Rodrigo Ubiratan Cardoso, São Paulo - SP

Av. Jurema, 976 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04079-002, Brasil
São Paulo - SP

Rodrigo Cardoso | Atitude e Comportamento - - Palestras Treinamentos ProdutosClientesFotos & VídeosDepoimentosFale ConoscoContrate uma Palestra Palestras Treinamentos ProdutosClientesFotos & VídeosDepoimentosFale ConoscoContrate uma Palestra Eleito Melhor Treinador Prêmio TOP CHANCE Teste de ComportamentoUma ferramenta indispensável para seu crescimento profissional e pessoal Segundo a revista Vida Executiva, os profissionais que conhecem suas forças e fraquezas ganham mais de R$ 10.
000,00 por mês, pois conseguem gerenciar melhor suas atitudes e comportamentos.
Quero Fazer o Teste Depoimentos VER TODOS OS DEPOIMENTOS VER TODOS OS DEPOIMENTOS Principais Clientes + VER TODOS OS CLIENTES Conheça os 8 motivos para contratar Rodrigo Cardoso PREPARAÇÃOPorque ele está preparado! Vem estudando há mais de duas décadas para atender você! EXPERIÊNCIAPorque ele já atendeu mais de 350 empresas no Brasil dos mais diversos setores.
AVALIAÇÃOPorque é convidado, diversas vezes, para voltar na mesma empresa devido a sua extraordinária avaliação! RESULTADOSPorque promove resultados corporativos concretos e duradouros! RECONHECIMENTOPorque já participou de mais de 130 eventos abertos ao público, ora sozinho, ora dividindo o palco com grandes nomes! INOVAÇÃOPorque tem diferencial, navega no “oceano azul” da inovação e não no oceano “vermelho” do lugar comum! PERSONALIZAÇÃOPorque suas palestras são personalizadas de acordo com a necessidade da organização! FAZ A DIFERENÇAPorque faz a diferença na vida das pessoas! Contrate agora mesmo UMA PALESTRA! Solicite agora mesmo uma proposta PERSONALIZADA para sua EMPRESA Quero Saber Mais Palestras In Company Customizadas.
Com base nos seguintes temas: O sucesso está Em suas Mãos Cerca de 170 mil pessoas por todo o Brasil já assistiram essa palestra, baseada em seu best-seller.
Saiba Mais Profissionais de Vendas Ensina com requinte e detalhes sobre a arte de vender e negociar.
Saiba Mais O sucesso do cliente Saiba Mais Liderança Extraordinária Saiba Mais A arte de Falar em Público Saiba Mais Faça Diferente Faça Diferença Saiba Mais Days Mastery Saiba Mais Ultrapassando Limites em Vendas Saiba Mais Veja todas as Palestras Veja todos os Treinamentos VER TODAS AS FOTOS VER TODAS AS FOTOS Trailer Palestra Duração: 03:45 Trailer Palestra Duração: 10:36 (Completo) Sobre Rodrigo Cardoso Duração: 08:20 Entrevista para TV Cidade Evento Três Vezes Mais Vendas (Parte I) Vendas (Parte II) Vendas (Parte III) VER TODOS OS VÍDEOS VER TODOS OS VÍDEOS Conheça Rodrigo Cardoso Eleito melhor Treinador do Brasil em 2017, Criador do Programa Ultrapassando Limites, Engenheiro Formado Pela USP, Especialista em Alta Performance, Atitude e Comportamento Humano, Rodrigo Cardoso já ajudou cerca de 200 mil pessoas em seus treinamentos presenciais e ultrapassou a marca de 1 Milhão de visualizações em meus vídeos na internet.
Saiba Mais Últimos dias de ingresso do 3º lote.
APROVEITE!Últimos dias de ingresso do 3º lote.
Clique aqui

Localização como chegar a Rodrigo Ubiratan Cardoso