RSI Informática, Osasco - SP

Av. dos Autonomistas, 197 - Vila Yara, Osasco - SP, 06020-000, Brasil
Osasco - SP

Empresa de Teste de Software do Brasil | RSI - - RSI Conheça o novo portfólio de serviços da RSI.
Um novo olhar sobre tudo que podemos oferecer ao mercado.
Explore conosco infinitas possibilidades! Open BDT Está disponível para download o Open BDT, um framework Open Source para automação de testes! Conheça o site do OpenBDT.
baixe, experimente, compartilhe e ajude a movimentar a indústria de tecnologia! Acesse e faça o download Tecnologia a favor do seu tempo Um minuto a menos gasto em suas atividades do dia-a-dia é um minuto a mais para passar com quem você ama.
A RSI trabalha para garantir essa e outras boas experiências.
Saiba como ganhar tempo Superar expectativas gerando experiências surpreendentes para seus clientes A construção de boas experiências com tecnologia pode ser o diferencial que você procura para o seu negócio.
A RSI integra conhecimento, competência, pioneirismo e integridade para que você possa superar as expectativas dos seus clientes.
Para boas experiências, entre em contato.
Abrangência Nacional Nosso país é imenso.
Nossos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília garantem que sempre haverá alguém perto para lhe atender.
Entre em contato de qualquer lugar do Brasil 24 anos no mercado Fomos pioneiros em teste de software, trazendo o conhecimento desta área para o País.
Nossa atuação garantiu o devido reconhecimento à carreira de Testador no Brasil.
Conte com a experiência.
Entre em contato.
Quase 1.
000 colaboradores Nosso negócio é centrado no teste de software: somos independentes.
Temos orgulho de ser a maior e a melhor empresa do segmento no País: nossos profissionais têm acesso a um legado de dezenas de milhões de horas trabalhadas.
Saiba como nossos colaboradores podem ajudá-lo.
Dezenas de milhares de projetos Dezenas de milhares de projetos realizados com sucesso confirmam nossa reputação: entregamos o que combinamos e garantimos o valor que seu negócio precisa.
O seu projeto pode ser o próximo.
Fale conosco! Eficiência e diversidade em serviços que agregam mais confiança ao seu produto.
Entre em contato para saber mais o que podemos fazer pelo seu negócio + Fechar Testes que possibilitam a boa experiência com aplicações, sistemas e gerenciamento eficaz dos Ambientes de Alta Disponibilidade.
Saiba mais Entenda e avalie a performance de suas aplicações em diversos aspectos, tais como tempo de resposta, número de acessos, etc.
Saiba mais Reduza os riscos aumentando a segurança no trânsito de informações de suas aplicações ou sistemas.
Saiba mais Auxílio no cenário da transformação digital, sempre em constante transformação, por meio de métodos, desenvolvimento e integração contínuos.
Saiba mais Serviços que auxiliam na facilidade de uso da sua aplicação pelo usuário por meio da solução RSI Lab Mobile.
Saiba mais Automação e testes regressivos em ambientes estáveis, e framework Open Source baseado no conceito do BDT.
Saiba mais Gerenciamento de fornecedores de software, insights na qualidade do código e visão executiva para tomada de decisões.
Saiba mais Experiência e know how em consultoria e treinamento para todo o ecossistema de teste.
Saiba mais Boas experiências em diversos segmentos Os serviços prestados pela RSI destinam-se aos mais diversos segmentos de negócios.
Fale conosco e conte-nos sobre suas necessidades + Fechar Governo A incrível quantidade de dados pessoais movimentados todos os dias pede por soluções de alta confiabilidade.
Quando a confidencialidade da informação está em jogo, é preciso ter a certeza de segurança e eficácia.
Se essa é a sua necessidade, entre em contato Telecom Reinvenção é a palavra-chave no segmento de telecom.
Constantemente cobrado por inovação e novas tecnologias, os desafios da concorrência, da globalização e das recentes plataformas podem ser intimidadores.
Soluções que acompanham esse dinamismo são necessárias.
Se essa é a sua necessidade, entre em contato Startup O startup é um momento delicado de todo o negócio.
Para dar um embasamento seguro a este momento de empreendedorismo, é preciso soluções eficientes, ágeis e, acima de tudo, confiáveis, que possam transformar um modelo de negócios em algo rentável.
Se essa é a sua necessidade, entre em contato Indústria Inovar em um mercado competitivo e em constante mutação é a chave do sucesso no segmento industrial.
A RSI garante que suas soluções sejam sempre surpreendentes, memoráveis e eficientes.
