Rosa De Saron, Recife - PE

Av. Gen. Manoel Rabelo, 5683 - Sucupira, Recife - PE, 54280-000, Brasil
Recife - PE

Home - Rosa de Saron - - AGENDE UM SHOW (19) 3368-7981   |   (19) 98115-4265 Enviar mensagem pelo WhasApp Ou entre em contato pelo formulário abaixo: Agendamento de Show If you are human, leave this field blank.
Nome * Telefone E-mail * Estado Estado AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MT MS MG PA PB PR PE PI RJ RN RO RS RR SC SE SP TO Estado Cidade * Data desejada * Data alternativa * Tipo de evento Prefeitura Paróquia Rádio Outros Tipo de evento Haverá cobrança de ingressos? Sim Não Haverá cobrança de ingressos? Local do show * Público esperado * Observações ENVIAR É necessário o preenchimento de todos os campos para que seja possível o envio do orçamento.
Próximos eventos Não há eventos Banda Formada hoje por Bruno Faglioni (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas/SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica.
Em pouco tempo o Rosa de Saron começava a compor suas próprias músicas e a participar de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando a banda a ser conhecida na cena musical de Campinas e em 1995 lança seu primeiro álbum, ampliando assim o alcance de seu trabalho e recebendo reconhecimento dentro e fora do meio cristão.
Em 2008 a banda alçou sucesso nacional ao assinar com uma grande gravadora, receber prêmios como Discos e DVDs de Ouro, um DVD de Platina e duas indicações ao Latin Grammy.
Também em 2011, à convite da CNBB, apresentou-se na Jornada Mundial da Juventude em Madri, Espanha, como representante oficial da juventude brasileira no evento e em 2013 tocou na recepção ao Papa, e no encerramento da JMJ do Rio de Janeiro.
Com mais de 30 anos de estrada, o Rosa de Saron contabiliza 150 mil acessos/mês no site oficial, mais de 2,9 milhões de fãs no Facebook e mais de 250 milhões de views em seu canal do Youtube e foi o maior artista católico no Spotify em 2019.
Apesar de todo reconhecimento e crescimento durante os anos, o objetivo do grupo continua o mesmo dos seus primeiros ensaios: Fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.
2011 DVD de OURO – Rosa de Saron Horizonte Vivo Distante Indicado ao Grammy Latino Melhor Cantor– Troféu Louvemos ao Senhor Melhor Guitarrista– Troféu Louvemos ao Senhor Melhor Baixista– Troféu Louvemos ao Senhor Melhor Baterista– Troféu Louvemos ao Senhor 2013 Melhor Banda – Troféu Louvemos ao Senhor Melhor Albúm Rock – Troféu Louvemos ao Senhor Disco de Ouro CD O Agora e o Eterno 2014 Melhor Gravação de DVD, com Latitude Longitude – Troféu Louvemos Melhor Baixista, Rogério Feltrin – Troféu Louvemos Melhor Guitarrista, Eduardo Faro – Troféu Louvemos Melhor Baterista, Wellington Greve – Troféu Louvemos Melhor DVD do Ano, com Latitude Longitude – Troféu Louvemos Melhor Música do Ano, com Aurora – Troféu Louvemos Melhor Cantor de Banda, Guilherme de Sá – Troféu Louvemos 2014 – Medalha Carlos Gomes 2015 CD de Ouro – Cartas Ao Remetente Troféu Louvemos o Senhor- Clipe do Ano, com “Cartas ao Remetente Troféu Louvemos o Senhor – Música do Ano, com “Cartas ao Remetente Troféu Louvemos o Senhor – Cantor de Banda, com Guilherme de Sá Troféu Louvemos o Senhor – Melhor Guitarrista, com Eduardo Faro Troféu Louvemos o Senhor – Melhor Baixista, com Rogério Feltrin Troféu Louvemos o Senhor – Melhor Baterista, com Wellington Greve DVD de Platina – Latitude Longitude CD de Ouro – Latitude Longitude 2016 DVD de Ouro – Acústico e ao Vivo 2/3 Melhor Banda do Ano, com o Rosa de Saron - Troféu Louvemos o Senhor Melhor DVD do Ano, com Acústico e Ao Vivo 2/3 - Troféu Louvemos o Senhor Música do Ano, com Incompletude - Troféu Louvemos o Senhor Gravação de Album do Ano, com Acústico e Ao Vivo 2/3 - Troféu Louvemos o Senhor Cantor de Banda de Ano, com Guilherme de Sá - Troféu Louvemos o Senhor Guitarrista de Ano, com Eduardo Faro - Troféu Louvemos o Senhor Baterista de Ano, com Wellington Greve - Troféu Louvemos o Senhor Baixista de Ano, com Rogério Feltrin - Troféu Louvemos o Senhor Wellington Greve Nascido em Campinas/SP, em 13 de junho de 1975, Wellington Greve, mais conhecido como “Grevão”, é casado com Carla e pai de Letícia e Luiza.
