Roberto Ceccato - Escola de Música, Florianópolis - SC

Ed. Galeria Dona Tereza - R. Deodoro, 164 - Bloco B, Sala 303/304 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-020, Brasil
Florianópolis - SC

Roberto Ceccato Escola de Música | Aulas de música em Florianópolis - - DE SEN VOL VA SEU TALENTO COM A GENTE! sobre A Escola de Música Roberto Ceccato está localizada no Centro de Florianópolis.
Contamos com modernas instalações, ambiente totalmente preparado para estudo, instrumentos de primeira qualidade e professores qualificados para ensino.
Ensinamos através de aulas particulares, onde o aluno terá total atenção do professor e assim desenvolverá seus conhecimento e habilidades, muito mais rápido, mas ainda sim, com um ensino de qualidade.
Venha desenvolver seu talento com a gente!Equipe Roberto Ceccato sobreaulas AULAS aulasaulasGuitarraPrepare-se para conhecer o paraíso dos riffs… Leia mais.
BaixoO baixo é o um instrumento harmônico… Leia mais.
BateriaAulas de bateria não precisam ser repetitivas… Leia mais.
Violão e CavaquinhoO violão é um instrumento versátil… Leia mais.
CantoCantar é uma atividade que permite… Leia mais.
TecladoTendo como antepassado direto o piano… Leia mais.
Musicalização InfantilAs aulas de música voltadas as crianças… Leia mais.
Prática em ConjuntoAs aulas promovem experiências muito… Leia mais.
aulassobre EQUIPE sobreLuciano HoffmannProfessor de BaixoDil MenezesProfessora de CantoRoberto CeccatoProfessor de BateriaMatheus MorescoProfessor de BateriaDavi AlbuquerqueProfessor de BateriaLucas CyrinoProfessor de Violão/Cavaquinho/VocalThomas AlbuquerqueProfessor de Guitarrasobre LOCALIZAÇÃO sobre sobre CONTATO sobreHOME agosto 22nd, 2017Roberto Ceccato QUE COMECE O SHOW Venha fazer uma aula experimental, entre em contato para agendar! (48) 9 9954-4318 contato@robertoceccato.
com.
br

Localização como chegar a Roberto Ceccato - Escola de Música