RW-Engenharia, Belo Horizonte - MG

Av. Francisco Sá, 787 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30518-160, Brasil
Belo Horizonte - MG

RW Engenharia - Instalação de Tubulação de Gás | RW Engenharia - - SPDA – Pára Raio Sistema de Combate a Incêndio Gases Medicinais e Industriais Reuso de Água Projeto elétrico residencial Reformas Prediais BH Inspeção NR 13PortfólioBlogContato Fale com um engenheiro RW Engenharia    Engenharia MecânicaEngenharia ElétricaSoluções SustentáveisConheça Algumas das mais de 15.
000 obras executadas pela RW Engenharia:Alguns clientes da RW EngenhariaFOTOS DE INSTALAÇÕES Veja todas as fotosExecute sua obra com segurança! Faça contato com a RW Engenharia.
Clique aqui e confira!Áreas de AtuaçãoEngenharia MecânicaProjeto, instalação e manutenção em sistemas de gases combustíveis (Gás Liquefeito de Petróleo e Gás Natural), sistemas de combate a incêndio (hidrante, sprinkler, SDAI, escada pressurizada, etc.
) e gases especiais e medicinais, oferecendo soluções para consumidores dos mais diversos tamanhos, de pequenas residências a grandes indústrias.
Vistoria e realização de testes nos sistemas (teste de estanqueidade, teste pneumático, teste de carga e teste hidrostático).
NR13- Inspeções técnicas fundamentadas nas Normas Regulamentadoras do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego.
Engenharia ElétricaSistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) ou “para raios”, projeto, instalação e manutenção.
Medição de continuidade e resistência ôhmica em sistemas de aterramento.
Instalação, manutenção e a adequação de equipamentos elétricos, utilizados nos sistemas operados com gases combustíveis.
Projetos elétricos para residência, comercio e indústria além de sistemas de detecção e alarme de incêndio.
Instalação de sensores de detecção de vazamento de gás; montagem e instalação de quadro de comando elétrico para vaporizadores; aterramento de tanques, centrais de Gás LP, tubulações e centrais de medição e controle de pressão de GN.
Solução para automação da medição individual de água, Gás LP, GN e elétrica de utilidades prediais, industriais e comerciais.
Soluções SustentáveisCaptação e aproveitamento de água da chuvaNós acreditamos que faz sentido usar a água pura e fresca que cai do céu e por isto, desenvolvemos um completo sistema de captação de água da chuva.
Usados em conjunto, os produtos são relativamente livres de manutenção e o seu funcionamento simples ajuda a garantir uma coleta de água, com boa qualidade.
Aproveitamento de água da chuva envolve a coleta, armazenagem e distribuição para uso dentro e fora da casa ou empresa, é a solução mais eficiente e ecologicamente sustentável para os nossos problemas de abastecimento de água.
Tratamento de efluentes e Reuso de ÁguaEm parceria com a empresa Água Pura executamos o reuso que é um processo vantajoso para empresas que dependem de água, pois gera economia de recursos financeiros, além de ser um ato de respeito à natureza.
Nossos serviços garantem água tratada nos parâmetros exigidos pelos órgãos ambientais, com possibilidade de reuso em até 90%.
Processos físicos e químicos permitem a reutilização da água.
Executamos o projeto de reuso, acompanhamos a obra de implantação, colocamos para funcionar, treinamos o cliente e certificamos os operadores do sistema.
Não perca tempo e dinheiro! Contrate a RW EngenhariaClique aqui e confira!Por que executar sua obra com a RW Engenharia?Segurança: Assistência técnica 24 horas sobre as nossas instalações.
Confiabilidade: Suporte de engenheiros em toda venda comercial garantido aos nossos clientes atendimento diferenciado.
(Exija um documento que comprove que o engenheiro trabalha na empresa que está sendo contratado, o REGISTRO DA EMPRESA NO CREA NÃO GARANTE QUE A EMPRESA POSSUI ENGENHEIRO NO SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIO), isso evitará problemas legais em caso de acidentes.
Qualidade: Os materiais hoje usados pela RW são de ponta de linha, para atender nossos clientes com segurança conforto e durabilidade.
Ética: Garantimos negociação em todas nossas propostas para sempre termos preços competitivos com o mercado sem perder nosso diferencial de qualidade de serviço e material.
Premiações e ReferênciasA RW Engenharia já realizou mais de 15.
000 obras comerciais, industriais e prediais.
É reconhecida internacionalmente como empresa TOP OF QUALITY.
Foi destaque no ramo da construção civil em 2010 e 2011 pelo IMEC.
Saiba mais sobre nossas premiações Nossas CredenciaisVeja a satisfação de quem conhece a RW Engenharia:Faça como os nossos clientes, contrate a RW EngenhariaClique aqui e confira!

Localização como chegar a RW-Engenharia