Desde a infância já demonstrava aptidão para a música.
Mas por ser um garoto muito “enérgico” e a escola muito rígida, sempre era cortado das aulas de música do colégio.
Em 1989, sua mãe o viu batendo latas e batucando no ar.
Foi então que convenceu o seu pai a lhe dar sua primeira bateria.
Era uma batera usada, colada com frita crepe, torta, com um ferro no meio do bumbo para segurar os tons, mas que para ele tinha um grande valor, pois foi onde começou a praticar suas primeiras levadas.
Em 1990, um amigo o convenceu a estudar bateria.
Estudou apenas dois meses e abandonou as aulas.
Aprendeu a tocar na raça em bares noturnos e logo formou uma banda cover, a Píer 6, formada por membros do crisma da sua paróquia.
Eram ligados a ações sociais arrecadando fundos, roupas e alimentos.
Em 1991, iniciou uma busca religiosa que o fez chegar mais perto de Deus.
Começou, então, a tocar em grupos de oração, retiros, chegando a ser coordenador de música da Renovação Carismática Católica de Campinas.
Em 1995, quase desistindo da igreja, Deus colocou em seu caminho a banda Rosa de Saron.
Seu primeiro show foi na God’s People, em São José dos Campos/SP, e a primeira vez em estúdio foi na gravação de “Angústia Suprema”, onde inovou gravando com bateria acústica (até então usavam bateria eletrônica em estúdio).
Pegada forte, ritmo, carisma e bom relacionamento com o público são características marcantes de Wellington Greve.
No Rosa de Saron, além da batera, cuida da produção do show, como cenários e equipamentos da equipe técnica.
Desde o CD Horizonte Vivo Distante, é o coordenador executivo de todos os trabalhos da banda, respondendo pelos CDs e DVDs.
Eduardo Faro Nascido em 22 de setembro de 1974, Eduardo Faro é natural de Campinas - SP, casado com Andreza e filho do Sr.
Nilson e Helenice.
Começou a mexer com música logo que teve seu primeiro contato com a fé em 1989.
Em 1990, estudante de guitarra, ingressou no Rosa de Saron.
Sua entrada na banda foi marcante trazendo para o grupo uma guitarra mais forte e muitas composições que iniciaram o ciclo de gravações do Rosa de Saron em 1994 com o disco “Diante da Cruz”.
Faro é um dos principais compositores da banda e autor de músicas como: “Muitos Choram”, “Monte Inverno”, “Dores do Silencio”, “Chance”, “Linda Menina”, “Roda Gigante”, “Angústia Suprema” entre inúmeras outras espalhadas por todos os trabalhos da banda nesses 20 anos.
Letras que selaram e influenciaram o Rosa de Saron, trazendo profundidade, poesia e vivência espiritual e humana.
Sonhador e apaixonado pelo que faz, sonha em ver o trabalho espalhado pelos quatro cantos do Brasil e levando essa mensagem positiva de amor e fé.
Rogério Feltrin Rogério Feltrin nasceu em Campinas/SP, em 25 de fevereiro de 1972.
