Roda Viva Transportes e Logística, Rio Branco - AC

Via Chico Mendes, 695 - Vila do Dner, Rio Branco - AC, 69906-150, Brasil
Rio Branco - AC

Roda Viva Transporte e Logística - - Rio Branco - AC ServiçosNotíciasMídiasContato Para acompanhamento mais detalhado e informações de status, inicie uma sessão ou entre em contato com o seu representante local Roda Viva para o acesso.
ServiçosNotíciasMídiasContato Para acompanhamento mais detalhado e informações de status, inicie uma sessão ou entre em contato com o seu representante local Roda Viva para o acesso.
Transporte Entrega Logística Armazenagem BEM-VINDO AO NOSSO SITE!A RODA VIVA faz fluxo de negócios.
Como uma das empresas de gestão de cadeia de suprimentos não baseados em ativos mais importantes da Região Norte.
Somos uma empresa com mais de 30 anos de mercado, atuando nas principais capitais do Brasil no ramo de cargas secas, fracionadas e lotação podemos projetar e implementar soluções líderes em gestão de fretes.
Mais de 2.
000 funcionários dedicados e capacitados, que trabalham em várias regiões em todo o Eixo Acre – São Paulo.
Nossa prioridade é termos a excelência operacional – para fornecer respostas viáveis para as mais difíceis questões da cadeia de fretes.
Serviços especiaisConhecida na Região Norte pela nossa capacidade de lidar com todos os detalhes da logística específicas dos nossos clientes e necessidades de encaminhamento, a equipe de serviços especiais da RODA VIVA cuida de todas as suas logísticas.
Armazenagem Toda a infra-estrutura é adequada para receber, armazenar, manusear, separar, conferir e expedir os produtos, com excelente qualidade de atendimento.
read more→ Farmaceuticos A RODA VIVA TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA é licenciada pelos principais órgãos reguladores do transporte, o que comprova a capacitação da empresa para o atendimento de mercadorias com necessidades e cuidados específicos como no caso de Transporte de Produtos Farmacêuticos e outros.
read more→ Rastreamentos Visando facilitar e agilizar a consulta do status de cada mercadoria transportada, a Roda Viva disponibiliza o serviço de rastreamento online das cargas, demonstrando transparência nas informações prestadas e responsabilidade.
read more→ Carga Fracionada O Transporte de Cargas Fracionadas é uma remessa de pequenas quantidades de mercadorias, que por si só não ocupa toda a capacidade e/ou espaço do equipamento utilizado para a realização do transporte.
read more→ Carga Lotação A Carga Lotação é um tipo de carga que ocupa a totalidade da capacidade do veículo (lotação), independente do tipo de carroceria, onde a mercadoria é coletada na origem e segue diretamente para seu destino.
read more→ Tecnologia A Tecnologia da Informação (TI) vem sendo utilizada no transporte rodoviário de cargas como grande ferramenta, principalmente a partir da consolidação dos softwares e conceitos do TMS read more→ Últimas notícias Todas as Notícias FAQTodas as mercadorias são asseguradas? Sim todas as mercadorias, no momento que dão entrada em nosso sistema já esta devidamente segurada.
Toda a frota é rastreada? Sim todos os nossos caminhões são rastreados desde caminhões de pequenos porte, quanto caminhões de transferencia.
Existe manutenção preventiva na frota? Toda viagem existe uma manutenção preventiva em nossos caminhões.
Qual a idade media da frota? A idade media da frota é de 5 anos.
O que nos torna especial? Com uma logística diferenciada para atender o cliente e suas cargas especiais, o transporte se torna menos problemático e fácil.
Somos especializados em transporte de cargas fracionadas.
Contamos com uma equipe devidamente qualificada, treinada e comprometida com o serviço, sempre levando em consideração que o nosso trecho de serviço é um dos mais problemáticos da malha rodoviário do Brasil.
Embalagem e armazenamento Serviço de Armazenagem Transporte de Entrega Serviço de Logística Solicite um orçamento gratuitoEnviar RBO CZU PVH VLH PMB JPI GO SPO

Localização como chegar a Roda Viva Transportes e Logística