RK Software, Cachoeirinha - RS

R. Doná Cecília, 69 - Vila City, Cachoeirinha - RS, Brasil
Cachoeirinha - RS

RK Software - - Navegação --> Softwares Serviços Notícias Relacionamento Relacionamento Contato Contato Área Restrita Acessar Recuperar Senha Chat Webmail × Recuperação de senha Recuperar Softwares Master CT-e O Master CT-e é um sistema destinado a emissão e transmissão do Conhecimento de Transporte Eletrônico, que foi desenvolvido pensando na pequena empresa de transporte a fim de proporcionar agilidad.
Saiba Mais Master - Versão Lite O Master Lite é uma versão mais compacta do software Master.
 Esta versão foi desenvolvida pensando na pequena empresa que pretende começar a controlar as movimentações de entradas e saidas de prod.
Saiba Mais Produção Com o Master Produção a empresa irá ter o controle de sua produção.
Com um layout e telas intuitivas o módulo produção é a solução para quem precisa gerenciar suprimentos, planejar compras, progra.
Saiba Mais Master - Versão Lite II O Master Lite II é um software destinado a emissão de NF-e, este foi desenvolvido pensando na pequena empresa, inclusive o usúario que atualmente utiliza o NF-e gratuíto do Sefaz.
O objetivo é de .
Saiba Mais Notícias 01/12/17 RK Software completa 20 anos No dia de hoje, há exatos 20 anos atrás, uma ideia saía do papel.
O sonho do empresário Adonês Rodrigo Kaiser Dorneles, de fornecer às empresas uma solução completa em automação co.
25/10/17 Bad Rabbit: Saiba como se prevenir do novo ransomware WannaCry: o ransomware que assolou 300 mil computadores em todo o mundo virou um fantasma a ser perseguido por cibercriminosos.
O motivo? Replicar o "sucesso" que o malware teve e .
Sobre nós Com 19 anos de história, a RK Software desponta como empresa referência no segmento de automação comercial.
A qualidade no atendimento prestado por seus profissionais e o amplo leque de soluções ofertadas no mercado permitiram a RK Software conquistar posição de destaque em sua área de atuação, mantendo sempre o alto grau de satisfação entre seus clientes.
Saiba mais Venha fazer parte da nossa equipe! Rafael TrindadeMeu nome é Rafael, sou Administrador e minha função é monitor de  suporte na RK  São Luiz Gonzaga, onde trabalho desde 2012.
Acredito no potencial do nosso trabalho e no crescimento da empresa como um todo, pois nosso principal compromisso é buscar soluções tecnológicas adequadas às necessidades dos clientes.
Tenho orgulho em fazer parte desta empresa! Juliana Parayba AntunesMeu nome é Juliana Parayba Antunes, trabalho no setor de vendas e faço parte dessa equipe a 7 anos.
Durante esse tempo obtive muito crescimento profissional.
Com dedicação e compromisso quero ainda poder participar dessa história por muitos anos e poder sempre atender nossos clientes com excelência e disposição.
Junte-se a nós e faça parte da Família RK! Mateus PortoMeu nome é Mateus, sou Técnico em Informática e desempenho a função de manutenção de hardware, softwares e redes.
Trabalho na empresa desde 2014 e verifico que estamos em constante crescimento para dar um melhor retorno aos nossos fornecedores, clientes e colaboradores.
 Trabalhamos sempre no intuito de garantir total satisfação aos nossos clientes, com organização, comprometimento e qualidade! Odacir PerinSou Odacir Perin, Técnico em Informática, trabalho na Rk Software unidade de Santa Rosa desde o ano de 2010.
Tenho muito orgulho de fazer parte desta equipe, pois buscamos sempre oferecer a melhor solução em atendimento, produtos e serviços para os nossos clientes.
Acredito na melhoria contínua e no destaque do nosso trabalho em equipe, pois são profissionais qualificados e focados no mesmo objetivo atender com ética, qualidade e inovação! Adilson RoldãoMeu nome é Adilson Roldão Eberhardt e faço parte da família RK desde abril de 2014.
