Sal e Brasa Natal, Natal - RN

Av. Engenheiro Roberto Freire, 1070 - Capim Macio, Natal - RN, 59078-600, Brasil
Natal - RN

Sal e Brasa - - Faça sua Reserva: ENGLISH    ESPANÕL CADASTRE-SE UNIDADE HOME / UNIDADES / UNIDADE NATAL Sal e Brasa NATAL A churrascaria Sal e Brasa NATAL está localizada na Av.
Roberto Freire e conta com rodízio completo com mais de 25 tipos de carnes e um buffet que impressiona pela diversidade e requinte, onde você encontrará além de frios e queijos finos, inúmeras opções de saladas e acompanhamentos, além de recheauds repletos de frutos do mar e uma variedade de pratos quentes e guarnições.
Se você é fã de sushi e sashimi, não deixe de passar por nossa estação oriental e experimentar as delícias da culinária Japonesa e para finalizar, conheça nosso charmoso “Carrinho de Sobremesas” que circula pela casa com deliciosos mousses, tortas, pavês e o tentador Petit Gateau.
Horário de Funcionamento Segunda à Domingo: 11h30 às 23h30 Informações Crianças de 0 até 5 anos - NÃO paga o rodízio Crianças de 06 até 10 anos - PAGA ¹/2 rodízio Não cobramos 10% de taxa de serviço.
Bebidas e sobremesas não estão incluídas no valor do rodízio, sendo cobradas a parte conforme o consumo.
Temos Valores diferenciados para grupos (não válido para dias promocionais).
Serviços da Casa Entre em contato Preencha o formulário abaixo para falar com a Sal e Brasa Natal ENVIAR MENSAGEM Mapa de localização NATAL

Localização como chegar a Sal e Brasa Natal