Ritmo Escola de Artes, São Carlos - SP

R. Mal. Deodoro, 2115 - Centro, São Carlos - SP, 13560-200, Brasil
São Carlos - SP

Escola Ritmo - - Escola de música & Conservatório musical 16 3371-5008 • 16 3413-2844 16 98190-6004 Excelente estrutura, salas amplas e equipadas, professores experientes e capacitados Agende uma Aula Experimental Grátis e supreenda-se Agende uma aula gratuita e venha conhecer o que há de melhor O melhor ensino de música de São Carlos e Região Nunca é tarde! Venha e aprenda Realize seu sonho e toque com a gente Nosso objetivo é orientar e estimular o aluno a crescer nas suas habilidades musicais, buscando desenvolver seu talento com aulas personalizadas, sempre respeitando as limitações, preferências e necessidades de cada indivíduo.
Conheça alguns dos nossos cursos 1 Acordeon teclas Nas aulas de acordeon o aluno terá contato com o instrumento desde a primeira aula, integrando o ap [.
] Saiba mais 2 Baixo cordas O curso de Baixo Elétrico da Escola Ritmo apresenta um conjunto de aulas teóricas e práticas visa [.
] Saiba mais 3 Bateria percussao A Escola Ritmo oferece o curso de bateria com aulas individuais, além de aulas práticas em conjunt [.
] Saiba mais 4 Canto voz A Escola Ritmo oferece o curso de canto onde são trabalhadas técnicas e habilidades vocais atravé [.
] Saiba mais 5 Cavaquinho cordas .
O curso de cavaquinho da Escola Ritmo tem como objetivo fazer com que o aluno desenvolva habilidade [.
] Saiba mais 6 Guitarra cordas O curso de Guitarra da Escola Ritmo visa capacitar o aluno para performances solo e para atuação e [.
] Saiba mais 7 Musicalização Infantil O curso de musicalização infantil visa preparar a criança para que tenha condição de aprender m [.
] Saiba mais 8 Piano teclas O curso de piano da Escola Ritmo, tanto o popular como o erudito, prepara o aluno de forma global pa [.
] Saiba mais 9 Saxofone sopro Nas aulas de saxofone os alunos aprenderão desde os primeiros passos no saxofone como a montagem do [.
] Saiba mais 10 Teclado teclas O curdo de teclado da Escola Ritmo prepara o aluno para interpretar músicas populares, trabalhando [.
] Saiba mais 11 Violão cordas O curso de violão popular ou erudito é oferecido para iniciantes, intermediários e avançados.
Co [.
] Saiba mais 12 Violino cordas As aulas de violino são individuais, com o objetivo de oferecer ao aluno conhecimentos teóricos e [.
] Saiba mais entre em contato e agende uma aula experimental Escola Ritmo Conservatório curta nossa página no facebook e fique por dentro das novidades

Localização como chegar a Ritmo Escola de Artes