Romera Irrigação, São João da Boa Vista - SP

rodovia Gov Ademar de Barros - SP-344, 223 - Distrito Industrial, São João da Boa Vista - SP, Brasil
São João da Boa Vista - SP

- - free html web page creator software Romera Pivô Central A Romera Simon Irrigação, teve sua fundação em 1981, e hoje é a mais antiga fábrica de irrigação brasileira, 100% nacional.
CATALOGO PDF REPRESENTANTES NOSSA HISTÓRIA            A Romera Simon Irrigação, teve sua fundação em 1981, e hoje é a mais antiga fábrica de irrigação brasileira, 100% nacional.
  Fundada na cidade de São João da boa Vista - SP, iniciou a fabricação de tubos e conexões de irrigação do tipo Engate Rápido, onde foi a pioneira neste produto.
   Em 1997 iniciou a produção de equipamentos de irrigação para o setor sucroalcooleiro, com tubos em alumínio e conexões em aço inoxidável.
  Em 2000 iniciou a produção de Pivô Central de Irrigação, onde atualmente é seu produto principal de venda.
  Tendo conhecimento e qualidade em seus produtos, podemos afirmar nosso Pivô Central ser o melhor Pivô de Central de Irrigação do Brasil, tanto pelas suas características técnicas, quanto a sua facilidade de instalação e montagem.
PIVÔ CENTRAL FIXO O Pivô Central Fixo ROMERA possui abertura das pernas largas, o que garante uma excelente estabilidade na pirâmide central.
É construído com cantoneiras 4" x 1/4" - mais reforçada do mercado.
Com 4 degraus de sustentação, proporciona maior rigidez e descarta de existência de escada suplementar para poder subir e dar manutenção ao anel coletor.
PIVÔ CENTRAL REBOCAVEL Nosso pivô foi projetado para que possa ser transportado para outra área da forma mais rápida e com toda segurança possivel.
Toda construção do pivô são usados materiais de alta qualidade e dimensionados no mais alta padrão de engenharia.
Aqui garantimos o oferecido.
COLAR DE UNIÃO O Colar de União do pivô central Romera foi desenvolvido dá melhor forma para que o alinhamento seja compensado e não force o pivo para não ter o desgate do equipamento.
Com o tempo sempre oferecemos chegar a perfeição para garantir durabilidade.
Previous Next Close PEÇAS DE REPOSIÇÃO A Romera Irrigação oferece a seus clientes peças de reposição para manter o trabalhando sem interrupção na produção.
Com profissionais treinados para fazer a troca e manutenção o mais rápido possível dentro do cronograma.
30 anos oferecendo o melhor para o mais importante do Brasil, o agricultor que trabalha dia após dia e precisa ser atendido com honestidade e copetencia para produzir o melhor.
O Brasil conhece e o agricultor aprova Romera Irrigação.
Sem Agricultura não á humanidade.
VÍDEO DO PIVÔ CENTRAL Este vídeo mostra a ação do pivô central irrigando uniforme e com economia de água e maior produtividade.
Nossos pivôs tem durabilidade maior pois nosso material é dimensionado para durar muito mais que os concorrentes.
Venha conhecer nossos produtos, teremos o prazer em dar todo esclarecimento possivel.
CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMATIVO Obrigado, seu email foi cadastrado! CADASTRAR FORMULÁRIO DE CONTATO Obrigado, entraremos em contato! ENVIAR ENDEREÇO Rod.
Gov.
Ademar de Barros, km223,5   C.
Postal 298  São João da Boa Vista - SP - Brasil CONTATO Email: vendas2@romera.
ind.
br Phone: +55 (19) 3624.
1220 Fax: +55 (19) 3624.
1220

Localização como chegar a Romera Irrigação