Rose & Fritz Arquitetos - Salvador, Salvador - BA

R. Agnelo Brito, 259 - Sala 103 - Federação, Salvador - BA, 40220-240, Brasil
Salvador - BA

Rose Lima & Fritz Zehnle: Arquiteto Salvador - - PortfólioContato Casa Cor Bahia Muitos visitam a Casa Cor, mas poucos sabem que este ano o evento completa 17 anos de presença marcante na capital baiana.
Da ambientação e decoração de espaços à restauração de móveis, a Casa Cor Bahia conseguiu tornar-se um símbolo [.
] LEIA MAIS Menos é mais! Sabe aquilo que escutamos todo o final de ano sobre desapegar e manter apenas o essencial? Pois é, quando se trata de decoração esta prerrogativa vale para o ano inteiro: manter um ambiente que alinhe estilo com a tão nescessária [.
] LEIA MAIS O melhor hotel do Brasil fica na Bahia! Em parceria com a arquiteta Márcia Mota Cunha, nasceu o projeto de Arquitetura e Decoração do Hotel Villa Bahia, de propriedade do grupo francês Voyageurs du Monde.
LEIA MAIS Casa Cor Bahia 0 Muitos visitam a Casa Cor, mas poucos sabem que este ano o evento completa 17 anos de presença marcante na capital baiana.
Da ambientação e decoração de espaços à restauração de móveis, a Casa Cor Bahia conseguiu tornar-se um símbolo quando falamos de arquitetura, decoração e paisagismo.
 Falando do Brasil como um todo, nos deparamos com um evento que ocorre desde 1987 e que em sua primeira edição, contou com sete mil visitas.
A empresa pertence ao grupo Abril e é reconhecida hoje como “a maior mostra de arquitetura e decoração das Américas” e “o segundo maior evento do mundo”.
LEIA MAIS Menos é mais! 0 Sabe aquilo que escutamos todo o final de ano sobre desapegar e manter apenas o essencial? Pois é, quando se trata de decoração esta prerrogativa vale para o ano inteiro: manter um ambiente que alinhe estilo com a tão nescessária funcionalidade dos tempos modernos.
O minimalismo é muito atrativo, tanto pela aquisição de uma menor quantidade de móveis, o que é positivo para a contenção de gastos, quanto pela traquilidade proveniente de uma decoração mais limpa e fluida.
LEIA MAIS O melhor hotel do Brasil fica na Bahia! 0 Em parceria com a arquiteta Márcia Mota Cunha, nasceu o projeto de Arquitetura e Decoração do Hotel Villa Bahia, de propriedade do grupo francês Voyageurs du Monde.
LEIA MAIS Ousadia na casa do BBB 12 2 Trocadilhos à parte com a polêmica que acontece no Big Brother Brasil 12 (BBB 12) e com o próprio programa, a estrutura da casa, seus móveis e a decoração devem ser sempre observados.
Por se tratar de um espaço onde devem viver, confortavelmente, 14 pessoas, muitas soluções de arquitetura e decoração podem ser copiadas em todos os tipos de projetos, para residências na cidade, campo ou praia, assim como em áreas comuns (como copa e sala de estar) em ambientes corporativos.
A cenógrafa Leila Moreira, responsável pelo projeto do BBB 12, compôs a casa muito bem, levando em conta usabilidade e ergonomia.
É uma lição de como utilizar e dividir os espaços, como pensar em formas de integrar ambientes, de como o mobiliário é trabalhado.
LEIA MAIS O papel do arquiteto 0 A arquitetura é antes de uma profissão, uma arte.
O arquiteto bom não só idealiza e entrega um projeto, mas constrói um marco na urbanização e reconhecimento iconográfico das cidades ao redor do mundo.
São os marcos arquitetônicos, por exemplo, um dos responsáveis pelos milhares de turistas que visitam a Europa.
Aqui na Bahia, grandes nomes deixaram seu legado como símbolos de criatividade, inventividade e grandiosa intervenção por toda Salvador.
LEIA MAIS Página 1 de 41234» Flickr Clique e confira nosso portfólio completo.
Seções Nuvem de Tagsaproveitamento de espaçosarquiteturaarquitetura colonialarquitetura de interioresarquitetura e decoraçãoBBBBBB 12Big Brother Brasil 12casaCasa CorCasa Cor Bahiacasa do comércioconstruçãoconstrução de casacores de casacores para casadecoraçãodecoração home officedecoração minimalistadesigndicas para construçãodicas para reformaescritórioevento arquiteturaevento decoraçãoevento designfotografiahome officehotel da bahiahotel villa bahiaminimalismomóveismóveis home officeobrasorganização espacialpintar casaspintar uma casaplantaprojeto arquitetônicoprojetosprédioreformareforma de casareformulaçãosalvadorLista de LinksAtualizações por e-mail Digite o seu endereço de e-mail e acompanhe as novidades do blog: © 2011 Rose Lima & Fritz Zehnle    //    Produzido pela Salve! Digital, agência de marketing digital    //    Hospedado na melhor hospedagem de sites    //    Emagrecer Rápido

Localização como chegar a Rose & Fritz Arquitetos - Salvador