Sá Rosa Café, Poços de Caldas - MG

R. Pref. Chagas, 81 - Centro, Poços de Caldas - MG, 37701-010, Brasil
Poços de Caldas - MG

Sá Rosa Café - - Login Carrinho: vazio Os melhores graos de café Cultivados nas regiões mais prestigiadas do Brasil.
Charme e tradição em Poços de Caldas O Sá Rosa Café é uma charmosa casa de café localizada no centro de Poços de Caldas, em Minas Gerais.
Em funcionamento desde 2005, a casa se orgulha de servir apenas cafés brasileiros de alta qualidade, selecionados e preparados com carinho por baristas experientes.
O comprometimento com a qualidade e a inovação tornou o Sá Rosa referência em café ao longo dos anos, atraindo amantes da bebida não só da cidade, mas de toda a região.
Loja virtual Compre agora Conheça nossa História Nossas Lojas Cardápio & Encomendas Os melhores grãos cultivados no Brasil No Sá Rosa, a experiência de tomar um bom café é elevada a outro patamar: lotes e microlotes de café garimpados em origens prestigiadas como Sul de Minas, Alta Mogina e Bahia são torrados à perfeição diariamente, e chegam frescos à xícara, exibindo seus diferenciais de aromas e sabores.
Escolha entre o tradicional espresso, um café coado na Hario, um cappuccino ou drinque gelado à base de café.
Nossa carta é variada para contemplar todos os momentos e ocasiões, seja uma reunião de negócios, um bate papo entre amigos ou uma tarde gostosa com a família.
Venha conhecer nosso espaço e degustar cafés exclusivos, acompanhado de um bom salgado ou pedaço de bolo.
Esperamos por você! Blend e Regionale em Casa Sá Rosa Café Rua Prefeito Chagas, 81 Poços de Caldas, MG (35) 3721 6577 contato@sarosacafe.
com.
br HORARIO DE FUNCIONAMENTO 08:00 - 22:00 de Segunda a Domingo Aberto 365 dias no ano.
GSB2 Propaganda

Localização como chegar a Sá Rosa Café