É formado em Publicidade e Propaganda pela PUC, casado com Renata e pai de Mariana e Carolina.
Aos 11 anos, ingressou na fanfarra do colégio Salesiano onde estudava, aos 13 começou a aprender seus primeiros acordes de violão e logo então, montou uma banda de rock no colégio onde passou a tocar baixo.
A partir de então, não tinha mais jeito! Rogério descobriu o que realmente iria amar fazer: música! Teve seus primeiros contatos com o palco através de festivais e festas.
Em 1987 viveu sua primeira experiência real com Deus, por meio de um encontro de oração realizado por um grupo da Renovação Carismática Católica de Campinas.
Foi participando de grupos de oração, animados naquela época apenas por violões, que surgiu em seu coração a ideia de montar uma banda com bateria, guitarra, baixo e teclado para tornar os grupos e encontros mais atraentes e interessantes aos jovens.
Dessa ideia, em 1988, fundou a banda Rosa de Saron.
Além de baixista, Rogério Feltrin é compositor, gerencia os conteúdos de Internet, a área de comunicação, além de ser o responsável pelo material de merchandising do Rosa de Saron.
Em 2008, publicou o seu primeiro livro, “Rock, Fé e Poesia”, onde em pouco mais de duzentas páginas - em uma linguagem simples, porém envolvente - narra os 20 anos da banda Rosa de Saron desde a formação até a gravação do DVD Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo.
Em 2016 publicou o livro Colecionadores de Histórias onde compartilha e comenta depoimentos, recebidos através de e-mail, de pessoas que tiveram experiencias de fé através das músicas do Rosa de SaronComo fundador, acalenta o sonho de envelhecer tocando no Rosa e dar sua contribuição para que esse trabalho cresça e se aprimore a cada dia, proporcionando às pessoas, SEMPRE, uma mensagem verdadeira e transformadora de fé, amor e esperança.
Bruno Faglioni Discografia Lunação (CD) | 2020 Gran Paradiso | 2018 Depois do grande sucesso do “Acústico e ao Vivo 2/3”, “Gran Paradiso” é o novo álbum do Rosa de Saron.
Nesse novo trabalho, a banda aparece revitalizada e volta aos estúdios para gravar doze canções inéditas.
Com uma sonoridade que mantém o rock característico e incorpora novos elementos do pop e da música eletrônica, as canções são recheadas de mensagens de fé, esperança e amor.
Essencial (CD / DVD) | 2016 Com 28 anos de carreira, a banda Rosa de Saron apresenta mais um grande projeto lançado pela Som Livre, o CD e DVD “Essencial”.
O trabalho reúne seus grandes sucessos com 23 faixas no DVD e 13 faixas no CD, como “Cartas ao Remetente”, “Sem Você” e “Menos de Um Segundo”, e já está disponível nas plataformas digitais e lojas de todo país.
“Essencial” é uma compilação de músicas e vídeos originais dos últimos 04 DVDs que marcaram a carreira da banda e traz faixas cuidadosamente escolhidas pelos integrantes.
O repertório inclui canções que contam com as participações especiais de Rafael Almeida, do guitarrista DemianTiguez, Padre Fábio de Melo, Maurício Manieri, Lucas Lima, Mauro Henrique, Francis Botene, Renato Vianna, Jonny Voice e Ricardo Domingues.
Produção Executiva: Rosa de Saron Produções Seleção de Repertório: Gustavo Faria e Rosa de Saron Produções Produção Musical: Guilherme de Sá Masterização: Julio Carneiro Fotos e Projeto Gráfico: Rodolfo Magalhães, Lize Borba e Lívia Belfort Gravadora: Som Livre Acústico e Ao Vivo 2/3 (CD / DVD) | 2015 Após sete anos do primeiro acústico, a banda Rosa de Saron apresenta seu novo projeto - Acústico e ao Vivo 2/3, um dos projetos mais bonitos da carreira de quase 30 anos da Banda.
“Tivemos o prazer de dividir a nossa alegria pelo excelente resultado desse grande e lindo projeto com os nossos fãs no pré-lançamento, e agora chegou o grande dia! Hoje lançamos oficialmente o nosso segundo trabalho acústico.