Comecei como vendedor  interno e depois passei para o cargo de vendedor externo.
Hoje sou Técnico em Informática na matriz em São Luiz Gonzaga.
Sou grato por todas as oportunidades e acredito que ainda posso ocupar um cargo mais alto devido às chances de crescimento.
Tenho muito orgulho por trabalhar com essa incrível família! Tuane Freiberger Willers Olá! Meu nome é Tuane Freiberger Willers e sou colaborador da RK há mais de dois anos.
Iniciei na empresa como Técnico em Informática e alguns meses depois recebi o convite para assumir como consultor de vendas das Regiões de Santo Ângelo e Santa Rosa.
Isso me possibilitou um grande crescimento profissional e um passo bem importante para minha estabilidade financeira.
Durante esses anos de empresa tive a oportunidade de realizar vários treinamentos disponibilizados pela empresa, o que sem duvida nenhuma me ajudou a ser o profissional que sou hoje.
Mas posso afirmar com toda certeza que o fator determinante para o sucesso dessa empresa são todos os colaboradores que fazem parte dessa família.
Enfim, se você tem vontade de crescer e não tem medo de trabalhar, essa é a empresa!  Um abraço e sucesso! Gilmar PetrikicOlá.
Meu nome é Gilmar e sou Analista de T.
I.
na RK Software.
Minha função é gerir a estrutura de T.
I.
da empresa, mantendo a comunicação da matriz com suas 4 unidades, de modo que a tecnologia venha a ser usada como uma ferramenta facilitadora nos processos rotineiros.
 Criar soluções, aprimorar métodos e vencer desafios são tarefas desempenhadas diariamente trabalhando numa empresa sólida, em crescimento e comprometida com seus clientes e colaboradores.
Mas o que há de mais gratificante em trabalhar na RK Software é o fato de poder aproveitar as inúmeras oportunidades, adquirir conhecimentos, visando o máximo de crescimento profissional.
Quer ser um vencedor? Então faça parte de uma equipe de sucesso, e venha para a RK Software.
Clientes Depoimentos Pingo Center "Trabalhamos juntos desde 1999, quando ambas empresas ainda davam seus primeiros passos.
Atualmente contamos com o Sistema Master para análise de informações em tempo real e para adequação à legislação vigente.
Seria difícil imaginar nossa dinâmica hoje sem o Sistema Gerencial Master.
É sem dúvida um software muito bom e completo.
" - Merice Klein   Chocolates Alaska "Tenho uma experiência muito boa com o sistema e com o atendimento de vocês, sempre muito cordiais, entendendo as nossas  dificuldades e facilitando nosso processo, o que pra nós representa uma grande evolução.
Começamos muito pequenos e eu jamais imaginei que pudéssemos ter código de barras em nossos produtos, se soubesse o quanto isto iria nos ajudar, agilizar nosso processo fazendo com que possamos atender o cliente  com mais segurança e transparência, já tínhamos feito antes.
Agradeço muito o empenho e o suporte de vocês e desejo muito sucesso para a RK.
"  Viviane Goulart de Souza Eletrosinos "Ótimo custo/benefício, excelente atendimento e agilidade nas respostas às solicitações.
" Iplax "Estamos muito contentes com o sistema Master e principalmente pelo atendimento do Sr.
Adonês onde tudo que nos foi prometido foi cumprido, a implantação do sistema pelo Sr.
Saulo, treinamento muito prático e direcionado nos levou a usar o sistema em quase sua totalidade em um tempo muito curto, os atendimentos e suportes da equipe técnica foram impecáveis, parabéns a toda a equipe.
" Parceiros que somam Mais de 2.
000 clientes usando nosso sistema e parcerias com os maiores fabricantes Fale Conosco

Localização como chegar a RK Software