RH Software, Arujá - SP

Estrada de Santa Isabel, 1647 - Caputera, Arujá - SP, 07434-100, Brasil
Arujá - SP

Rh Software - - +55 11 4652 5400 Chat - Fale Conosco Excelência em Software na área médica, odontológica e fisioterapia Mobilidade Tecnologia e Praticidade Suas informações disponíveis onde você precisar Crescimento do seu Negócio Mais Controle, Ferramentas de Marketing e Aumento da Produtividade com Lucratividade.
Dental Office Software Odontológico Gerenciamento completo de consultórios e clínicas odontológicos.
Versões Desktop e Versões 100% on-line.
Disponível ainda para uso em tablets e smartphones.
Doctor Max Software Médico Gerenciamento completo de consultórios e clínicas médicas.
Multi especialidades.
Fichas clínicas especificas para Ginecologia, Oftalmologia, Pediatria e Fisioterapia.
Fisio Office Software p/ Fisioterapia Gerenciamento completo de consultórios e clínicas de fisioterapia, com fichas específicas para fisioterapia respiratória, neurológica, rpg, análise postural e goniometria.
20 Anos de Evolução Milhares de clientes satisfeitos no Brasil e no Exterior Produtos excelentes com pós-venda excepcional Pesquisa e aprimoramento constante em tecnologia Investimento contínuo em desenvolvimento de pessoas Missão, Visão e Valores Nossa História Início das atividades e lançamento do Software Dental Office A empresa nasceu junto com o software odontológico Dental Office.
Desde o início, a idéia era desenvolver um software odontológico que pudesse ser completo mas ao mesmo tempo prático, com menor investimento e proporcionando novidades de funções bem como um suporte melhor ao usuário.
Assim, em meados de 1994, um grupo de dentistas e programadores se reuniu.
E foi com base em muitas idéias e sugestões que se desenvolveu o Dental Office.
A versão foi lançada em Junho de 1995, incialmente em tecnologia 16 bits e depois para uso com o Windows 95, em 32 bits.
Dando liberdade ao usuário de sugerir alterações e com várias críticas construtivas, o produto melhorou muito e com apenas 1 ano no mercado, já lançavamos a versão 2.
0 Site, novo visual e mais funcionalidades no software Desenvolvido especificamente para ambiente Windows 95 / 98 / 2000, a mais nova versão do Dental Office.
Um novo visual de todas as telas, adaptadas com botões tipo Web-Page (botões de Internet) que apresentavam pequenas imagens para especificar cada uma das ferramentas e ações presentes no programa.
Isso permitiu uma navegação mais rápida.
Atualizações mensais continuavam disponíveis agora pela Internet gratuitamente aos usuários.
Este contato permitiu um intercâmbio muito maior de idéias e sugestões para o software tornando ele cada vez mais completo, principalmente nas especialidades odontológicas onde foram criados menus específicos e inúmeras fichas e funções para cada uma delas.
Iniciamos nossa participação em congressos e desenvolvemos um site para divulgar a versão 2000 do Dental Office.
Lançamento do Software Fisio Office e Doctor Max Com o sucesso do software odontológico, lançamos no mercado, em meados de 2002 o software Fisio Office para gerenciamento de clíncias e consultórios de fisiotearpia.
Em 2004 lançamos o software Doctor Max para a área médica.
Com o Dental Office, participamos pela primeira vez no Congresso Internacional de Odontologia em São Paulo.
A versão 2004 do Dental Office incluia: Nova interface; novo banco de dados cliente servidor; exportação da agenda para a Internet; módulo de estatísticas; módulo de cefalometria; .
Participamos pela primeira vez de congressos na Europa para divulgar e comercializar o software em versões específicas para o mercado europeu.
Lançamento do Dental Office Web (100% on-line) Lançamos em Janeiro de 2008 uma das primeiras versões 100% on-line para um software odontológico.
A grande maioria das funcionaildades da versão desktop agora podia ser utilizada também em ambiente web.
Os clientes agora podiam acessar de qualquer local as informações de sua clínica ou consultório.
Uma versão acessível pelo navegador de smartphones também ja estava disponível.
Nas versões instaláveis, novas funcionalidades foram implementadas na versão 2008.
Lançamos a versão com um plano exclusivo de comercialização, o plano PLUS.
O cliente fazia um pequeno investimento mensal e recebia diversos benefícios adicionais ao software como atualização gratuíta do software; suporte ilimitado inculsive por chat on-line; dicas semanais de administração e marketing.
Clientes em vários países.
Representação em Portugal e América Latina Além de participar e expor diversas vezes o Dental Office no CIOSP ( congresso internacional de odontologia de São Paulo ), participamos em congressos na Europa e iniciamos a representação do software em Portugal.
Com a nossa versão traduzida para o Espanhol, iniciamos também a representação em diversos países da américa latina.
A versão 2012 do software Dental Office é lançada com mais de 100 sugestões e melhorias.
Lançamos vídeos educacionais 3D em parceria com uma empresa americana.
Com os vídeos, fico mais fácil para o profissional apresentar o tratamento que será feito e consequentemente aumentar a taxa de aprovação dos seus orçamentos.
Ferramentas importantes de captação e fidelização de clientes também foram incluídas em nossos softwares.
Um ano de grandes lançamentos 2015 é o ano em que lançamos nossa nova versão do software Dental Office.
Integrada com aplicativos Android e Ios, permite o acesso das funcionalidades mais importantes de qualquer local, através de tablets e smartphones.
Estamos ampliando ainda mais nosso departamento comercial, desenvolvimento e suporte para continuar oferecendo produtos cada vez melhores, atualizados, fáceis de usar e com um pós venda excepcional.
Com produtos multi-idiomas, iniciaremos a comercialização do produto no mercado Americano e expandiremos as vendas na América Latina e Europa.
Rh! Software: 20 anos de muito trabalho e de grandes conquistas.
Nossa Localização Estrada de Santa Isabel, 1647 Cj 31 Vila Florida Boulevard Arujá - SP Telefone: +55 11 4652 5400 E-mail: rhsoftware@rhsoftware.
com.
br Contato *Esse campo é obrigatório.
*Valor inválido para esse campo.
*Esse campo é obrigatório.
*Telefone Inválido.
*Esse campo é obrigatório.
*E-mail Inválido.
*Esse campo é obrigatório.
*Mensagem muito curta.
Enviar × Mensagem Sua mensagem foi enviada.
Entraremos em contato.

Localização como chegar a RH Software