Cada detalhe foi pensado para que o resultado fosse incrível, como poderá ser conferido no CD e no DVD”, disse Rogério Feltrin, baixista e fundador da banda.
Com distribuição nacional pela gravadora Som Livre, CD E DVD já podem ser encontrados nas melhores lojas de discos do país.
“Foram mais de seis meses de muita dedicação, produzindo as músicas, buscando participações, escolhendo o cenário, enfim, dando vida a esse projeto que, esperamos, emocione tanto o público quanto nos emocionou.
No pré-lançamento já pudemos sentir que acertamos, então estamos muito ansiosos! Não vemos a hora de começarmos a nova turnê!”, contou o vocalista Guilherme de Sá.
Tendo toda a proposta estética inspirada na obra do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do final do século XIX e começo do século XX, o CD e o DVD “Rosa de Saron Acústico e Ao Vivo 2/3” são compostos por 19 músicas que marcaram a carreira da Banda desde o DVD “Rosa de Saron – Acústico Ao Vivo”, lançado em 2008.
Foi gravado em duas sessões nas instalações da Rede Século 21, em Valinhos/SP, em Julho de 2015.
Produção Executiva: Rosa de Saron Produções Produção e Coordenação Executiva: Wellington Greve Produção Musical: Guilherme de Sá Mixagem e Masterização: Ricardo Domingues e Guilherme de Sá Gravadora: Som Livre Cartas ao Remetente (CD) | 2014 Após o sucesso do último DVD, Latitude Longitude, lançado em 2013 durante a Jornada Mundial da Juventude, a Banda traz aos fãs um trabalho de criação diferente, composto durante o final de 2013 e os primeiros meses de 2014, com letras que são fruto de um ano intenso de trabalho.
“Esse CD começou a ser gravado em dezembro de 2013.
Houve uma pausa de dois meses e retomamos.
Essa pausa nos deu tempo para analisar o que já estávamos fazendo e possibilitou uma releitura das nossas experiências anteriores.
O resultado foi um CD completo, musicalmente bom e liricamente muito intenso”, conta o vocalista Guilherme de Sá, que divide a produção do disco com Ricardo Domingues.
“Cartas ao Remetente” é composto por 14 faixas inéditas.
Em “Quando Tiver Sessenta”, a letra saudosista fala da importância de valorizar a vida e o momento em que vivemos.
Já em “Neumas d’Arezzo”, o respeito às diferenças e à individualidade de cada ser humano, seja na vida pessoal ou profissional, é ponto forte.
“Fleur de Ma Vie”, composta por Guilherme de Sá, inspirado pela recente paternidade, é uma canção de amor de um pai para seu filho, embalado pelo verdadeiro significado do amor incondicional.
Ao lado de Guilherme, assina duas composições o guitarrista Eduardo Faro: “Dias Assim” e “Meus Medos”, letras que, com muita espiritualidade, tratam da fragilidade do ser humano e da importância de seguir sempre em frente, com fé.
O CD “Cartas ao Remetente”, que tem distribuição da gravadora Som Livre, já está à venda nas principais lojas de todo Brasil e disponível para download no iTunes.
Seu lançamento oficial aconteceu em 1º de junho de 2014 e a nova turnê iniciou em julho do mesmo ano, após a Copa do Mundo.
“Quem vive a vida entre o sonho e a dificuldade, dificilmente deixará de se emocionar com esse trabalho”, finaliza Rogério Feltrin, baixista e fundador da Banda.
