Rocho Decorações, Guaíba - RS

R. Aracajú, 411 - Santa Rita, Guaíba - RS, 92500-000, Brasil
Guaíba - RS

Rocho Decorações - - Rocho Decorações Rocho Decorações dá um toque especial à sua casa ou escritório! Tweet Sobre nós A empresa Rocho Decorações foi criada em 1996 na cidade de Guaíba/RS.
  Especializada na fabricação, venda e conserto de uma ampla gama de Cortinas e Persianas verticais e horizontais, internas e externas.
  Confeccionadas em variados tipos de materiais como tecidos, PVC e madeira, em diferentes texturas e cores, o que proporciona beleza, praticidade e controle de iluminação dos ambientes.
Serviços Nossa equipe irá trabalhar com você para encontrar a melhor persiana que combine com a sua casa e seu estilo pessoal.
  Se você entrar em contato conosco levamos até você os mostruários e fazemos Orçamento Gratuito, estamos aqui para ajudar.
Fabricação - Venda - Conserto Você merece os melhores produtos, preços e condições de pagamento!!! Vamos projetar as persianas para portas e janelas dos seus sonhos juntos - entre em contato conosco! Tel/Fax: (51) 3402-4099 - Cel: (51) 9977-5599 E-mail: rocho@rochodecoracoes.
com.
br GUAÍBA: Rua Aracajú, 411 Santa Rita, Guaíba/RS TAPES: Av.
Camaquã, 64 Centro, Tapes/RS

Localização como chegar a Rocho Decorações