Rosalis Modas - loja 1, São Carlos - SP

Rua Antonio Blanco, São Carlos - SP, 13567-020, Brasil
São Carlos - SP

Rosalis Modas - - Nova Coleção e roupas especiais   Confira aqui em nosso site as novas coleções em moda feminina tamanhos especiais.
Aqui você verá vídeos de lançamento da Rosalis Modas.
Também encontrará algumas fotos dos novos modelos.
Para visualizar mais fotos e o álbum completo, curta a nossa página no Facebook, visite e interaja conosco.
Lá você encontra todas as novas tendências para este ano e poderá tirar todas as suas dúvidas.
Facebook Rosalis Modas e você - Vestindo o Melhor de Você.
Novas Promoções Fidelidade   A Rosalis Modas preparou novas promoções e bônus para fidelidade de nossos clientes.
Grandes descontos serão oferecidos aos nossos clientes e também aos novos clientes como você que certamente passarão a vestir Rosalis Modas ao conhecer nossos preços e facilidades de pagamento.
Promoção "Comprou, juntou, ganhou": nesta promoção o cliente em sua compra receberá um cartão fidelidade, a cada nova compra acima do valor estipulado pelas regras da promoção, o cliente ganha um selo de fidelidade em seu cartão, ao completar 10 selos poderá ganhar descontos e bônus para as compras na Rosalis Modas.
Promoção "indique e ganhe": nesta promoção, você quando cliente, indica um novo cliente para a Rosalis Modas entregando ao seu indicado um cartão que constará seu nome e seus dados.
O seu indicado ganha 15% de desconto em qualquer compra ao apresentar o cartão, e você que indicou, ganhará descontos em suas compras.
Promoção de "Ternos" na Rosalis Modas: Um cartão especial para Ternos, em que você indica novos clientes que ganham 15% de descontos na compra de ternos, e você, como bonificação, também ganhará descontos especiais em suas compras.
Ternos Masculinos Adulto e Infantil .
Na Rosalis Modas você encontra um espaço masculino completo com acessórios, moda social, moda praia e casual, tudo até o número 76.
Ternos brancos sob encomenda.
Nosso ternos possuem qualidade e referência no mercado, monte seu visual completo com os acessórios, gravatas, camisas modernas e elegantes.
Os ternos infantis tem sido um grande sucesso de vendas em nossas lojas, ternos sob encomenda e a pronta entrega.
Camisetas e calças da última moda em tamanhos grandes para Eles, esteja sempre na Moda com a Rosalis Modas e faça a diferença nos lugares em que frequenta seja um cliente preferencial Rosalis Modas.
Presenteie com um Vale Presente Rosalis .
Aquele aniversário especial da pessoa que você ama, de seu amigo ou daquela pessoa que você considera muito chegou.
E agora? - ir até uma loja e comprar uma roupa, que é sempre um bom presente, mas difiícilmente acertamos em cheio, ou temos medo de errar na escolha, ou escolhemos um tamanho que não é o ideal.
Como dar o presente ideal? - A Rosalis Modas tem a solução.
Na Rosalis Modas você vem até a loja, vê os produtos, os preços, mas ao invés de comprar uma roupa para presentear, você compra um Vale Presente, isso mesmo, Ao dar o Vale presente no valor de sua escolha que irá todo bem decorado e especial, a pessoa que você presenteou vem até a loja e escolhe em mercadorias na loja o valor que você presenteou.
Por Exemplo, se comprar um Cartão Vale Presente de R$500,00, a pessoa que presentear, virá até a loja e trocará o Cartão Presente, por R$500,00 em mercadorias na loja.
Bom não? Presenteie com o seu Cartão Vale Presente da Rosalis Modas.
Menu Rosalis Designer www.
rosalis.
com.
br.
Diagramação de livros, revistas, jornais e impressos - Criação de Artes gráficas - Projetos de Publicação para iPad - Projetos de publicidade gráfica para sua empresa.
www.
rosalis.
com.
br Rosalis Modas São Carlos - SP Loja1: Rua Antonio Blanco, 1273   Loja 2: Rua General Osório 1032.
Telefones: (16) 3411-3233 (16) 3411-3231 rosalismodas@rosalismodas.
com.
br   © Copyright Rosalis Designer.

Localização como chegar a Rosalis Modas - loja 1