Produtor Executivo: Wellington Greve Produtor Artístico: Rosa de Saron Produtor Musical: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Direção Musical e Arranjos: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Gravadora: Som Livre Latitude Longitude (CD / DVD) | 2013 Gravado dia 05 de Abril de 2013 em Belo Horizonte, em um show que reuniu mais de 5 mil pessoas, o repertorio é composto de músicas que fizeram parte da turnê O Agora e o Eterno, alem de 4 músicas novas: Latitude Longitude, que dá nome ao trabalho e conta com participação especial de Mauro Henrique, da banda Oficina G3, Se, Ironia S/A e Aurora, composta especialmente para ser hino da JMJ do Rio de Janeiro, esta última com participações de Jonny Voice e Renato Vianna, dividindo os vocais com Guilherme de SáProdutor Executivo: Wellington Greve Produtor Artístico: Rosa de Saron Produtor Musical: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Direção Musical e Arranjos: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Direção de vídeo: Daniel dos Santos Gravadora: Som Livre O Agora e o Eterno (CD) | 2012 Depois de uma bem sucedida volta ao formato eletrico com CD Horizonte Distante, quer resultou na turne e DVD Horizonte Vivo Distante, fazer um novo albúm a altura dos anteriores se tornou uma grande responsabilidade.
Em seu 11º trabalho a banda traz nada mais e nada menos do que 17 faixas inéditas numa diversidade musical e lírica jamais vista em nenhum outro CD da banda.
São canções de protesto, de oração, de conscientização e romatincasAs fotos do material gráfico merecem uma atenção especial, tiradas no Real Gabinete de Leitura Portuguesa no Rio de Janeiro, considerada uma das bibliotecas mais bonitas do mundo.
O título do CD induz o ouvinte a refletir sobre a importância de se destinguir o valor das coisas na vida da gente, sobre o que é passageiro, imediato e o que é duradouro e eternoProdutor Executivo: Wellington Greve Produtor Artístico: Rosa de Saron Produtor Musical: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Direção Musical e Arranjos: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Gravadora: Som Livre Siete Caminos (EP) | 2011 Ao ser convidada pela CNBB para ser banda oficial, representando a juventude brasileira, na JMJ 2011 (Jornada Mundial da Juventude) em Madri, Espanha, um evento que reune milhões de pessoas do mundo todo, o Rosa de Saron concluiu que finalmente era hora de gravar algumas canções em outros idiomas.
Então a banda selecionou sete canções consagradas de seu repertório e fez versões, sendo quatro em espanhol e três em inglês em uma gravação, não elogiada apenas por pessoas de vários países mas que acabou agradando em cheio os fãs da banda em todo BrasilProdutor Executivo: Wellington Greve Produtor Artístico: Rosa de Saron Produtor Musical: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Direção Musical e Arranjos: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Gravadora: Rosa de Saron Horizonte Vivo Distante (CD / DVD) | 2010 Completando 22 anos de estrada, a banda de rock Rosa de Saron lança, em dezembro, pela Som Livre, seu nono disco e segundo DVD da carreira.
O CD e DVD Rosa de Saron – Horizonte Vivo Distante traz composições inéditas e relembra sucessos do grupo formado por Guilherme de Sá (voz, guitarra e violão), Rogério Feltrin (baixo), Eduardo Faro (guitarra e violão) e Wellington Greve (bateria).
Gravado ao vivo no HSBC Brasil, em São Paulo, no dia 10 de setembro de 2010, o show atraiu cerca de 3.
500 fãs que lotaram a casa e interagiram o tempo todo com a banda durante a apresentação.
O DVD traz um grande espetáculo de som, iluminação e imagens com produção musical assinada pelo vocalista Guilherme de Sá.
No repertório estão músicas inéditas, sucessos da carreira escolhidos pelos fãs por meio da Internet e a participação do cantor Maurício Manieri, na canção “Rara Calma” .
Destacam-se “Menos De Um Segundo”, carro-chefe do último CD “Horizonte Distante” e a regravação de “Mais Uma Vez”, de Flávio Venturini e Renato Russo.
Entre as inéditas, “Projecto Juno” (Oh Oh!), “Meu Abandono” e “Liberdade”, “Real Em Mim”, assinada e “Mais Além”.
O álbum apresenta ainda várias canções do albúm Horizonte Distante como os hits “Minha Triste Imperfeição” e  “O Sol Da Meia Noite” que foi acompanhada em coro pela plateia.
