SAC, Poços de Caldas - MG

R. Paraná, 47 - Da Saude, Poços de Caldas - MG, 37713-047, Brasil
Poços de Caldas - MG

SAC - Software para Atendimento, Cobrança e CRM de Clientes.
- - Sistema de Soluções para Atendimento, Administração, Cobrança e CRM de Clientes.
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? Introdução O sistema SAC para gestão de Atendimentos, Administração, Cobrança e CRM de Clientes, supre todas as necessidades em gestão de pequenas, médias e grandes empresas cujo foco é atendimento ao cliente.
 O SAC pode ser aplicado em vários níveis, desde um simples controle de clientes para CRM e mail-marketing, até grandes complexidades, integrando setores como: Seu grande diferencial é ser totalmente personalizável às características de cada empresa, se adequando a qualquer tipo de rotina, fluxos e padronizando processos que otimizam tarefas.
  Através de sua avançada ferramenta de CRM, é possível gerar relatórios com cruzamento de informações cadastradas e direcionar e-mail marketing para esta lista.
 Todos os atendimentos são gerenciados de maneira precisa e inteligente, gerando gráficos e relatórios administrativos e gerencias para tomadas de atitudes.
O SAC é dedicado a gerenciar diversos seguimentos de empresas como:    - Empresas prestadoras de serviços - Empresas de Cobranças - Empresas de Help Desk - Empresas de Telemarketing - SAC de diversas empresas - SAC de laboratório farmacêutico - Salão de Beleza - Oficinas - Clubes - Associações - Sindicatos - Cooperativas - Escolas - Academias - Hotelaria    ? Consultoria OBJETIVOS Implantar Soluções para Gestão de Atendimentos, Administração, Cobrança e CRM de Clientes com objetivo de otimizar os processos operacionais, administrativos e gerenciais, tornando o setor de relacionamento com clientes de maneira inteligente, eficiente, integrado, moderna e segura, advindo daí diversos resultados, tais como: VANTAGENS CONSULTORIA Esta consultoria tem por objetivo estruturar de maneira completa ou parcial qualquer demanda necessária para estruturação de uma central de relacionamento com cliente.
Toda consultoria seguirá diretrizes estabelecidas no padrão GESTIC – Gestão pela Tecnologia da Informação e Comunicação.
Análises envolvidas.
      ? Apresentação Geral da solução SAC O SAC é dedicado a gerenciar diversos seguimentos de empresas como:  - Empresas prestadoras de serviços - Empresas de Cobranças - Empresas de Help Desk - Empresas de Telemarketing - SAC de diversas empresas - SAC de laboratório farmacêutico - Salão de Beleza - Oficinas - Clubes - Associações - Sindicatos - Cooperativas - Escolas - Academias - Hotelaria   Cada setor e cada seguimento da empresa é gerenciado de maneira dedicada, com funções exclusivas e personalizadas.
O SisSAC possui um processo exclusivo de personalização às características de cada empresa, setor e função, tornando a solução ainda mais exclusiva às suas necessidades   Todas as informações coletadas são processadas em tempo real e transformadas em gráficos, relatórios e estatísticas através da solução METAORG.
                             ? Diferenciais Com seu pioneirismo em desenvolvimento de software no Brasil, desde 1983, a MEDSYSTEM S/V investe permanentemente em pesquisas de melhorias de software, utiliza tecnologia de ponta no desenvolvimento e gerenciamento de suas soluções, possui profissionais capacitados e especialistas em cada setor para desenvolver, atualizar e evoluir seus sistemas de soluções para gestão de ambientes de negócio.
Através do intercâmbio com a Georgia State University, a MEDSYSTEM S/V garante a utilização de arquitetura (MVC) e tecnologia de ponta, além de homologações nos padrões norte americano, garantindo a segurança dos dados e ética nas informações.
Utilizamos um dos bancos de dados mais robustos do mercado (Microsoft SQL Server) que garante o processamento de grandes volumes de dados simultâneos e segurança das informações.
  Mantemos uma equipe permanente de consultores especializados em fluxos e processos administrativos e operacionais de ambientes de negócios, tornando as soluções específicas e especialistas para cada função, setor e usuários.
Possuímos um departamento de testes, onde cada alteração ou evolução realizada nos sistemas passa por todas as 5 fases de testes que são: Teste de Unidade, Teste de Integração, Teste de Sistema, Teste de Aceitação e Teste de Operação.
Somente após ser aprovada por essas 5 fases, homologamos e disponibilizamos nossas soluções para o mercado.
Dessa forma minimizamos as possibilidades de mensagens de erros e travamentos, criamos alta identidade com cada setor e cada usuário do sistema, levando ao conforto e prazer por utilizarem nossos sistemas de gestão.
