Saffi Consultoria, Sorocaba - SP

Av. Antônio Carlos Comitre, 1393 - Jardim America, Sorocaba - SP, 18047-620, Brasil
Sorocaba - SP

Saffi – Franquia de Consultoria Empresarial - - Saffi | Franquia de Consultoria Empresarial - O melhor investimento.
Cases Seja um Associado Fale conosco Blog Pesquisar Preencha o cadastro para entrarmos em contato!Nome*E-mail*Telefone*Cidade* Pesquisar Histórico A Saffi Consultoria surgiu através de uma parceria entre alunos e professores da Fundação Getúlio Vargas devido a uma demanda de consultoria.
O objetivo principal desse grupo era a criação de uma metodologia simplificada e personalizada para auxiliar as empresas de pequeno e médio porte na região do interior de São Paulo a terem uma gestão empresarial com foco na performance nos resultados do negócio.
Hoje com mais de 10 anos de tradição e experiência, a Saffi Consultoria é a maior rede de consultoria empresarial do Brasil com mais de 40 escritórios em todo território nacional, 200 consultores especialistas, mais de 6.
200 clientes atendidos.
Premiada pela excelência em operações com o Selo da Associação Brasileira de Franchising nos anos 2012, 2015, 2016 e 2017, foi destaque na Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios como a 8a com maior faturamento no segmento e a 5a melhor franquia para se investir no País.
É credenciada no Conselho Regional de Administração em São Paulo (CRA-SP).
É considerada a melhor consultoria empresarial do País nos segmento de pequenas e médias empresas, atendendo projetos inovadores em Comércios, Indústrias e Serviços, em diversas áreas como gestão de negócios, franchising, implantação de Sistemas ERP, planejamento de expansão, recursos humanos, gestão financeira e formatação de franquias.
Estratégia 1 MISSÃO Gerar resultados através de uma gestão eficiente.
2 VISÃO Ser referência em geração de resultados no mercado de consultoria empresarial.
3 VALORES Integridade: Somos justos, éticos e transparentes.
Meritocracia: Reconhecemos nas pessoas o desempenho e as aptidões individuais.
Conhecimento: Compartilhamos o conhecimento com os colaboradores, clientes e parceiros.
Eficiência: Realizamos nossas atividades com objetividade, qualidade e dentro do prazo.
Entusiasmo: Temos brilho nos olhos, amor pelo que fazemos, confiança, orgulho, dedicação e comprometimento.
Serviços Consultoria Com mais de 10 anos de mercado a Saffi oferece soluções com o foco no desempenho empresarial de seus clientes.
Ver Mais Tax A contabilidade terceirizada classifica os documentos da empresa, emitindo demonstrativos, balancetes e balanços.
Ver Mais Audit Nos serviços de auditoria de demonstrações contábeis, utilizamos uma metodologia que agrega diferenciais significativos.
Ver Mais BPO Nos últimos anos, notamos que o contexto empresarial passou por grandes transformações, e uma delas é a contabilidade.
Ver Mais 2007 Nasce a Saffi Consultoria, atendendo empresas de pequeno porte na região de São Carlos.
2008 Contratos com grandes empresas como SENAC, SEBRAE, EMBRAPA, HABIBS E Rede Petrobrás), para prestação de serviços de consultoria e treinamentos empresariais.
2009 Contratos com grandes empresas como SENAC, SEBRAE, EMBRAPA, HABIBS E Rede Petrobrás), para prestação de serviços de consultoria e treinamentos empresariais.
2010 Contratos com grandes empresas como SENAC, SEBRAE, EMBRAPA, HABIBS E Rede Petrobrás), para prestação de serviços de consultoria e treinamentos empresariais.
2011 Prêmio de 5ª melhor franquia para se investir no segmento pela revista PEGN, abertura da terceira unidade própria na cidade de Sorocaba interior de São Paulo, e se torna referência nacional em franchising.
2012 Prêmio de 5ª melhor franquia para se investir no segmento pela revista PEGN, abertura da terceira unidade própria na cidade de Sorocaba interior de São Paulo, e se torna referência nacional em franchising.
2013 Reconhecimento como a 8ª empresa com maior faturamento no segmento pela revista PEGN, abertura da filial em São Paulo localizado na Berrini e também abertura de mais 6 novos escritórios franqueados.
2014 Foi criado o Comitê de Ações Estratégicas da Saffi Consultoria (CAESC) com os 10 principais franqueados, com o objetivo de manter a liderança de mercado, atualizações da metodologias e aumento do portfólio de serviços.
2015 Conquista do selo de excelência ABF 2015, redesenhamos todo o planejamento estratégico com o objetivo de alcançar o 6º lugar em Faturamento entre as maiores consultorias empresariais do País.
2016 Conquista do selo de excelência ABF 2016 e finalização com sucesso do projeto CAESC, realizando a abertura da Saffi Consultoria e Investimentos S/A com 3 filiais no primeiro ano.
2017 Conquista do selo de excelência ABF em 2017 e lançamento da plataforma de ERP (Sistema Saffi Consultoria), como foco em atender a pequena e média empresa.
Blog Conheça 7 relatórios essenciais para a sua empresa 30 de outubro de 2018 A falta de planejamento é um dos principais fatores que contribui para o fechamento de uma empresa no… Ver mais Entenda a importância da gestão patrimonial e como fazê-la 29 de outubro de 2018 Se você precisa de ajuda para organizar o seu negócio, está mais do que na hora de entender… Ver mais Qual é o impacto do plano de gerenciamento de riscos na empresa? 26 de outubro de 2018 Se você quer arrumar a sua empresa, mas não sabe por onde começar, está na hora de entender… Ver mais Assine nossa Newsletter e fique por dentro das Novidades © Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Saffi Consultoria