Rio Implantes, Rio de Janeiro - RJ

R. Visc. de Pirajá, 330 - Sl 1207 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22071-020, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Dr.
Jamil Alberto Mizrahi - Dentista em Ipanema - RJ - Clinica Dr.
Jamil Alberto Mizrah, dentistas em Ipanema.
Conheça nossos tratamentos odontológicos.
Somos especializados em implantes e próteses dentárias.
- (21) 2287-5702 |3215-5702 | 98663-1972 contato@jamildentista.
com.
br ParceriasContato Escolha uma Página Clínica Ondontológica em Ipanema Conheça nossos Tratamentos Faça-nos uma visita Solicite sua Consulta! Torne-se Nosso Parceiro Saiba mais sobre essa Parceria! Dr.
Jamil Alberto Mizrahi – Clínica Odontológica em IpanemaA clínica Dr.
Jamil Alberto Mizrahi, localizada em Ipanema, conta com dentistas experientes e qualificados para um atendimento especializado em Prótese Dentária e Implantodontia.
Estamos situados no coração de Ipanema, junto à praça Nossa Senhora da Paz.
No mapa que se encontra na parte inferior desta página, você pode obter todas as referências para se localizar.
 Se ainda assim precisar de uma orientação para nos encontrar, entre em contato por e-mail ou telefone e nossa equipe estará à disposição para ajuda-lo.
Nossos dentistas estão disponíveis para atendimento com hora marcada ou em situações de emergências.
Temos dentistas bilíngues que podem atender também turistas e estrangeiros que residam no Brasil.
Não se esqueça que a prevenção é a melhor forma de evitar graves problemas e, quando se trata de saúde bucal, esta questão torna-se ainda mais importante.
Mantendo uma visita periódica de 6 em 6 meses ao seu dentista, os tratamentos dentários são mais simples, menos dolorosos e até mais baratos.
Tratamentos DentáriosTratamentos preventivos, restauradores e estéticos.
 Realizamos orçamentos prévios através de uma minuciosa identificação da situação do paciente, identificando cáries, perdas ósseas e restaurações mal adaptadas.
Nosso diagnóstico é específico para cada caso.
Nossa clínica odontológica tem o objetivo de fazer dos seus tratamentos uma experiência agradável, proporcionando tranquilidade e conforto aos nossos pacientes.
Implantes Dentários Implantes dentários realizados por dentistas com alto nível de especialização na reposição de tecidos bucais e dentes perdidos.
Periodontia Equipe especializada no diagnóstico e tratamento das doenças da gengiva, como gengivite, periodontite e outras inflamações.
Prótese Confecção e colocação de coroas, próteses dentárias fixas, removíveis ou próteses totais realizada por dentistas especializados.
Endodontia Nossos dentistas são especializados no diagnostico e tratamento de enfermidades da polpa dentária e canais radiculares.
Conheça Nossa ClínicaVisitando seu dentista periodicamente, você contribui para o seu bem estar, melhora sua aparência, aumenta sua autoestima e proporciona uma mastigação correta dos alimentos.
Marque sua consulta e faça-nos uma visita!Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 330 / 1207 – Ipanema  - Rio de Janeiro/RJTelefones: (21) 2287-5702 / 3215-5702 / 98663-1972 Solicite sua Consulta Agora! Rua Visconde de Pirajá, 330 / 1207 – Ipanema - Rio de Janeiro

Localização como chegar a Rio Implantes