Sagracv - Palestras e Consultoria de Vendas, Recife - PE

Boa Viagem, Recife - PE, 51021-510, Brasil
Recife - PE

Home — Sagra - Palestras e Consultoria de Vendas - - Palestras Palestras são uma forma excelente de despertar as pessoas sobre como Vender Mais e Melhor.
Treinamentos Com uma equipe bem treinada sua empresa Vende sempre melhor.
Contacte agora mesmo! Consultoria Entender por que sua empresa não vende o que precisa é fundamental para ajustar no local certo.
A sagra tem a melhor opção para o seu negócio.
Livro: Quer vender bem? Deixe de ser vendedor!No mundo moderno, globalizado e altamente competitivo, há uma exigência de mudança na postura do vendedor, deixando de ser um simples profissional de vendas para se tornar um consultor de negócios do cliente.
Essa é a proposta desse livro, escrito em linguagem clara, direta e desprovida de terminologia técnica, tornando-se uma leitura agradável e útil, mesmo para profissionais que não têm o hábito de ler.
É um livro para ser usado como um manual de sobrevivência por vendedores e profissionais que lidam com o público, tanto em início de carreira como por experientes.
Retrata o que acontece no cotidiano das relações com clientes, onde, por falta de hábito, ações simples, mas eficazes são deixadas de lado.
Sem dúvida, esse livro promoverá grandes transformações na sua vida profissional.
Leia e comprove.
COMPRARÚltimos Artigos Mais de 300 artigos sobre Vendas, Marketing, Atendimento, etc.
Veja agora mesmo! Ler todos O mercado moderno exige vendedores competentes 20 abr 2017 Artigos Quero um emprego, mesmo que seja de vendedor! 02 mar 2017 Artigos Nossos Clientes Ao longo da nossa trajetória conquistamos clientes que além disto são amigos e parceiros de negócios.
Conheça alguns deles:

Localização como chegar a Sagracv - Palestras e Consultoria de Vendas