Rone Indústria Com Máquinas, Osasco - SP

R. Joaquim Nabuco, 2 - Jardim Platina, Osasco - SP, 06273-150, Brasil
Osasco - SP

Moinhos - Rone - - (11) 4186-3777 moinhos@rone.
com.
br Serviços Informações Contato Variedade de Aplicações Credibilidade e Experiência No mercado desde 1982, instalada em prédio próprio com área de mais de 4.
000 metros quadrados em local de fácil acesso na grande São Paulo, a RONE fabrica aproximadamente 200 versões de moinhos diferentes, utilizando avançada tecnologia e processo de fabricação que passa por constantes modernizações e atualizações para atender as exigências e necessidades do mercado.
Saiba Mais Financiamento de Equipamentos Acesse o BNDES | Acesse o BNDES | Acesse o BNDES Temos as melhores opções de financiamento do mercado, agora é só escolher qual sua escolha.
Nossa Tecnologia Contamos com sistemas exclusivos e patenteados de fixação da peneira, que facilita as operações de limpeza e manutenção da peneira; mancais externos com um sistema que elimina os riscos de aquecimento dos rolamentos; lâminas e sistema de bipartido que trazem ainda mais tecnologia para sua empresa.
Saiba Mais Feiras e eventos 14 - 17 Agosto 2018 / Pavilhões da Expoville - SC.
Saiba Mais Moinhos em funcionamento - Youtube Acompanhe os nossos vídeos e veja a qualidade de nossos produtos e serviços VÍDEOS - RONE MOINHOS

Localização como chegar a Rone Indústria Com Máquinas