Ribeiro Eventos

Engenheiros

Av. Engenheiro Augusto Figueiredo

Campinas, SP

(19) 3276-4924

Telefone de contato

Ligar
Ribeiro Eventos | Loca??o, venda e montagem de estrutura para eventos - - Loca??o Cuidamos para que seu evento seja um sucesso!
Desde a locação de equipamentos até a organização completa.
A Ribeiro Eventos é uma empresa especializada na locação, venda e montagem de infra-estrutura para eventos.
Fazemos locação de pirâmides de calha e chapéu de bruxa, fechamentos, cercas, palcos, pisos, stands, currais, baias, arenas, arquibancadas, mesas, cadeiras, banheiros químicos e circos modulados e tencionados de diversos tamanhos, o que nos permite atender a qualquer necessidade de cobertura.
Todos os nossos serviços estão à sua disposição e de sua empresa, contate-nos e solicite um orçamento para seu evento, seja ele do porte que for.
Com certeza teremos a melhor solução!
Projetos realizados Equipamentos na medida certa para o seu evento.
Equipamentos de ponta, testados garantindo a perfeita opera??o durante o evento.
Av.
Engenheiro Augusto Figueiredo, 3558 - CEP 13046-140 - Campinas/SP - Fone 19 3276-4924

Av. Engenheiro Augusto Figueiredo, 3558 - Jardim Centenário, Campinas - SP, 13045-113, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da Ribeiro Eventos?

Telefone: (19) 3276-4924

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Qual é o endereço da Ribeiro Eventos?

Endereço: Av. Engenheiro Augusto Figueiredo, 3558 - Jardim Centenário, Campinas - SP, 13045-113, Brasil

Localização: -22.9501415, -47.01795089999996

Onde fica localizada a Ribeiro Eventos?

Localização: Av. Engenheiro Augusto Figueiredo, 3558 - Jardim Centenário, Campinas - SP, 13045-113, Brasil

Bairro: Jardim Centenário

Cidade: Campinas - SP

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Qual é a categoria da Ribeiro Eventos?

Categoria: Engenheiros

O que a Ribeiro Eventos faz?

Sobre a empresa:

Ribeiro Eventos | Loca??o, venda e montagem de estrutura para eventos - - Loca??o Cuidamos para que seu evento seja um sucesso! Desde a locação de equipamentos até a organização completa. A Ribeiro Eventos é uma empresa especializada na locação, venda e montagem de infra-estrutura para eventos. Fazemos locação de pirâmides de calha e chapéu de bruxa, fechamentos, cercas, palcos, pisos, stands, currais, baias, arenas, arquibancadas, mesas, cadeiras, banheiros químicos e circos modulados e tencionados de diversos tamanhos, o que nos permite atender a qualquer necessidade de cobertura. Todos os nossos serviços estão à sua disposição e de sua empresa, contate-nos e solicite um orçamento para seu evento, seja ele do porte que for. Com certeza teremos a melhor solução! Projetos realizados Equipamentos na medida certa para o seu evento. Equipamentos de ponta, testados garantindo a perfeita opera??o durante o evento. Av. Engenheiro Augusto Figueiredo, 3558 - CEP 13046-140 - Campinas/SP - Fone 19 3276-4924

Opções similares na região

Mesma categoria no bairro Jardim Centenário

Estabelecimento Categoria
Lima Suprimentos Engenheiros
Porminas Móveis Planejados Engenheiros
Carrefour - Valinhos Engenheiros
Carrefour Hipermercado Campinas Valinhos Engenheiros
Drogaria São Vicente de Campinas Engenheiros
Dromed Pharma São Vicente Engenheiros
Ferro Velho Coisa Nova Engenheiros
Arte e Pinho Engenheiros
Casa do Salgado Engenheiros

Lima Suprimentos

Campinas/SP · 631 m
Jardim Centenário
Engenheiros

Porminas Móveis Planejados

Campinas/SP · 955 m
(19) 3271-0373
Jardim São Vicente
Engenheiros

Carrefour - Valinhos

Campinas/SP · 1,0 km
(19) 3776-7006
Engenheiros
(19) 3776-7000
Engenheiros
Jardim São Vicente
Engenheiros

Dromed Pharma São Vicente

Campinas/SP · 1,2 km
(19) 3276-6504
Jardim São Vicente
Engenheiros

Ferro Velho Coisa Nova

Campinas/SP · 1,3 km
(19) 3276-1755
Jardim São Vicente
Engenheiros

Arte e Pinho

Campinas/SP · 1,3 km
(19) 3276-0434
Jardim São Vicente
Engenheiros

Casa do Salgado

Campinas/SP · 1,4 km
(19) 3271-4257
Jardim São Vicente
Engenheiros