“Mais Que Um Mero Poema” trouxe o tema da conscientização social para o público ao abordar problemas como violência e fome.
Toda emoção e energia do show ao vivo conseguiram ser passadas para o DVDProdutor Executivo: Wellington Greve Produtor Artístico: Rosa de Saron Produtor Musical: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Direção Musical e Arranjos: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Direção de vídeo: Daniel dos Santos Gravadora: Som Livre Horizonte Distante ( CD ) | 2009 Percorrer um longo caminho e construir uma carreira com mais de 20 anos não é para qualquer banda.
Se para muitos o passar dos anos e o convívio diário é a fórmula exata para se perder o vigor das idéias e reaproveitar fórmulas passadas, para a banda Rosa de Saron esta é mais uma oportunidade de fazer um som moderno, marcante e cheio de qualidades.
Depois do enorme sucesso com o formato acústico, Eduardo Faro (guitarra), Guilherme de Sá (voz), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria) retornam ao formato elétrico cheios de criatividade e bom gosto.
"Horizonte Distante" vai muito além de simplesmente voltar a plugar as guitarras e ligar as distorções.
Produzido por Guilherme de Sá, o álbum traz uma proposta moderna e instrumentos com timbres de qualidade que fazem o Rosa de Saron soar como nunca.
Para cada canção, respeitando suas propostas, foram criadas bases de guitarras com timbres diferenciados.
Os solos de Eduardo Faro aliam feeling e técnica à capacidade de composição.
A interpretação vocal de Guilherme de Sá com sua voz singular se encaixa perfeitamente às diferentes nuances de cada música.
Wellington Greve e Rogério Feltrin sustentam tudo isso na bateria e no baixo, com pegada e grooves bem elaborados.
"Horizonte Distante" é composto por 13 músicas inéditas, e suas composições abordam não somente a espiritualidade mas também aspectos sociais.
A banda Rosa de Saron em "Horizonte Distante" imprime um novo som e uma nova postura, que com certeza conquistará o público neste novo álbum.
" Produtor Executivo: Wellington Greve Produtor Artístico: Rosa de Saron Produtor Musical: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Direção Musical e Arranjos: Guilherme de Sá e Ricardo Domingues Gravadora: Som Livre ROSA DE SARON ACÚSTICO AO VIVO ( DVD/CD ) | 2008 Grandes sucessos, arranjos primorosos, um público apaixonado, participações especialíssimas e um belo cenário.
Aliados a tudo isso, a interpretação impecável de Guilherme de Sá, os violões marcantes de Eduardo Faro, o contrabaixo imponente de Rogério Feltrin e a pegada fundamental de Wellington Greve.
Esse é o DVD Rosa de Saron – acústico e ao vivo, sétimo trabalho da banda.
Com direção de Deo Teixeira e Tatiane Calvo, o álbum foi gravado no auditório da TV Século 21, em Valinhos (SP), e reuniu o trabalho de mais de 50 profissionais, entre músicos, técnicos, cenógrafos, editores, produtores e assistentes, numa super produção de cenário, som, vídeo e iluminação.
Após 20 anos de estrada e 6 discos lançados, o DVD Rosa de Saron – acústico e ao vivo traz 16 regravações de grandes sucessos do grupo com novos arranjos.
O álbum traz ainda a canção Te Louvo em Verdade (Martin Valverde), sucesso gravado pelo grupo Mensagem Brasil.
Duas músicas inéditas completam as 19 faixas do DVD.
Rara Calma (Guilherme de Sá/Rogério Feltrin) expressa exatamente o atual momento da banda.
Amadurecido pelo tempo, cheio de histórias para contar, olhando para si mesmo, assumindo a própria identidade e emocionado, o grupo constata: “ainda estamos juntos aqui”.
A segunda inédita é Como Eu te Vejo (Eduardo Faro/Guilherme de Sá), que fala sobre uma relação de intimidade com Deus: “Eu sei que sempre esteve a me esperar.
Eu sei que sempre foi meu Deus, mas sei também que é o meu melhor amigo”.