Garantimos a qualidade do seu sistema, a tranquilidade em sua utilização e a certeza de sua evolução.
Nossos diferenciais: SAC - O software mais completo, seguro, integrado e inteligente do Brasil ? Retornos obtidos Os resultados desta inevitável e necessária Solução lhe assegura:      ? Implantação, Capacitação e Assistência   IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA   Você receberá pelos correios um pen-drive contendo todos os aplicativos necessários para implantação do SAC.
Nossos técnicos entrarão em contato para agendar a implantação remota da solução.
Esta implantação é rápida e segura, podendo ser realizada por prioridades.
Implantamos em um computador que servirá como Servidor do sistema e em seguida nos computadores das estações (rede).
Pode-se optar também pela implantação in loco (no cliente).
O banco de dados é local e todas as informações são centralizadas e integradas com o restante dos computadores via rede.
Para cada implantação é estabelecido um cronograma junto com o cliente onde são definidas prioridades e acompanhadas por aceso remoto ou in-loco por uma equipe especializada nesta atividade.
  CAPACITAÇÃO E TREINAMENTO PERMANENTE DE USUÁRIOS A MEDSYSTEM S/V, com o objetivo de melhorar sua eficiência na assistência à sua empresa, transformou o seu sistema de soluções em cursos E-learning com avançados recursos educacionais e tecnológicos, para que exista uma completa compreensão e com isso maior capacitação e qualificação dos usuários sobre todas as funções e fluxos do sistema.
Tais cursos estarão à disposição 24 horas por dia, os 07 dias da semana, para melhor entendimento e motivação da equipe em processos administrativos e operacionais da clínica e total assimilação do sistema.
Havendo troca de funcionários, os cursos estarão disponibilizados para capacitação desses novos funcionários.
    ASSISTÊNCIA AO CLIENTE   A MEDSYSTEM S/V, baseando-se em seus mais de 30 anos de experiência, reconhece as responsabilidades, custos e complexidade da área profissional de seus clientes.
Com isso, a mesma pode lhe assegurar a importância que a T.
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(Tecnologia da Informação e Comunicação) possui para simplificar a rotina da sua empresa.
Oferecemos nosso conhecimento e serviços em assistência, possibilitando segurança, garantias e redução de custos.
Logo, sua ASSISTÊNCIA CONTRATUAL lhe garantirá os seguintes benefícios: ? Sistema Requerido Servidor: Windows Server 2008 ou superior Processador acima de 2.
0Ghz / Memória: 4Gb / HD: 500Gb Processador acima de 1.
8Ghz Memória: 2Gb HD: 80Gb   Estações: Windows: Rede física: Internet: Obs: De acordo com a estrutura da clínica haverá necessidade de aumentar as configurações mínimas de hardware e/ou rede que serão instruídas pelos nossos técnicos.
? Soluções Complementares para seu Ambiente de Negócio   Educação Corporativa Soluções inteligentes para capacitação e treinamento de pessoas em suas atividades profissionais e pessoais em qualquer lugar e momento, utilizando o que há de mais avançado em metodologias E-learning e tecnologia virtual.
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br   METAORG Soluções que transformam os movimentos operacionais de cada setor de sua empresa em grandes volumes de informações, cruzando e interpretado dados colhidos por sistemas de Gestão.
  Exposição e Comunicação Através da Agência ECOS, empresa do grupo SOITIC, cuidamos de toda área de exposição e comunicação de sua empresa, utilizando o que há de mais moderno e criativo em tecnologia virtual.
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br Marketing Virtual Estratégias inteligentes para atingir públicos direcionados para o consumo dos seus produtos ou serviços.
CONSHOP Consultoria e assistência em infraestrutura de ambientes computacionais como CPD, Redes, Hardwares, Acessórios, Periféricos, Software como soluções preventivas e permanente para manter sempre seu ambiente em infraestrutura protegido, atualizado, moderno e seguro.
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com Consultoria para aplicação do padrão GESTIC Consultoria em Gestão de ambientes de negócio e soluções para Tecnologia da Informação e Comunicação Consultoria Corporativa Consultores especializados em diagnosticar e solucionar questões referentes a Vendas, CRM, Marketing, Financeiro, Faturamento, Processos Operacionais, Jurídica, Contabilidade, Capacitação de pessoas.
      Agilize seu atendimento Um consultor está a sua disposição 0800 707 5900 (Comercial) | 0800 704 1133 (Assistência) | +55 35 3729 9929 (Comercial) Nome:* Telefone Fixo:* Telefone Celular: Email:* *Ao clicar em participar você concorda com o regulamento desta promoção Preencha os campos ao lado e concorra a um Notebook HP e 1 ano de mensalidade grátis Newsletter Assine nossa newsletter e fique sabendo sobre lançamentos e atualizações.
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