Rock Burger, Vitória - ES

R. Elesbão Linhares, 172 - Praia do Canto, Vitória - ES, 29055-340, Brasil
Vitória - ES

Rock Burger - The best in town - - O Rock Burger é uma hamburgueria diferenciada, com lanches da melhor qualidade, almoços executivos, acompanhamentos deliciosos e drinks refrescantes! Nossas carnes são caseiras e produzidas diariamente com 100% de peças especiais, o que dá aos nossos burgers um gosto único e diferenciado! Todos os lanches da casa ainda vem acompanhados de um de nossos molhos especiais, em sua maioria preparados pelo próprio Rock Burger ou importados dos melhores fornecedores.
Tudo isso por um preço super bacana! Pra completar, você ainda pode curtir seu burger em um ambiente temático e climatizado completamente diferenciado, sempre com internet wi-fi e boa música rolando! Não é a toa que o Rock Burger já é tri-campeão do prêmio Veja ES Comer & Beber (2010, 2011 e 2012), Prazer & Cia do jornal A Gazeta (2011 e 2014) e Gourmet Vip da TV Vitória em 2011.
Prove e apaixone-se pelo Rock Burger! .
Pedidos Online Clique abaixo para pedir online ou cadastre nosso número e peça pelo whatsapp! Se preferir, utilize nosso delivery pela central de atendimento: (27) 3026 4600.
.
Promoções *Promoção válida para todos os aniversariantes que estiverem em nossas unidades na data de seu nascimento, podendo ser necessário documento com foto para comprovação da mesma.
Unidades   Ant.
Prox.
   Fale Conosco Entre em contato conosco O Rock Burger quer saber suas dúvidas, sugestões e opiniões! Preencha o formulário abaixo que responderemos em breve (todos os itens são de preenchimento obrigatório).
Se preferir, entre em contato conosco através do telefone (27) 3026 4600 (Grande Vitória) ou (28) 3521-5100 (Cachoeiro).
Loja* Praia do CantoJardim CamburiPraia da CostaShopping VVCachoeiro de ItapemirimCariacica Nome Cidade E-mail Assunto Mensagem Realize seu evento no Rock Burger! Reservamos mesas DE SEGUNDA A QUINTA (EXCETO FERIADOS) para aniversários, confraternizações, encontro de grupos e muito mais! Preencha o formulário abaixo e retornaremos em breve (todos os itens são de preenchimento obrigatório).
Loja* Praia do CantoJardim CamburiPraia da CostaShopping VVCachoeiro de ItapemirimCariacica Número de Convidados* Data e Horário* Email de contato* Telefone de contato* Nome* Observação* Quer trabalhar aqui no Rock Burger? Envie seu currículo para gente! Vamos adicioná-lo ao nosso banco de dados e analisa-lo quando uma nova oportunidade surgir.
Se o mesmo se adequar à uma de nossas vagas, entraremos em contato.
Loja* Praia do CantoJardim CamburiPraia da CostaShopping VVCachoeiro de ItapemirimCariacica Nome* E-mail* Telefone* Endereço* Upload de Currículo*  

Localização como chegar a Rock Burger