R&S Associados, Itatiba - SP

R. Eugênio Passos, 101 - 22 - Centro, Itatiba - SP, 13250-260, Brasil
Itatiba - SP

R&S Associados - Gestão em Condomínios - - R.
Crescêncio da Silveira Pupo, 75 - 5º andar/Sala 51 - Vila Cassaro - Itatiba/SP (11) 4524-6861 (11) 95001-0584 R.
Crescêncio da Silveira Pupo, 75 - 5º andar/Sala 51 - Vila Cassaro - Itatiba/SP R.
Crescêncio da Silveira Pupo, 75 - 5º andar/Sala 51 - Vila Cassaro - Itatiba/SP Enter your text hereEnter your text here ADMINISTRATIVO COBRANÇA DE DÉBITOS JURÍDICO ÁREA RESTRITA Recebimento das contas condominiais, elaboração de balancete mensal explicativo detalhando todos os gastos e contas pagas pelo condomínio à ser entregue aos condôminos juntamente com o boleto da taxa condominial .
Implantação de sistema de cobrança pelas vias extra e judiciais, contando nossa empresa com advogado para fazê-lo, envio mensal de carta-cobrança para os condôminos inadimplentes, manutenção de cadastro .
Assessoramento nas áreas do direito civil e trabalhista, co-brança judicial ou extra judicial dos condôminos inadimplentes,representação do condomínio nos processos trabalhistas, através de contratação prévia de honorários advocatícios .
R&S Associados - Gestão profissional de condomínios NOSSA PROPOSTA QUEM SOMOS Dentro do processo de transformação observada nos últimos anos surgem os complexos empreendimentos comerciais e os condomínios onde estão concentrados num único lugar moradia, lazer e serviços.
 Com isso, aparecem novas denominações e exigências que empurram os pretendentes ao cargo de síndico a acompanhar o crescimento dos centros urbanos.
LEIA MAIS LEIA MAIS A RS Associados oferece uma gestão profissional a seu condomínio, contando com profissionais capacitados nas áreas Administrativa, Contábil, Recursos Humanos e Jurídica com mais de 20 anos de experiência.
Nosso foco é abranger todas as áreas essenciais para o saudável desenvolvimento do condomínio, atuando sempre em conformidade com todas as normas legislativas.
AdministrativoGestão administrativa de recursos materiais, financeiros e de pessoal, elaboração de balancetes mensais explicativos de despesas, receitas e apuração do patrimônio social, controle dos bens patrimoniais do condomínio Administrativo Gestão administrativa de recursos materiais, financeiros e de pessoal, elaboração de balancetes mensais explicativos de despesas, receitas e apuração do patrimônio social, controle dos bens patrimoniais do condomínio R&S Associados Gestão profissional de condomínios

Localização como chegar a R&S Associados