Roneely Feitosa Advocacia, Tianguá - CE

Rua Eliane Paixão - Ceasa, Tianguá - CE, 62320-000, Brasil
Tianguá - CE

Roneely Feitosa | Advogados Associados - - Nosso endereço Rua Anahid Andrade, 608, Centro, Sobral/CE.
Consulta (88) 3695 5628 Toggle navigation Roneely Feitosa Roneely Feitosa Advogados AssociadosDescobrindo o que nossos clientes necessitam Criando um relacionamento eficiente MissãoO escopo basilar do escritório RONEELY FEITOSA ADVOGADOS ASSOCIADOS é prestar um serviço do mais alto padrão de qualidade, satisfazendo nossos clientes na prestação jurisdicional, tendo diversos profissionais altamente qualificados nas áreas mais relevantes.
Atuando em todas as esferas judiciais, tanto de primeiro como de segundo grau.
VisãoNosso objetivo é nos tornar expoentes de uma nova era da advocacia, tanto no interior, como na capital cearense e, quiçá, em outros Entes Federativos, pois possuímos um trabalho diferenciado, vendo a advocacia por uma outra perspectiva, diferente do comum.
ValoresPrimamos pelo mais alto respeito e a ética, tanto com nossos clientes, como com nossos colegas advogados, juízes, promotores e servidores da justiça, pois a fé em Deus, o companheirismo, e a humildade, se fazem o tripé de uma carreira sólida e de sucesso.
Nossa vasta experiencia garante o melhor serviço prestado.
Civil e empresarial Analise de contratos junto a empresas, fusões recuperações e demandas cíveis de natureza ampla, com inclinação para áreas empresariais.
Trabalhista Consultoria preventica, com implantação de regimentos interno, controle de despesas trabalhistas, implantação de sistemas de aumento de produtividade dos empregados.
Direito Previdenciário e Tributário Revisões tributárias, análise de maneira pormenorizada as leis que regem o sistema nacional precidenciário e demais leis de custeio.
Nossas Conquistas Clientes Satisfeitos + 6000 ADVOGADOS ASSOCIADOS 10 Numero de Escritórios 5 Nossos advogadosUma equipe forte e capacitada Dr Roneely Feitosa Dr Fabio Mendes Freitas Dra Tayse Pontes de V.
Feitosa Dra Jokasta Souza de Carvalho Dra Tamara Pontes Loiola Dra Ana Gabriella Campos Brito Necessita de assistencia legal? Entre em contato! Blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque soluta nobis est eligendi optio cumque nihil.
consult now! FEEDBACK DOS CLIENTESQUALIDADE.
AGILIDADE.
RESULTADOS Somos clientes do escritório roneely feitosa advocacia a quase 5 anos, em todos esses anos sempre tivemos uma boa parceria, sempre foram dedicados as nossas causas judiciais, os colaboradores dos escritórios sempre tiveram respeito,sempre nos trataram bem, inclusive os advogados associados sendo prestativos em solucionar o mais rápido nossas causas.
Todos atendimento dos escritórios são excelente.
Sobre o Dr.
Roneely Feitosa, é dedicado naquilo que faz, que sempre está resolvendo os nossos problemas judiciais o mais rápido possível não deixando em segundo planos, mais querendo trazer uma solução mais rápida para nossas causas.
Sendo sempre transparente conosco.
Nos que fazemos parte da empresa Vanessa Kelle da Silva Nogueira estamos satisfeito com os serviços prestados dos Escritórios Roneely Feitosa Advocacia.
Franklindelanio Gomes CaminhaSobral Importados, Somos Clientes do Escritório Roneely Feitosa Advocacia a quase três anos, nesses anos de parceria sempre houve dedicação, respeito e atenção por parte dos funcionários e advogados que fazem parte da equipe.
Quero ressaltar uma atenção mais do que especial ao Dr.
Roneely Feitosa que sempre cuida dos nossos assuntos empresarias e pessoais com muita determinação e respeito, trazendo sempre uma solução para nossos problemas judiciais.
Laire AguiarAdministração CF Fragoso, Somos cliente do escritório Roneely Feitosa Advocacia há 4 anos, nesses aos de parcerias sempre teve comprometimento, atenção, respeito dedicação por todos que fazem parte da empresa, todos os colaboradores e advogados associados.
Quanto ao dr roneely feitosa que sempre cuida dos processos empresariais e pessoais com muita atenção, respeito, dedicação, observando todos os detalhes para dar mais segurança a seus clientes.
Francisco Martins Farias, Através dos ótimos serviços prestados para a empresa Assis Diesel conhecemos a empresa Roneely Feitosa Advocacia, há dois anos temos o prazer de ser cliente do escritório, pois a equipe é sempre disponível, de ótima qualidade.
Porém a resolução dos problemas é feita de uma forma bem ágil e comprometida com os resultados dos processos.
O resultados renomado que atende a demanda dos clientes de uma forma mais que satisfatória.
Macel Lima PontesGrupo GMAC,

Localização como chegar a Roneely Feitosa Advocacia