Roberta Rennó Arquitetura e Interiores, Salvador - BA

Avenida Antônio Carlos Magalhães, 3213, SL 1006 - Parque Bela Vista, Salvador - BA, 40279-030, Brasil
Salvador - BA

Roberta Rennó Arquiteta | Arquitetura e Interiores em Salvador-Ba - Roberta Rennó Arquiteta.
Escritório de Arquitetura e Interiores em Salvador-Ba.
Projeto, reforma, consultoria, dicas de decoração.
71 34512583.
- Toggle navigation Dicas inéditas sobre Decoração e Design de Interiores Cadastre-se na Lista VIP e receba as novidades em primeira mão CADASTRAR EMAIL AGORA Roberta Rennó Alegre, de bem com a vida, Roberta leva a positividade a todos que estão ao redor.
Educada e bem relacionada é uma mulher espontânea que sabe lidar com as pessoas ao usar a psicologia para equilibrar o emocional com o racional.
Para Roberta Renno, MENOS É MAIS Saiba Mais Especialidades Consultoria Serviço oferecido para quem está a procura de uma intervenção rápida, objetiva e com foco em uma transformação visual.
Reforma Aqui realizamos a reforma de forma harmonica e técnica, um planejamento de todos os detalhes de um ambiente.
Itens pensados: ergonomia, luminotécnica, acústica e térmica Construção É um serviço que demanda mais detalhes como a concepção de uma residência.
Para elaborar um projeto de construção é necessário: Levantamento de dados, estudo preliminar, anteprojeto, projeto legal e projeto executivo Depoimentos João Sobral Roberta obrigado por tudo, você é the best, um dia vou fazer uma mega, super obra com você! Foi uma sorte eu conhecer você, uma profissional liberal hiper competente e uma amiga querida que adoro, sem falar da família linda que construiu.
Palmas para você que cria, pensa, faz, resolve e me deixa feliz.
Obrigado […] Luciana Moraes e Bruno Moraes Harmonia dos espaços, composição, beleza, sofisticação, bem estar e praticidade.
Eis alguns dos requisitos para que um arquiteto possa compor sua verdadeira obra de arte! Obrigado Roberta Rennó pelo maravilhoso trabalho que fez em minha casa de praia! Eu e Lu estamos irradiantes e felizes com o resultado! Eis uma verdadeira artista das pranchetas! Mara Lemos Antes de você ver o final do trabalho, quero te agradacer por tudo.
Me animei.
O apartamento está· lindo.
Meu esposo e as meninas estão encantados! Guiomar Cotrim Ficou tudo perfeito! Muito obrigada pelá atenção e carinho nesse projeto.
Até os próximos! Casa decorada – Residencial Brisas Imbassaí Publicações e Artigos Arquitetura de Interiores – Residência em Confins-MG Arquitetura de Interiores – Apartamento em Salvador-Ba Arquitetura de Interiores – Apartamento Praia do Forte-Ba Arquitetura de Interiores – Edf.
Atlântico Ville – Jardim Armação Arquitetura de Interiores – Ilha dos Pássaros – Praia do Forte-Ba Arquitetura de Interiores – Apartamento Terrazzo Reale – Salvador-Ba

Localização como chegar a Roberta Rennó Arquitetura e Interiores