O DVD conta ainda com participações especialíssimas: Eugênio Jorge (Mensagem Brasil) canta Angústia Suprema, Aura Lyris (Beatrix) solta a voz na faixa Anjos das Ruas, o guitarrista Demian Tiguez toca violão em Sem Você e o ator Rafael Almeida (Rede Globo) interpreta a música Do Alto da Pedra.
Produção Musical e Arranjos: Guilherme de Sá Produção Executiva: Eraldo Matos Mixagem: Thiago Matos e Bruno Espíndola Gravadora: CODIMUC / Som Livre CASA DOS ESPELHOS ( CD ) | 2005 Com uma produção gráfica de primeira classe Casa dos Espelhos mostra seu cartão de visita e diz a que veio: uma super produção, timbres fantásticos, canções super elaboradas e arranjadas, um super trabalho que já começa a ganhar frutos, sendo eleito pela revista comando Rock e seu público como um dos três melhores discos de Rock do ano de 2005.
Dessa vez apenas com Guilherme de Sá (voz e violões), Eduardo Faro (guitarras), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), músicas como Roda Gigante, Sem Você, Obrigado por Estar Aqui e a balada de violão Dores do Silêncio, mostram uma qualidade musical e espiritual bem madura e com muita evolução e qualidade.
É um disco que agrada do rasgar do plástico, passando pelo material gráfico, até a última nota de “Além do Meu Jardim”, uma balada com arranjos lindíssimos de cordas feito por um quarteto que já gravou inúmeras produções da Rede Globo.
Casa dos Espelhos é atual, antenado com o que há de mais moderno no Rock mundial, vale a pena conferir.
Produção Musical: Dalvimar Galo Direção de Arranjos: Guilherme de Sá Produção Executiva: Eraldo Matos Mixagem: Thiago Matos Gravadora: CODIMUC DEPOIS DO INVERNO ( CD ) | 2002 Com Guilherme de Sá Depois do Inverno é um disco emocionante, lindas canções como Muitos Choram, Do Alto da Pedra, No meu Coração, Apenas uma Canção de Amor, Parusia entre outras levam você a experimentar o que a Banda chamou de “reencontro com Deus”.
Todas as canções foram inspiradas e feitas em um momento muito particular na vida da banda, momentos que proporcionaram músicas lindíssimas que tocam fundo os corações dos que se propõem a mergulhar nesse trabalho.
Depois do Inverno é mais que um disco, é uma biografia de um tempo de provação e reencontro, vale a pena conferir.
Com a presença de Paulo Faganello nos teclados, numa linha Melodic Rock / Modern Hard Rock, esse trabalho escancarou as portas do cenário musical católico para o Rosa de Saron e músicas como Muitos Choram e Do alto da Pedra foram número 1 em várias rádios FM no interior do Brasil e nas várias cidades nas quais o Rosa se apresentou.
Produção Musical: Fabio Henrriques Produção Executiva: Eraldo Matos Mixagem: Thiago Matos CODIMUC OLHANDO DE FRENTE ( EP ) | 1999 Mais uma vez o Rosa de saron ousava e inovava em 1999 lançando o primeiro single católico do Brasil, um CD com 3 músicas experimentais, sendo a primeira faixa “Mesmo Assim”, uma balada com letra lindíssima no estilo pop rock muito tocada nas rádios da época, “Olhando de Frente” um rock alternativo com rife marcante e a clássica Diante da Cruz, em uma versão REMIX techno Metal, estilo que hoje, 7 anos depois, tão na moda e utilizado pelas bandas seculares.
O Cd foi gravado em São Paulo no Creative Sound onde bandas como Angra entre outras já fizeram gravações.
Com apenas uma edição especial e limitada o trabalho esgotado saiu de catálogo e pouquíssimas pessoas o possuem.
Produção Musical: Rosa de Saron Produção Executiva Eraldo Matos Gravadora: CODIMUC ANGUSTIA SUPREMA ( CD ) | 1997 Gravado em 1997, com produção do dinamarquês Daniel Stiling, que além da produção colaborou musicalmente na criação de muitos arranjos.
