Rosa Flor Croche, Parnamirim - RN

Av. Prof. Clementino Câmara, 186 - Cohabinal, Parnamirim - RN, Brasil
Parnamirim - RN

Rosa Flor Croche | Elo7 - - Opções de busca Vendedor em férias O vendedor está ausente e por isso não será possível comprar em sua loja no momento.
Rosa Flor Croche Parnamirim, RN No Elo7 desde 2014 Favoritar loja Compra segura Políticas da Loja Rosa Flor Croche, é uma empresa existente no mercado virtual tendo como objetivo levar pecas 100% artesanais, confeccionadas com material de qualidade, tratando todos os clientes com respeito e carinho,cumprindo com seus prazos e responsabilidades.
MEIOS DE PAGAMENTO -O Rosa Flor Croche, aceita todos os meios de pagamentos:cartão,boleto e depósito.
-Após a sua reserva, aguardarei o pagamento para começar a produção das peças.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS -O nao pagamento, acarretará no cancelamento automático da sua reserva/encomenda, no prazo de 4 dias úteis.
-A qualquer momento (após a reserva e o não pagamento do produto) o cliente tem total liberdade em cancelar seu pedido, deixando assim, disponível para outros clientes interessados.
PRODUÇÃO -Os prazos para produção variam de 10 a 30 dias úteis.
A maioria dos produtos apresentados na loja, são feitos sob encomenda, peco que ao efetuar sua compra, observe o prazo de produção + os prazos dos correios.
Os prazos estão na descrição de cada produto.
-Todas as peças aqui apresentadas, são confeccionadas a mão.
ATENDIMENTO - Disponível para melhor atender no horário de 7:00 da manhã às 18 horas -Respondo aos emails no prazo de 24horas.
FRETE -Rosa Flor Croche, não se responsabiliza pelos prazos apresentados pelos correios,o prazo de entrega apresentado no ato da compra é fornecido pelos correios, o cliente deve considerar o prazo de entrega + prazo da encomenda.
-Se o cadastro estiver com os dados da entrega errado, o reenvio é feito por conta do comprador.
Qualquer dúvida fique à vontade em perguntar.
Entre em contato que terei o imenso prazer em atende-los.
BOAS COMPRAS! Descrição da Loja Rosa Flor Croche, e uma empresa que tem como objetivo a criatividade, a qualidade, bom atendimento, realizando o seu sonho; seja em pecas para decoracao, vestuario ou acessorios.
Sempre inovando, aprimorando tecnicas, novidades para sempre atender bem e atender sempre ao cliente.
Álbuns de produtos Últimos produtos adicionados Ver todos

Localização como chegar a Rosa Flor Croche