Se essa é a sua necessidade, entre em contato Seguradoras Atualizar suas plataformas tecnológicas e estratégias de distribuição são os novos desafios das seguradoras, que precisam cada vez mais se adaptar a diferentes perfis de clientes com a mesma eficiência e agilidade.
Se essa é a sua necessidade, entre em contato Finanças Confiabilidade, inovação e agilidade são as características mais valorizadas no segmento de finanças, e os serviços da RSI auxiliam sua empresa a oferecer essas e outras vantagens aos seus clientes.
Se essa é a sua necessidade, entre em contato Varejo O consumidor é bombardeado por ofertas, promoções, produtos, diferenciais e opiniões.
Ferramentas que auxiliam na comparação desses dados são muito bem-vindas e acompanham a mudança comportamental no setor de varejo cada vez mais digital.
Se essa é a sua necessidade, entre em contato Meios de Pagamento Confiança no momento de realizar pagamentos de forma digital faz toda a diferença.
O segmento de meios de pagamento precisa de soluções rápidas e, acima de tudo, infalíveis.
Se essa é a sua necessidade, entre em contato Utilities Essencial para a economia produtiva, o setor de utilities requer investimentos maciços em inovação tecnológica para geração de energias renováveis.
Soluções que auxiliam no desenvolvimento de oportunidades de negócio são necessárias.
Se essa é a sua necessidade, entre em contato Conte com a RSI Saiba por que escolher a empresa pioneira no mercado de teste de software no Brasil.
Pioneirismo Em 1993, a RSI dava início a um novo segmento no país, e 24 anos depois continuamos movimentando o mercado de tecnologia.
Respeito A valorização do ser humano, do seu tempo e da qualidade da sua relação com a tecnologia é o que guia nosso trabalho.
Comprometimento A satisfação do cliente é o maior objetivo da RSI, por isso garantimos a entrega dos serviços contratados com agilidade e transparência.
Conhecimento Dezenas de milhões de horas trabalhadas em projetos e desafios para os mais diversos segmentos do mercado.
Referência 24 anos de experiência, quase 1.
000 colaboradores e dezenas de milhares de projetos desenvolvidos com sucesso.
Ética e Integridade O Código de Conduta e Ética Empresarial da RSI nos consolidam como uma instituição sólida e confiável.
Confira as novidades da RSI e do mercado de tecnologia no Brasil e no mundo.
Leia todas Banco como Plataforma (BaaP), IA e Transformação Digital Nesta semana, recebemos um material bem interessante sobre tendências dos.
OpenBDT – Framework open source baseado no conceito de BDT Olá Pessoal, hoje gostaríamos de falar sobre um novo produto, o OpenBDT.
.
Internet das Coisas: O que é e como funciona? No artigo de hoje, vamos falar sobre um tema interessante e muito popular.
Cadastre-se e receba nossas novidades Trabalhe Conosco Na RSI estamos sempre em busca de profissionais qualificados para fazer parte de nosso time.
Se você tem garra, determinação e quer fazer parte de uma equipe vencedora, venha trabalhar conosco! Caso não tenhamos nenhuma vaga disponível de acordo com seu perfil, seu currículo ficará cadastrado em nossa base para consultas futuras.
Candidato, escolha a cidade que pretende se candidatar para uma vaga ou processo seletivo e encaminhe o seu Currículo atualizado.
RSI São Paulo: Enviar Currículo para cv.
sp@rsinet.
com.
br RSI Brasília: Enviar Currículo para cv.
df@rsinet.
com.
br RSI Rio de Janeiro: Enviar Currículo para cv.
rj@rsinet.
com.
br Agradecemos seu interesse pela RSI, a maior empresa brasileira de Teste e Qualidade de Software do país.
+ Fechar A RSI quer ouvir você! Envie opiniões, sugestões ou dúvidas.
Em breve, entraremos em contato.
RSI - Pessoas, Tecnologia e Experiência Matriz Avenida dos Autonomistas, 197 • CEP: 06020-000 • Osasco • SP comercial@rsinet.
com.
br • 11 2284.
3232 Alphaville Alameda Rio Negro, 1030 • salas 201/203 • CEP: 06454-000 • Barueri - SP comercial@rsinet.
com.
br • 11 2424.
8020 Brasília SCN, Quadra 01, Bloco C • Salas 609/612 • CEP: 70711-902 • Brasília - DF comercial.
bsb@rsinet.
com.
br • 61 3535.
9200 Rio de Janeiro Praça Pio X, 78A • Sala 1202 • CEP: 20040-020 • Rio de Janeiro - RJ comercial.
rj@rsinet.
com.
br • 21 3797.
7900 Acesso à intranet RSI © 2018.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Actwork - Agência de Marketing e Comunicação + Fechar Entre em contato Cadastre-sePara ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo: Pular Fechar Cadastre-seAntes de acessar, fale um pouco mais sobre você! Pular Fechar × Entre em contato Fechar Enviar E-mail

Localização como chegar a RSI Informática