Angústia Suprema é um trabalho conceitual no estilo Heavy Metal e traz em seu repertório verdadeiros clássicos como Chance, Angústia Suprema, Tempo, Século I e Anjos das Ruas.
Gravado por Eduardo Faro-Guitarra, Rogério Feltrin - Baixo, Grevão - Batera, Marcelo Machado-vocal (hoje Flanders) e Bortolato - teclados (hoje Heavens Dance), esse CD, em termos de áudio, foi um grande salto de qualidade na música católica apesar de gravado em tempo recorde de uma semana e a mixagem mais uma, num trabalho árduo de quase que 24 horas por dia, mas de resultado na época execepcional.
Outro destaque do Angústia Suprema foi o material gráfico, uma embalagem extra que se tornava um display, uma inédita super produção tanto para os padrões católicos, como secular, mostrando que o Rosa de Saron já sabia que na evangelização todos os detalhes são importantes.
Um trabalho marcante, forrado de guitarras e lindas canções, não deixe de ter na sua coleção !! Produção Musical: Daniel Stiling Produção Executiva: Eraldo Matos Gravadora: CODIMUC DIANTE DA CRUZ ( CD/LP/K7 ) | 1994 Gravado em 1994 de forma independente no Comunity Studio em Cachoeira Paulista, que viraria posteriormente CODIMUC, o CD Diante da Cruz, apesar de ter uma produção modesta, tornou-se um albúm revolucionário na época.
Letras atuais, músicas fortes como Diante da Cruz e a tão famosa, eleita como hino do Rock católico, SANGRIA, colocava o Rosa de vez no cenário musical católico e beliscava prêmios no cenário.
Produção Musical: Rosa de Saron Produção Executiva: Eraldo Matos Gravadora: CODIMUC Blog Especial para Dia dos Namorados – Apenas Uma Canção de Amor + Especial para Dia dos Namorados – Apenas Uma Canção de Amor Conhecendo o quanto o seu público é romântico, a banda Rosa de Saron preparou um presente para seus fãs: Uma versão da clássica Apenas Uma Canção de Amor, na voz do vocalista Bruno Faglioni, especialmente para o Dia dos Namorados 2020.
A princípio a canção está disponível apenas em vídeo no canal oficial da banda no Youtube.
Já sabe da novidade? + Já sabe da novidade? Olá Rosariano, Estamos aqui para contar essa super novidade, que é a promoção que estamos fazendo em nossos dois cursos de música.
Estamos vivendo uma realidade que precisa de adaptações, corte de gastos e novas metas.
  Pensando nisso, derrubamos os valores dos cursos.
  “Rosa de Saron para Iniciantes” de R$239,90 está por R$79,90.
  “Olhando de perto” de R$289,90 por R$79,90.
  Cursos que você aprende música tocando as canções que fazem parte da nossa história.
  Não perca essa oportunidade, pois é por tempo limitado.
  Toque violão, tocando Rosa de Saron.
  Se você quer aprender violão do absoluto zero, clique nesse link:  https://edu.
miletus.
com.
br/curso/rdsparainiciantes Se você já toca e quer aprimorar seus conhecimentos e técnicas na guitarra e violão, clique nesse link:  https://edu.
miletus.
com.
br/index.
php/olhando-de-perto Que logo passe esse momento, e a gente se encontre nos shows pelo Brasil.
  Ainda estamos juntos aqui.
  Ouça ESPERA, nova canção inédita do Rosa de Saron + Ouça ESPERA, nova canção inédita do Rosa de Saron Nesses tempos de isolamento e insegurança, fizemos uma canção que nos ajuda a renovar a esperança, que nos recorda que todo temporal passa.
Ao final, fica a promessa de que quanto tudo terminar, a primeira coisa a fazer é correr para abraçar as pessoas que amamos.
Ouça ESPERA: CLIQUE AQUI Página 1 de 21512345.
102030.
»Última » Copyright @ Rosa de Saron - All Rights Reserved

Localização como chegar a Rosa De Saron