Sabores do Grama, Santo Antônio do Grama - MG

R. Helci D Miranda, 220, Santo Antônio do Grama - MG, 35388-000, Brasil
Santo Antônio do Grama - MG

Sabores do Grama - - O Carinho das Doceiras Mineiras Goiabada Peso líquido 240g Doce de Leite com Coco Peso líquido 240g Doce de Leite com Morango Peso líquido 240g Doce de Leite com Maracujá Peso líquido 240g Doce de Leite com Chocolate Peso líquido 240g Doce de Leite com Amendoim Peso líquido 240g Doce de Leite com Ameixa Peso líquido 240g Doce de Leite com Rapa Peso líquido 700g Doce de Leite com Morango Peso líquido 700g Doce de Leite com Maracujá Peso líquido 700g Doce de Leite com Coco Peso líquido 700g Doce de Leite com Chocolate Peso líquido 700g Doce de Leite com Amendoim Peso líquido 700g Doce de Leite com Ameixa Peso líquido 700g Doce de Leite Peso líquido 700g Goiabada Peso líquido 30g Doce de Leite Peso líquido 30g Bananinha Peso líquido 30g Goiabada Cascão Peso líquido 320g Victoria da Silva Muito boa a iniciativa das pessoas que se uniram e formaram este grupo, capaz de fazer deliciosos doces.
Valorização da cidade e das pessoas.
Crescimento para toda a população.
Achei uma delicia os doces, já experimentei e recomendo para todos internautas.
 Esta melhor q o doce de leite VIÇOSA.
Parabéns!!!!!!!!! Roza Maria de Lima Moro em Belo Horizonte e nascida em Santo Antônio do Grama.
Recebi de presente um pote do doce de leite sabores do Grama.
Achei uma delícia o doce, não poderia ser melhor,tem o sabor realmente de nossa terrinha abençoada, parabéns aos artistas que fazem esta delícia.
O doce de leite e a goiabada são maravilhosos, produtos de primeira qualidade! Nosso Segredo Produtos frescos Mineiros Todos os produtos do Sabores do Grama utilizam material prima fresca, produzida localmente.
Receitas Tradicionais Doceiras se uniram para criar as receitas mineiras que conquista o coração do nossos clientes.
Feitos com muito Carinho O processo de produção segue um rigoroso cuidado em todas as etapas, e com muito carinho no preparo.
© 2015 Sabores do Grama - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Sabores do Grama