBTUR São PauloAbeoc São PauloABIH SPABRH São PauloAcademia do Conhecimentoacesso ao mercado de trabalhoaristides fariaassessoria de rhatualização semanalcaiçara expediçõesdesenvolvimento sustentáveleducação corporativaEducação Profissionalempreendedorismoempregabilidadeempresa de pontagestão de carreiragestão de pessoashospitalidadeNegociaçãoNegóciosnetworkingprofissional de rhprofissional de turismoprofissionalizaçãoRegião Metropolitana da Baixada SantistarhemhospitalidadeSistema ABBTURSistema ABRHTop 100 Variedades Profissionaistreinamento ecoempresarialtreinamento empresarial.
:: [RH em Hospitalidade] ::.
:: Redes Sociais ::.
:: Mais populares ::.
:: [SEHLIPA] ::.
:: Explore nosso acervo ::.
Web Toolbar by WibiyaWeb Toolbar by Wibiya

Localização como chegar a RH em Hospitalidade