Rose Barros Eventos, Gravataí - RS

RS-020, 1835 - Vera Cruz, Gravataí - RS, 94090-720, Brasil
Gravataí - RS

Rose Barros - - Páginas segunda-feira, 3 de setembro de 2018 Ensaio Trash The Dress Fernanda & LucasLindo o ensaio fotográfico do casal Fernanda & Lucas, a natureza colaborou com a paisagem, belas fotos.
Postado porRose Barrosàs3.
9.
18Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Casamento,Ensaio Fotográfico,Trash The DressWedding Fernanda & LucasO feriado do dia 21 de abril de 2018, ficará marcado para sempre na vida deste querido casal Fernanda e Lucas, pois escolheram esta linda data para darem o seu SIM perante a Igreja, aos seus familiares e amigos.
Fizemos tudo com muito carinho, cuidando de cada detalhe, da organização, da decoração, enfim, foi uma bela festa.
Agradecemos a esta família tão especial e querida, que mais uma vez nos prestigiaram com nosso Salão, fazendo esta festa maravilhosa.
Parabéns aos noivos! Postado porRose Barrosàs3.
9.
18Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Casamento sábado, 1 de setembro de 2018 15th LauraA princesa Laura comemorou seus 15 anos no dia 20 de abril de 2018, com uma linda festa.
seus amigos e familiares prestigiaram com muita emoção e amor este lindo sonho! Agradecemos aos pais Reginaldo e Cíntia pela confiança em nossa equipe, parabéns pela filha e pela bela festa! Postado porRose Barrosàs1.
9.
18Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:15 Anos terça-feira, 28 de agosto de 2018 15th JuliaA noite do dia 14 de abril de 2018, foi muito especial para esta família tão querida, obrigada aos pais Queli e Rudi pela confiança em nossa equipe.
Parabéns Julia! Postado porRose Barrosàs28.
8.
18Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:15 Anos segunda-feira, 6 de agosto de 2018 Wedding Alice & LeonardoNa noite do dia 07 de abril de 2018, o casal Alice & Leonardo deram o seu SIM, na igreja católica Nossa Senhora de Navegantes em Porto Alegre e logo depois da cerimônia, realizamos a festa de casamento aqui no nosso espaço, ficou linda a decoração, organizamos todos os detalhes com muito carinho! Parabéns aos noivos e obrigada pela confiança em nossa equipe! Postado porRose Barrosàs6.
8.
18Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Casamento Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Perfil da EmpresaAtuando no mercado desde 1998, a Empresa Rose Barros Eventos vem se destacando na realização de festas e eventos dentro dos melhores sonhos e padrões de qualidade, aliando o design ao conforto.
Fale ConoscoTelefones: (51) 3471.
5330 - 8127.
0351Endereço: Rod.
RS 020, nº 1835, Pda.
64, ( 100m Trafo| Weg, faixa de Taquara ), Bairro Vera Cruz, Gravataí - RSPesquiseFacebookMarcadores

Localização como chegar a Rose Barros Eventos