R.R Extintores, Maceió - AL

Av. Juca Sampaio, 2157B - Barro Duro, Maceió - AL, 57045-365, Brasil
Maceió - AL

Equipamentos Contra Incêndio em Aracaju Sergipe e Maceió | R.
R.
ExtintoresGrupo RR Extintores - A R.
R.
EXTINTORES atua na prestação de serviço e comercialização de equipamentos de prevenção e combate à incêndio.
- (79) 3211-4866 contato@gruporrextintores.
com.
br Menu Equipamentos Contra Incêndio TweetWhats Quem SomosA R.
R.
EXTINTORES atua na prestação de serviço e comercialização de Equipamentos de Prevenção e Combate à Incêndio, visando sempre melhorar a eficiência no atendimento, qualificando seus colaboradores e garantindo o cumprimento da legislação vigente com o princípio de priorizar a excelência na gestão e a qualidade de seus produtos.
Com mais de doze anos de experiência, a R.
R.
EXTINTORES se firmou no mercado como uma empresa de tecnologia em segurança contra incêndio e de prestação de serviços perante seus clientes, procurando sempre superar suas expectativas em qualidade de serviço.
Oferecemos serviços diferenciados e confiáveis à quem busca qualidade na manutenção de Equipamentos de Proteção e Combate a Incêndios.
Dirigida por profissionais especializados, a empresa conta com uma equipe treinada e motivada a prestar sempre os melhores serviços aos clientes.
Trabalhamos com os mais modernos e melhores marcas de Equipamentos de Proteção e Combate a Incêndios.
COORDENAÇÃO TÉCNICARubens Junior –  Arquiteto e Urbanista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Especialista em Engenharia de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PUC – Curitiba – PR), Especialista em Avaliações e Pericias de Engenharia, Membro da NFPA – National Fire Protection Association.
Saiba Mais

Localização como chegar a R.R Extintores